In another life² ✪ Bucky Barnes

6.5K 502 242
                                    

2016:

── Como é possível sentir falta de alguém que você nunca conheceu? Mas sente que sempre conheceu? ── você suspirou falando com as flores, enquanto as regava no jardim. Fazia quase 2 anos que não via Bucky, sabia que ele tinha assuntos inacabados e tentou não ama-lo, mas foi impossível, você sentia o que sua bisavó havia sentido.

── Eu não sei, mas eu ainda sinto que te conheço a vida inteira. ── olhou chocada para trás, Bucky havia retornado e você sentiu alívio, o alívio que sua avó não teve a chance de sentir.

── Você voltou! ── sussurrou com lágrimas nos olhos e ele te abraçou.

── Eu precisava me curar por completo, não queria te colocar em perigo. ── Bucky confessou e você sorriu.

── Eu te amo, meu Deus, eu realmente te amo, eu nunca amei ninguém, mas sinto que te amo a vida inteira, não quero te perder mais, James, eu já te perdi e não quero isso mais. ── os olhos do homem brilharam, você podia ver amor ali. Bucky te segurou pela cintura e te levantou, o primeiro beijo de vocês aconteceu e ele então juntou suas testas.

── Eu te amo, eu te amo desde da hora que me esbarrei em você, é um amor novo, um amor que me cura todos os dias, eu te amo, minha boneca. ── você sorriu livremente e chorou, Bucky sorriu e te beijou novamente.

Aquela noite foi a primeira noite de vocês, foi como se tivessem comprovado que haviam nascido um para o outro. Cada canto de seus corpos se completavam perfeitamente e você se sentiu nas nuvens.

Quando o dia raiou, Bucky te apertou em um abraço e você se sentiu em casa.

── Eu sabia que nós manteríamos todas as nossas promessas. ── ele sussurrou e beijou sua testa. ── Que em alguma vida você seria minha garota.

── Eu sabia que não estava esperando atoa. ── confessou feliz.

── Eu te amo, Sn, nessa e em todas as outras vidas que tivermos. ── Bucky disse sorrindo e te olhando com paixão.

── A vida é muito curta para te amar só em uma, prometo te procurar nas próximas vidas. ── aquilo saiu naturalmente e ele te amou mais, Bucky tinha a certeza que estava no lugar certo e com a pessoa certa.

Vocês viviam uma vida feliz, tranquila, a vida que Bucky desejou ter durante toda a sua vida, mas sabia que só poderia te-la se fosse com você e ele se sentiu sortudo por ter lhe encontrado.

Se casaram depois de alguns meses em um dia de primavera, havia um céu azul e pessoas sorridentes. Os amigos de Bucky e sua família ali, inclusive haviam compreendido toda a história de amor de vocês. Seu pai ficou feliz em ver como você era amada por aquele homem.

2021:

── Bucky, cadê você com meu outro bebê? ── disse você com um bebê no colo, procurando por seu marido e seu outro bebê.

── Estamos aqui, Mia e eu estamos vendo as estrelas. ── ele disse do lado de fora, sentando em uma das cadeiras do jardim, a bebê estava deitada no colo do pai, fascinada pelos pontinhos brilhantes no céu.

── Olha, filho, papai e Mia vieram sem nos chamar. ── Bucky riu com seu pequeno drama e puxou a cadeira do seu lado para ficar mais próximo deles e você se sentou arrumando o pequeno Matteo em seu colo.

── Não foi nada disso, você estava amamentando. ── você riu com a olhada que ele lhe deu e então o beijou.

── Tudo bem, querido. ── falou baixinho e deitando sua cabeça no ombro dele.

── Obrigado por tudo isso. ── Bucky disse, enquanto ambos olhavam para o céu estrelado e seguravam os gêmeos de 5 meses.

── Obrigada por ter me achado, amor. ── você não estava olhando para ele, mas sabia que ele tinha aquele sorriso brilhante iluminando seu rosto.

── Eu disse que te encontraria em todas as outras vidas que tivéssemos. ── sorriu e ergueu sua cabeça, Bucky já te olhava. Vocês levantaram seus bebês em seus colos e juntaram suas testas.

── Ainda temos muito o que viver nessa vida, mas eu estou ansiosa para te encontrar nas próximas. ── a sensação de alegria nunca havia tido tanta forma, tanto significado, você estava completa com Bucky, Matteo e Mia.

── Não vejo a hora de te encontrar novamente. ── ele completou feliz e vocês se beijaram com amor. Os gêmeos colocaram as pequenas mãozinhas nos seus rostos e vocês riram, os apertando em um abraço quentinho.

Estavam felizes por serem o lar um do outro e estavam imensamente realizados com tudo que havia acontecido, seus bebês eram a razão de suas vidas e Bucky era o melhor pai do mundo, você sentia ser a pessoa mais sortuda do mundo por tê-los.

Tati ✪

Demorei, mas trouxe a última parte, eu tava com essa ideia a um tempão e era pra ser só uma parte kkk mas ia ficar gigante e então dividi, eu gostei do resultado 🥰Espero que gostem também ❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Demorei, mas trouxe a última parte, eu tava com essa ideia a um tempão e era pra ser só uma parte kkk mas ia ficar gigante e então dividi, eu gostei do resultado 🥰
Espero que gostem também ❤️

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Where stories live. Discover now