Is in love² ⍟ Steve Rogers

2.6K 229 17
                                    

── O Steve? Tinha que ser o Steve? ── Tony entrou em seu quarto inconformado, não é como se ele pensasse que você nunca fosse se apaixonar, ele sabia que iria e torcia para que fosse algo incrível, ele apenas não gostava da ideia de ser com um dos amigos dele.

── Não sei do que está falando, pai. ── você sabia, mas você aprendeu ainda quando criança a não soltar informações tão facilmente.

── Vou esclarecer sua memória então. ── seu pai pegou seu celular e diante de seus olhos, todas as imagens entre você e Steve apareceram, claro que as mais íntimas não. Tony não havia acabado de descobrir, ele sempre soube.

── Pai, eu, a gente, quero dizer, isso não foi intencional, só aconteceu. ── seus olhos estavam marejados, saber que seu pai estava chateado era horrível. ── Nunca foi pra te implicar.

── Pensei que fossemos melhores amigos, que você confiava em mim. ── Tony falou caminhando até a porta. ── Mas eu estava claramente errado.

Quando a porta fechou, você chorou, seu pai era tudo o que você tinha, a coisa mais importante de sua vida. Você se sentiu horrível e seu coração doía, não imaginava passar um dia sequer sem falar com Tony, então se tivesse que fazer uma escolha, faria.

Caminhou por todo o complexo a procura de Steve e o achou na cozinha.

── Sn, eu sinto muito, eu não quis que ele ouvisse, eu... ── você suspirou e o interrompeu.

── Não foi por você que ele descobriu, ele sempre soube. ── o olhar de Steve ficou ainda mais triste, ele nunca quisera magoar Tony, de fato aquilo nunca foi a intenção.

── Eu, nós, nós podemos falar com ele, sei que as coisas vão se acertar. ── ele sorriu de lado e andou em sua direção, mas você se afastou.

── Não existe "nós", Steve, não quando esse "nós" machuca outras pessoas, acabou! ── sua intenção era falar e sair, não queria chorar na frente do homem, mas ele lhe segurou.

── Tá de brincadeira? Diz na minha cara que não existe nós. ── suas lágrimas rolaram, você não conseguia. Então o beijou, lágrimas salgadas no meio de tudo e então, quando o beijo terminou, foi embora. Sem olhar para trás.

Os dias e semanas estavam correndo, quase tão rápido que você não conseguia acompanhar. Nem sequer ia ao complexo, nunca achou que ficaria em uma posição daquela, você achava que talvez não fosse pra ser, mas se não era pra ser, porque doía tanto?

E para Steve não era diferente, você foi a primeira coisa que ele realmente amou naquela época e, aparentemente, havia perdido, ele nunca imaginou o quão aquilo podia ser doloroso.

── Trouxe cheeserburger pra você. ── seu pai disse entrando em seu quarto.

── Obrigada, pai! ── você sorriu de lado e Tony suspirou, se sentando do seu lado.

── Estão apaixonados! ── Tony afirmou, não era fácil para ele dizer aquilo, mas ele já não conseguia ignorar aquilo, não suportava lhe ver triste.

── Não, eu não. ── ele riu, você não queria chateá-lo novamente.

── Você é minha filha, não pode tentar me enganar, nunca vai conseguir. ── te puxou para um abraço e você deixou seu choro preso sair.

── Eu sinto muito. ── você soluçou e ele fez carinho em seus cabelos.

── Não sinta muito por amar, é algo único e bonito, você tem sorte, filha. ── o olhou sem entender.

── Tenho sorte? ── arqueou uma sobrancelha em sinal de confusão.

── Tem gente que passa a vida inteira procurando pela pessoa certa, Sn, e acaba morrendo sem amar. ── ele falou. ── Mas você, querida, você achou sua pessoa certa, um tanto quanto errada, tenho que pontuar isso, desculpe. ── você riu e concordou enquanto limpava algumas lágrimas.

── A mamãe era a sua pessoa certa? ── ele negou com a cabeça e beijou sua testa.

── Sua mãe era minha pessoa errada, a única coisa certa que ela me deu foi você. ── sorriu de lado.

── Pepper é sua pessoa certa! ── você declarou, naquele momento aquela podia ser a única certeza de sua vida, seu pai a amava.

── E Steve é a sua, então por favor, volte lá como a Stark corajosa que você é e resolva tudo. ── você sorriu quando seu pai lhe disse aquilo, você conhecia Tony Stark e geralmente ele não voltava atrás de suas decisões, mas por sorte existem boas excessões.

── Obrigada por isso, pai. ── Tony assentiu e novamente lhe abraçou.

── Te ver triste me mata. ── você apertou seu pai no abraço e um sorriso brotou em ambos. ── Vem, eu te levo.

Você assentiu feliz, ter tido aquela conversa com seu pai foi como tirar o peso de suas costas, muita gente podia não concordar, mas ele era o melhor pai do mundo.

Ao chegarem no complexo, você foi informada que Steve estava na academia. Correu até lá e quando chegou o homem estava batendo com força em um saco de área, não podia negar, Steve tinha a cara e o jeito do amor de sua vida.

── Eu menti. ── você se pronunciou enquanto caminhava até ele, Steve te olhou e segurou o saco de areia, para que o mesmo parasse de se mexer.

── Em que? ── perguntou, o olhar dele era triste e aquilo lhe doeu. A intenção nunca fora fazer ele sofrer também.

── Em dizer que não existe "nós", porque existe, existe e eu amo me referir a mim e a você como nós. ── declarou. ── Porque eu te amo, Steve, amo como nunca amei outro homem na vida e talvez você nem queira falar comigo, mas eu tinha que falar, sinto falta de nós. ── Steve te olhou e se aproximou e como se você pudesse ler a mente do homem, ele falou com um certo tom de mágoa na voz.

── Só está aqui porque seu pai permitiu estar. ── olhou nos olhos azuis do mesmo e negou.

── Eu quero que você entenda que nada nunca ficará entre meu pai e eu. ── declarou sincera. ── E estou aqui porque te amo e porque meu pai e eu conversamos, estou aqui porque não tem nada mais que impeça esse "nós" de acontecer e se isso não é o bastante, então melhor eu ir embora. ── se virou com lágrimas nos olhos e deu 2 passos, no 3° passo ele lhe puxou pelo braço.

── Eu amo ser nós, nunca havia amado nada desse tempo, mas acabei amando você. ── seus olhos brilharam e você sorriu levemente.

── Isso foi lindo. ── falou sorrindo e o encarando.

── Você é mais! ── Steve sorriu e lhe beijou contente.

Vocês estavam felizes por terem voltado a serem "nós" e estavam felizes em ter o apoio de Tony, que com o tempo aprendeu a viver com aquela nova situação e ficou feliz em ver toda a sua alegria.

Tati ⍟

Eu prometi última parte e veio aí kk, demorou, mas espero que gostem ❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu prometi última parte e veio aí kk, demorou, mas espero que gostem ❤️

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Where stories live. Discover now