Rewrite the stars¹ 🕸️ Peter Parker

5.3K 265 93
                                    

Seu nome é Sn Fisk e sim, você é filha de Wilson Fisk, um super vilão, o Rei do Crime. Sua mãe morreu quando você tinha apenas 5 anos e então seu pai prometeu se vingar da pessoa que havia feito aquilo, ele conseguiu, mas nunca parou.
Ele sempre colocou muita fé e confiança de que futuramente esse "reinado" todo seria seu, mas isso, definitivamente, não era o que você queria.

Você era uma adolescente de 15 anos, que teve que implorar para frequentar a escola e nenhum adolescente deveria passar por isso. Mas a escola era o seu alívio, o seu ponto de paz, a Midtown era seu lar. Ali você havia conhecido as melhores pessoas, as pessoas que considerava suas amigas e você também conheceu Peter, a sua paixão impossível de adolescência. Eram só amigos, mas em algum momento, que você ainda tenta descobrir qual foi, ele virou bem mais que isso. E por mais que o ame e que queira contar a ele, você sabe que não pode, é perigoso e impossível.

Então você estava em casa, quando no noticiário passou que havia acontecido uma luta entre o Rei do Crime e o Homem Aranha, você sabia que era seu pai e tinha uma leve desconfiança de quem era o amigão da vizinhança, e, bem, iria descobrir agora.

Saiu de casa o mais rápido e cuidadosamente possível, antes que um dos capangas de seu pai, ou seguranças como ele gosta de dizer, percebessem.

── Sn? Olá, querida, como você está? ── tocou a campainha do apartamento dos Parker e May lhe recebeu, ela era tão carinhosa e gentil, Peter tinha sorte de tê-la.

── Olá, May, estou bem e você? ── sorriu e ela te puxou para um abraço, entraram para dentro e ela disse estar tudo bem. ── Isso é ótimo, mas o Peter está?

── Oh, não, ele ainda não chegou, mas você pode esperar aqui, o que acha? ── ela sugeriu e você assentiu. ── Ótimo, vou pegar refrigerante e biscoitos para nós.

Você amava ir até a casa de Peter, amava sair de sua grande casa, amava se sentir confortável, era estranho, se sentia confortável em todos os lugares, menos em sua própria casa.

Quando May voltou, vocês comeram e conversaram muito, mas ela recebeu uma ligação do hospital e teve que ir correndo para lá, claro que antes disso deixou claro que você podia se sentir em casa. Depois de quase 30 minutos ouviu um barulho vindo de um dos quartos, você pegou um guarda chuvas que estava ali, no canto da sala, e checou o quarto de May, estava tudo certo, então foi até o quarto de Peter, onde você tirou todas as suas dúvidas. Peter Parker é o Homem Aranha.

── Eu sabia que era você! ── você exclamou e sorriu, mas Peter levou um susto enorme e tentou cobrir seu traje.

── Sn? O que tá fazendo aqui? Como entrou? Caramba a May vai me matar. ── Peter era aquele tipo de pessoa que quanto mais nervoso ficava mais falava, era irritante, mas também muito fofo.

── Fica tranquilo, Aranhazinha, a May teve que voltar para o hospital. ── explicou para tranquiliza-lo. ── Por que não me contou? Eu sou sua melhor amiga.

── É Aranha, Homem Aranha. ── ele tinha as bochechas vermelhas e era muito mais fofo. ── Quanto menos pessoas sabem, menos pessoas se machucam.

── Então você não quer que eu me machuque, hum? ── sorriu e o implicou, se sentou na cama e fez um coque no cabelo.

── Eu, eu não, não quero, eu me importo com você demais pra deixar isso acontecer. ── seu sorriso ficou enorme e você poderia explodir de alegria.

── Eu me importo com você também, Pete. ── confessou e ele te encarou. ── Ele te machucou?

── Não, eu machuquei ele, com certeza. ── ele riu e colocou a mão na parte das costelas, é claro que ele havia se machucado.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Where stories live. Discover now