41. Alice.

344 28 42
                                    

Nota da autora:

Oi, meus amores, eu já preparei o link do   grupo para vocês. Está na biografia do meu perfil!

***

- Pronto, o professor de quinta e eu trouxemos a sua queridinha filha até esse fim de mundo, agora acho melhor me dizerem o que quero saber! - É a primeira coisa que escuto ao abrir os olhos com dificuldade. Minha respiração está fraca, assim como o restante do meu corpo; minha visão está turva como se alguém tivesse me sedado fortemente e minha cabeça dói como se eu houvesse levado uma pancada. Com tudo isso, demoro a perceber onde estou e o que está acontecendo, mas ainda assim meu cérebro está focado na conversa alheia.

- Você foi bem fiel à sua palavra, eu estava até duvidando. - Reconheço uma das vozes até dopada. Se trata de Linda.

- Eu tive os meus motivos. É melhor você não ir se acostumando, eu ter te ajudado não faz com que sejamos melhores amigas. - Arregalo e relaxo meus olhos na tentativa de enxergar melhor onde estou. Tento me mover mas percebo que meus braços e minhas pernas estão amarradas. Ao que parece, ninguém me percebeu ainda.

- Foi um trabalho ótimo, gente. Alice está aqui e o plano está indo melhor do que eu pensava, mas se me derem licença, preciso finalizar as coisas antes que seja tarde. - Ouço a voz de Shane, porém, tenho apenas a visão borrada dele um pouco mais à minha frente, assim como das outras duas pessoas. Continuo sem saber onde estou, mas meu cérebro já raciocinou o perigo e o que acontecera antes de acordar tão fraca assim, assim como consigo reconhecer perfeitamente a voz da terceira pessoa, o terceiro borrão em minha frente.

- Espera aí, mas e eu? - Katherine questiona, parecendo estar indignada. - Não pense que eu vim até aqui e fiz tudo o que fiz só porque eu queria aproveitar a presença desgraçada de vocês dois.

- Katherine, por favor se acalme, é claro que irei cumprir com o combinado, é só você vir comigo e eu explicarei tudo. - Shane diz calmamente.

- Ah não, querido, eu acho que você ainda não entendeu que a minha cota de trabalho em equipe já acabou por hoje. - Ela zomba.

- Se realmente não quiser que a viagem tenha sido em vão, venha comigo. - Shane responde seriamente.

- Argh, pelo amor de Deus, vocês parecem duas crianças brigando por um único brinquedo. - Linda se intromete, de paciência esgotada com eles dois.

Começo a rir ao ouvir a conversa. Minha risada sai com um som estranho, provavelmente sendo um efeito colateral dos sedativos. Sinto os olhares se voltarem para mim e um silêncio atinge o ambiente ao perceberem que eu estava acordava, ou melhor, que estou tentando acordar direito.

- Olha só quem resolveu acordar... - Minha mãe é a primeira a dizer alguma coisa.

- Bem vinda de volta, Alice. - Shane diz logo em seguida.

- Eu devia imaginar que você estava envolvido com a minha mãe. - Comento com a voz rouca, me referindo ao professor. Tento me movimentar novamente, mas com braços e pernas amarrados e com a quantidade mínima de força com a qual estou agora, não consigo nem ao menos fazer meu corpo rolar no chão. Usar meus poderes se encontra fora de cogitação também.

- Não me leve a mau, são apenas negócios. - Ele se defende, provavelmente me zoando. Bufo um riso.

- E você, Katherine? O que aconteceu? Não me diga que minha mãe foi tão útil para você assim. - Digo em um tom brincalhão, embora cansado.

- Acredite em mim quando digo que a companhia desses dois não é nada tão convencional assim, mas eu sou uma sobrevivente, e eles me fizeram ótimas propostas. - Ela responde. - O quê vocês pretendem fazer com ela?

Alice Kim: A Herdeira de Mystic Falls.Where stories live. Discover now