You were the only one left 🕸️ Peter Parker

4K 221 4
                                    

Quando Peter pediu para que Stephen Strange apagasse ele da vida de todas as pessoas, pensou que nunca mais seria lembrado por aqueles que ele tanto amou e tanto dividiu. Ned, MJ, Happy, o próprio Stephen e Sn, o seu amor, todos eles esqueceriam dele e de tudo o que passaram juntos, pensou que talvez se aproximassem novamente, mas depois desejou que não, ele longe significava perigo longe e todos ficariam bem.

Enquanto Stephen Strange, o mago supremo, fazia aquele novo feitiço, Peter pensava em sua Sn, a jovem havia sido levada por Happy para longe junto com Ned e MJ, ela não deixou de gritar e lutar para que ele não fizesse aquilo, mas a decisão estava tomada e agora, feita.

Durante uma semana Peter Parker se sentiu o ser mais solitário de todo o universo, nem mesmo saber que havia outras versões de si por aí o animou daquela vez. Mas o garoto, teve que se levantar novamente, no fim é sempre isso que um Homem Aranha faz, não é mesmo? Ele sempre se levanta.
Com a perda de May, Peter não se viu morando mais naquele antigo apartamento, era sempre doloroso demais entrar lá e assim ele alugou o seu primeiro apartamento, o apartamento que também seria de Sn e infelizmente aquilo jamais aconteceria.

Quase um mês de toda aquela confusão e dor havia passado, Peter estava a poucas semanas de finalmente ingressar na faculdade e sentia que aquilo seria bom. Em uma certa tarde ele saiu para comprar comida e inesperadamente, depois de quase um mês, esbarrou em Sn Ss, ela estava mais linda do que nunca, entretanto, por algum motivo, não havia o sorriso que ele amava iluminando o rosto dela. Parker quis abraçá-la como fazia antes e dizer que tudo ficaria bem, mas ele não podia.

Entretanto, o destino muda seus rumos muito rapidamente e existem amores que nem mesmo a magia tem o poder de apagar.

── Peter? ── ao passar pelo mesmo e sentir o seu perfume, você se virou e o chamou, seu coração estava disparado em seu peito, parecendo querer pular para fora.

O garoto, confuso e sem acreditar se virou, lhe encarou e sem conseguir se controlar, chorou.

── Sim? ── Peter sussurrou, querendo correr, porém suas pernas não responderam ao seus comandos, então ele permaneceu parado.

── Eu não esqueci. ── sussurrou de volta, deixando que ele visse suas lágrimas e que sua dor fosse embora junto com elas. ── Eu tentei, tentei muito porque você queria isso, mas você é o amor da minha vida e magia nenhuma vai mudar isso.

── Você não esqueceu, não me esqueceu. ── ele parecia surpreso demais e assim você o abraçou apertado. ── Sn, você não me esqueceu. ── o garoto respondeu e você o olhou, enxugando as lágrimas dele. ── Eu te amo, te amo muito.

── Eu te amo além de qualquer coisa, mais do que eu possa expressar em palavras, Peter. ── e assim, depois desse reencontro, vocês se beijaram e enfim partes perdidas de vocês retornaram para os seus devidos lugares.

Em poucos dias você se viu morando com Peter e tudo estava indo bem. Se certificaram de que os outros não haviam lembrado e, aparentemente, ninguém se lembrava nem mesmo de você.

Então uma ideia se instalou na cabeça de vocês, e se Stephen tivesse feito isso de propósito? E se de algum modo ele tenha feito todos esquecerem de Peter, menos você? Era hipóteses que para sempre seriam hipóteses.

Era final de tarde, mais alguns dias já haviam se passado e vocês estavam na sacada do pequeno apartamento, estava frio, então estavam agasalhados, com um cobertor e canecas com chocolate quente na pequena mesa ao lado.

── Se você soubesse que iria perder tudo, ainda teria virado um herói? ── perguntou de forma inesperadamente, pegando Peter de surpresa.

Ele parou um pouco, parecendo pensar em tudo que perdeu durante todo esses anos como herói. Era difícil se lembrar das pessoas que se foram e jamais voltariam, pessoas como o Sr. Stark e sua tia May, ele sentia saudades o tempo inteiro, porém era ainda mais difícil se lembrar das pessoas que perderá e viviam por aí, ele sentia falta de Happy e sentia falta de seus amigos, uma vez até chegou a sentir falta das implicâncias de Flash.

── Não! ── respondeu sem exitar, imaginando que se tivesse ignorado seu destino, tudo estaria bem. Ele te olhou e lhe apertou, haviam lágrimas ameaçando descer. ── Teria ignorado.

── Não dá pra ignorar. ── respondeu olhando para a visão da grande Nova York. ── Não dá pra negar quem você é, a gente só tem que aceitar que é um saco ser super herói.

── É, aparentemente a gente não tem escolha quando acontece. ── ele falou baixinho e você riu levemente.

── O mundo precisa do amigão da vizinhança, amor. ── contou e o olhou com atenção. Não suportava a ideia de perdê-lo, mas não suportava a ideia do mundo sem o seu maior salvador. ── Mas eu estou aqui para apoiar qualquer decisão que você fizer, seja a de continuar sendo o amigão da vizinhança ou a de ser só um garoto comum do Queens. ── declarou e Peter sorriu, beijando sua testa logo em seguida.

── Por enquanto, só por enquanto, quero ser só um garoto comum do Queens e viver tranquilo com você. ── Peter constatou e sorriu, ele estava sereno naquele momento, ele viveria a vida que no início May desejará para ele. ── Você foi tudo o que me restou.

── Eu te amo muito, amor. ── sorriram um para o outro e então ficaram ali, admirando a paz do inverno de Nova York.

Não seria hoje, mas quando alguém precisasse, você sabia, o Homem Aranha estaria lá.

Tati 🕸️

Tão triste e ao mesmo tempo tão fofinho 🥺

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Tão triste e ao mesmo tempo tão fofinho 🥺

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Where stories live. Discover now