No choice ४ Loki

3K 222 23
                                    


Filha de um dos governantes dos Nove Reinos, fora prometida em casamento ao filho primogênito de Odin, o pai de todos, rei dos nove reinos. As coisas eram fáceis, a idéia de ser comprometida já estava implantada em sua mente desde a infância, nada podia atrapalhar isso, nada exceto Loki, o filho mais novo de Odin, quando o conheceu foi como se todas as estrelas do universo tivessem brilhado ao mesmo tempo. Você costumava dizer que foi como finalmente ter visto a clareza, depois de tantos anos na escuridão.

Mas como em todos os reinos, mulheres não tem vozes e príncipes também não, Thor havia um amor midgardiano e ele, assim como você, teria que desistir disso, afinal, estavam sem escolha. Mesmo assim você e Loki acabaram iniciando um romance escondido, assim como você, o jovem deus da mentira também havia se apaixonado.

Loki era conflituoso demais, teimoso demais, atacou a terra e levou a pior, acabando com o pouco de confiança que tinha e te mostrado que as pessoas não estavam totalmente erradas no que diziam sobre ele.

── Thor? ── você chamou por seu noivo e ele lhe olhou, teve pena, ele estava cansado e a tristeza dele poderia ser sentida em todo o reino. ── Ele lhe traiu novamente?

── Como sempre! ── falou em um suspiro. ── Mas dessa vez a você também, não é? ── o deus loiro questionou e você abaixou a cabeça, Loki havia lhe enganado e doía. ── E vai ser sempre assim se escolher a ele, lady Sn, ele sempre vai lhe enganar.

── Eu não o escolherei, tenho um compromisso e o honrarei. ── você bateu o pé em protesto, não imaginava como Thor viveu a vida toda sendo enganado, mas não aconteceria com você, não aceitaria.

── Não vou lhe decepcionar, lady Sn, lhe prometo. ── Thor sorriu de lado e puxou sua mão, deixando um beijo na mesma.

── Confiarei em você, serei o meu melhor por você e por estes reinos. ── declarou com um leve sorriso, o fazendo sorrir levemente também. ── Agora vá, precisa de um banho, recuperar as energias. ── você falou com preocupação e ele assentiu indo.

Você aproveitou aquilo e caminhou em direção a sala do trono, onde sabia que Odin estaria.

── Pai de Todos! ── você se curvou a frente do homem velho, que sorriu ao lhe ver. Você podia dizer, havia conquistado Odin e Frigga, principalmente a mulher, passavam horas e horas juntas, e mesmo assim nunca se enjoavam da companhia uma da outra.

── Minha cara Sn, em que posso lhe ajudar? ── ele sorriu perguntando e você não pôde deixar de sentir o grande sentimento de decepção que o homem sentia. Seu poder era esse, sentir emoções, dar, criar ou tirar as mesmas.

── Sinto muito por toda decepção que sente. Posso lhe ajudar, sabes disso. ── o lembrou e ele sorriu negando com a cabeça.

── A decepção é o que lhe fez aprender, lhe fez crescer. Se tirar minhas emoções, me tornarei algo oco e sem vida. ── você assentiu, cruzou as mãos em frente ao seu corpo e o encarou com atenção. ── Vamos, me peça para ter misericórdia sobre a pena que darei ao meu filho lunático. ── as vezes você conseguia entender Loki e Thor, Odin era um ser tão difícil de agradar e compreender.

── Não pense que me orgulho do que aconteceu de baixo de seu teto, majestade, lhe peço perdão por esse grande erro. Fui enganada e jogada para o lado, mas peço que pense em Frigga e Thor, eles não suportariam perde-lo. ── Odin assentiu e lhe olhou no fundo dos olhos.

── Prometa que manterá distância, que nada irá acontecer novamente e então serei o mais bondoso que puder. Prometa, futura Rainha Sn Thorson? ── você suspirou e assentiu.

── Eu lhe asseguro e lhe dou minha palavra, meu rei, nada mais irá acontecer. ── ele concordou e você respirou aliviada. ── Com sua licença, Pai de Todos, irei me retirar. ── pediu e começou a sair, mas Odin lhe chamou.

── Sn? ── você o olhou novamente.

── Meu rei? ── questionou.

── Eu amo Loki também e sei como é difícil amá-lo, como é difícil querer o bem dele e ele não se esforçar para perceber. ── o homem confessou, deixando toda a sua frustração se dissipar no lugar. ── E é como um pai que irei castiga-lo, nunca feriria uma de minhas crianças. ── você assentiu com um pequeno sorriso, sentindo toda a verdade naquelas palavras.

Você saiu e caminhou até uma das sacadas que dava visão a sala do trono e então depois de alguns minutos, Loki entrou, algemado com algemas especiais e com guardas o acompanhando.

Loki olhou para o pai, esperando todas as palavras que o velho estava guardando dentro de si, mas a única coisa que recebeu foi o olhar de reprovação.

── Diga logo o que irá fazer comigo. ── sorriu diabolicamente sem mostrar nenhuma grande emoção e então se pronunciou.

── Invade um planeta, mata pessoas inocentes e ainda zomba de seu pai? De seu rei? ── Odin brandou, o nervosismo assumindo o papel.

── Só diga logo, homem. ── Loki pediu novamente. Da sacada você assistia a tudo.

── Por favor, a única razão pela qual eu não levo o machado ao seu pescoço é por causa de Sn. ── Odin falou, te deixando surpresa, você sabia que ele não faria aquilo, mas pensou que ele nunca falaria aquilo para Loki.

── Bem, estou grato que a noiva do meu irmão seja a razão pela qual eu consigo respirar mais um dia, enquanto apodreço em uma cela miserável. ── Loki rosnou, fazendo com que você se sentisse pequena.

A atitude de Loki não era novidade, pois Odin já sabia que não era o Deus do Trovão com quem você queria se casar, assim como sabia que Thor teria alegremente dado a seu irmão a mulher que ele desejava, entretanto ele, Odin, como você sabia, nunca permitiria.

── Você deveria estar mesmo e lembre-se disso enquanto conta quantas gotas caem do teto. ── Odin declarou visivelmente cansado, enquanto os guardas o levavam acorrentado.

No entanto, Loki olhou para cima no último segundo e viu você de pé na sacada, seus olhos estavam tristes quando ele lhe lançou um sorriso triste, você quis desabar, correr até Loki e o libertar, mas estava na hora de assumir a liderança do reino e mostrar que mulheres poderiam e deviam liderar. Assim, quando fosse a rainha, Loki teria a liberdade de volta, entretanto nunca mais teria o seu coração.

Tati ४

Eu não sei se já havia postado esse imagine kk acho que não, mas espero que gostem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não sei se já havia postado esse imagine kk acho que não, mas espero que gostem.

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Where stories live. Discover now