Rewrite the stars² 🕸️ Peter Parker

2.2K 183 35
                                    

Em 5 anos tantas coisas mudaram, o meu pai, o Rei do Crime, finalmente foi derrotado e preso. Terminei a escola e comecei a minha faculdade tão sonhada e sozinha conquistei meu próprio espaço, mas nunca, nunca me interessei por ninguém no Canadá e durante todas as noites desses 5 anos olhei para as estrelas e desejei do fundo do meu coração poder reescrevê-las ao lado de Peter.

E eu não tive contato algum com ele ou com os amigos que tínhamos em comum, realmente fiquei isolada das pessoas que tanto amo e me sinto culpada por não ter lutado o suficiente para voltar para eles e agora eu não faço idéia se eles ainda se lembram de mim ou se Peter ainda sente pelo menos um terço do que sinto por ele.

A única coisa incrível que me aconteceu nesse último ano foi o reconhecimento de Tony Stark, o conheci em uma palestra da faculdade e ele se interessou por meu projeto de engenharia, acho até que ele ficou bem impressionado em ver o que eu podia fazer com as ferramentas certas e então ele me ofereceu uma vaga como engenheira júnior nas indústrias Stark, e, bem, essa é minha passagem para voltar pra minha antiga vida e eu mal posso esperar para rever todos que fui obrigada a deixar para trás.

Depois de quase 1 mês, finalmente coloquei meus pés em Nova York e eu estava grata por Tony ter sido tão bom, e ter me ajudado com tudo para que eu voltasse o mais rápido possível. Ele me contou que sua noiva, a famosa Pepper Potts, havia feito a transferência da minha faculdade do Canadá para Nova York e que ela também me acompanharia no meu primeiro dia na empresa.

── Srta. Fisk? ── uma mulher loira, que vestia um lindo terninho branco, me chamou com um leve sorriso. Deduzi que ela era Pepper Potts, a presidente da empresa e me lembrei de como fiquei nervosa quando Tony contou que eu seria recebida por ela.

── Olá, estou aqui. ── respondi com um leve sorriso também e ela veio até mim.

── Muito prazer, querida, eu sou a Pepper e vou te mostrar a nossa industria. ── ela contou sendo gentil.

── Sinto muito por te atrapalhar, Sra. Potts. ── falei e apertei minhas mãos uma na outra, um sinal claro de nervosismo.

── Não tem problema, eu estou muito feliz de apresentar tudo pra uma jovem mulher gênia, precisamos de mais garotas por aqui. ── Pepper disse rindo e então me puxou para começar a caminhar.

Ela me apresentou todos os pontos da empresa, que era absurdamente enorme, e disse que sempre que eu precisasse poderia gritar por socorro que ela viria correndo, senti um conforto enorme com aquilo, nunca havia sentido sentimentos como aquele, era como se eu finalmente soubesse o que é ter uma mãe, talvez fosse emoção, mas não vou negar, foi incrível.

Consegui me adaptar facilmente, o trabalho e a faculdade caminhavam juntos, então não tinha dificuldade alguma, mas também não sobrava tempo para nada. Tony e Pepper haviam virado grandes amigos, eles sempre mandavam mensagens e sempre se preocupavam, porém com todo o trabalho, não consegui reencontrar ninguém.

── Sim, eu sei, tia, eu não vou até a prisão, fica tranquila. ── estava falando com minha tia ao telefone, enquanto ia caminhando até uma cafeteria. ── Eu realmente desejo que ele se foda muito lá, não me importo com ele.

Enquanto desejava aquilo com raiva e ouvia minha tia brigar por causa de minhas palavras, atravessei a rua sem prestar atenção. Ouvi algumas pessoas gritarem e então olhei para a outra direção, meus olhos se arregalaram e meu coração disparou, havia um caminhão de lixo vindo em minha direção e então veio um vulto rápido, e senti quando sai do chão.

── Te peguei! ── o ser que me salvou anunciou, eu nem conseguia falar, mas quando tirei minha atenção do chão e vi quem era o ser, meu coração acelerou mil vezes mais e por pouco não saiu do meu peito.

── Peter? ── aquilo foi um sussurro, mas ele ouviu perfeitamente.

── Sn? ── a voz dele saiu trêmula e ele então pousou em um telhado qualquer. ── É você? É você mesmo?

── É, sou eu, sou eu, Peter, eu voltei. ── havia lágrimas em meus olhos, não só por finalmente tê-lo encontrado, mas também por minha experiência de quase morte.

── Caramba, você voltou! ── Peter disse tirando a máscara, o rosto estava vermelho e havia lágrimas, mas ele sorriu e me abraçou.

── Eu senti tanta saudade, Pete, eu quis tanto voltar, mas não dava, eu não podia deixar que ele te machucasse mais. ── falei, enquanto lágrimas rolavam, ele sorriu me olhando e segurou meu rosto com suas duas mãos.

── Eu nunca deixei de te amar, Sn, e eu, eu poderia não te dizer isso agora, mas eu não posso correr o risco de te perder novamente. ── Peter declarou e eu sorri abertamente, nunca achei que aquilo seria tão fácil, mas eu estava tão absurdamente feliz.

── Nada pode nos separar, porque você é o único que eu deveria encontrar. ── falei aproximando meu rosto ainda mais do dele, nossos narizes se tocaram e eu finalmente estava em casa.

── Ninguém mais pode dizer o que conseguimos ser. ── ele concluiu e eu assenti, enxugando algumas lágrimas.

── Por que não reescrevemos as estrelas? ── questionei e ele sorriu. ── Mudando o mundo para ser nosso dessa vez.

── Vamos reescrever as estrelas, amor. ── Peter confirmou sorrindo apaixonadamente e então me beijou, era o mesmo beijo de 5 anos atrás, só que agora mais maduro e ainda mais apaixonado.

O vento também soprou no topo daquele prédio e fez com que meu cabelo voasse, assim também levou todo o mal para longe e agora, mais do que nunca eu sei que estava errada porque...

── Podemos reescrever as estrelas, Pete.

Tati 🕸️

Vocês não imaginam o quanto eu demorei pra fazer esse final e o quanto demorou pra eu ter uma ideia legal kk, confesso que não era essa a ideia original, mas ela não tava fluindo, então fiz essa versão e eu amei como ficou, espero que gostem também

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vocês não imaginam o quanto eu demorei pra fazer esse final e o quanto demorou pra eu ter uma ideia legal kk, confesso que não era essa a ideia original, mas ela não tava fluindo, então fiz essa versão e eu amei como ficou, espero que gostem também. 🥰

A MÃE TÁ VOLTANDO,
SE LIGUEM, EM?! 🥳

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Where stories live. Discover now