Unsteady Ⓐ Thor e Loki

1.7K 148 10
                                    


Você assistia o seu pai banir Thor, o seu irmão mais velho, com uma extrema dor em seu coração, assim como também virá o mais velho revelando ao seu irmão do meio, Loki, que o mesmo era um filho adotivo e não de sangue, a dor em ambas as situações foram as mesmas.

Poderia ser uma princesa de Asgard, com sangue real nas veias, poderia até ser a sucessora do trono agora e ainda assim estás coisas não eram motivos para sorrir, não quando sua casa não se parecia mais com um lar. Odin estava cansado e frágil, Frigga sentia um vazio imenso depois de perder seus filhos e nada mais parecia brilhar no imenso palácio de ouro.

No entanto, Thor retornou a Asgard depois de muitos meses em seu exílio e de algum modo as coisas voltaram a ser como antes, claro que o deus do trovão não ficava por muito tempo em seu planeta, ele havia encontrado um lar em Midgard. E Loki havia retornado de sua falsa morte, encontrando algum conforto em seus livros.

── Acho que sou um pouco instável. ── murmurou para seu irmão Loki assim que se sentou ao seu lado.

── Por que achas isso? ── o deus da mentira questionou e a olhou, ele fechou seu livro e pacientemente esperou por uma resposta. Loki sempre fora fascinado por sua pequena irmã, ela era a sua alegria desde o nascimento e ele deixou com que isso se perdesse por causa de seu ódio.

── Sinto que estou escorregando, faz sentido para você, meu irmão?

── Acho que todos nós escorregamos em alguns momentos, irmã. ── você suspirou fundo e encarou suas mãos. ── Você só precisa encontrar alguém para lhe segurar.

Concordou levemente com a cabeça e se levantou, passou as mãos pelo vestido azul e as juntou em frente ao seu corpo logo em seguida, tudo isso com Loki atento a cada segundo, ele também não via mais o lugar como o seu lar, talvez nunca tenha visto afinal.

── Então preciso que você e Thor me segurem, pois agora estou escorregando.

Assim, deixando um Loki atordoado para trás, você saiu da biblioteca. Caminhando pelo corredor deixou que suas lágrimas tivessem liberdade de voarem para longe, desejou que seu coração encontrasse paz e que aquela sensação de desmoronamento sumisse de uma vez. Estava cansada de odiar estar em casa, estava farta de não se sentir em paz ali.

Você enfim chegou a sala que queria e abrindo as grandes portas douradas avistou Frigga e Odin em seus tronos ainda mais dourados.

── Querida, está chorando? ── Frigga foi a primeira a notar o seu rosto vermelho, ela se levantou alarmada e você se deixou cair de joelhos no chão.

── Mamãe, venha aqui, se aproxime. ── com o pedido Frigga se aproximou, se ajoelhando e lhe confortando em um abraço.

── Papai, eu estou sozinha... ── Odin estava sem reação, ele nunca havia visto sua filha tão fragilizada como naquele momento. ── Porque esta casa não parece com um lar?

── Sn, minha princesa. ── o homem murmurou atordoado e então se ajoelhou com dificuldade ao seu lado, o mesmo encarou Frigga que naquele momento chorava.  ── Você está em casa.

── Eu estou escorregando, porque eu sou um pouco instável. ── seu pai negou com a cabeça e tentou enxugar suas lágrimas, mas nem um feitiço poderia acabar com aquilo.

── Não diga isso, minha princesa. ── Frigga pediu.

── Mãe, eu sei que você está cansada de estar sozinha. ── os olhos da mulher mais velha se arregalaram e mais lágrimas chegaram, o coração dela agora doía, talvez já estivesse.

── Sn...

── Pai, eu sei que você está tentando lutar quando tenta fugir. ── Odin fechou os olhos e algumas lágrimas o atingiram também, fugir era coisa que apenas pessoas fracas faziam, no entanto ele admitia que as vezes queria poder ser fraco.

── Tudo bem, querida. ── o velho sussurrou e a apertou em um abraço protetor.

── Se vocês me amam, não me deixem ir, me segurem.

── Estamos aqui, estamos aqui, princesa.

Na porta Thor e Loki se encontravam assistindo da cena dolorosa de sua irmã literalmente de joelhos pedindo por socorro, eles nunca imaginaram que uma dor tão absurda chegaria em seus corações por causa daquilo, a verdade era que Thor e Loki morreriam por você.

── Porque esta casa não parece com um lar, irmão? ── Thor enfim questionou e Loki apenas o encarou, ele também não sabia, então o abraçou.

Tati Ⓐ

O doloroso desse imagine é lembrar que essa Sn sou eu, tem muitas coisas acontecendo dentro dessa casa e coisas que nem vale a pena dizer, mas essa música é um bom resumo de como essa casa não se parece um lar, então fiz esse imagine

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

O doloroso desse imagine é lembrar que essa Sn sou eu, tem muitas coisas acontecendo dentro dessa casa e coisas que nem vale a pena dizer, mas essa música é um bom resumo de como essa casa não se parece um lar, então fiz esse imagine. :(

Pesei o clima, mas espero que gostem.

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang