Have you ever really loved someone? ⍟ Steve Rogers

4K 175 18
                                    


Antes do blip acontecer, depois da separação dos vingadores e antes do Thanos aparecer, você e Tony eram um casal feliz. Você o amava, era tão real e tão profundo, realmente parecia ser coisa de outro mundo.

Mas você sumiu junto com metade do planeta, deixando um Tony desolado para trás e quando o resto dos vingadores procuraram ele para pedir ajuda, ele não pensou duas vezes e os ajudou, tudo na esperança de lhe ter de volta.

Foi duro para Tony, mas quando ele te viu voltar junto com todos os outros heróis sentiu uma paz reconfortante. Infelizmente, naquele dia, vocês não tiveram oportunidade nem de se abraçarem, o Thanos do passado também havia voltado e Tony soube naquele momento, enquanto o Doutor Estranho entregava que era aquela a chance de eles ganharem, que teria que se sacrificar para que todos os outros pudessem viver.

Ele roubou as jóias de Thanos e antes de estalar os dedos, olhou para você. Você gritou implorando para que ele não fizesse aquilo, mas ele fez e a última coisa dita por ele foi a famosa frase: "Eu sou o Homem de Ferro."

Agora você tem pesadelos todas as noites e quando acorda não é Tony que está ao seu lado, mas sim Steve.

Você deixou que aquela relação acontecesse, deixou que ele se apaixonasse por você. A verdade é que isso só aconteceu porque Steve não sabia de sua relação com Tony, todos sempre acharam que era apenas uma grande amizade e no início realmente era, mas depois da luta no aeroporto da Alemanha e da separação da equipe, virou algo mais. Por isso, por conta da separação, o resto do pessoal nunca soube de vocês e você também não quis contar depois, pois doía demais pensar em tudo que se foi e nunca voltaria.

── Bom dia, querida, acordou cedo. ── Steve disse com um sorriso, assim que adentrou a cozinha e te viu lá. ── Dormiu bem?

── Hum? Oh, sim. ── estava distraída, mas voltou a sua atenção quando ele parou em sua frente, você assentiu sorrindo levemente e o olhou. ── E você?

── Muito bem. ── disse e te abraçou, deixando um selinho demorado em seus lábios. ── Mas estou indo caminhar com Sam e Bucky, quer vir?

── Bem, eu vou ficar devendo, Ste, mas mande um abraço meu para eles. ── Steve riu e assentiu, ele sabia como você odiava correr, era engraçado ele te conhecer tão bem, talvez sempre tenha gostado de você e por algum motivo só deixou isso transparecer depois de toda a dor.

── Tudo bem, eu volto a noite, certo? Vou passar o dia treinando no complexo. ── ele contou e sorriu, pegando a bolsa que estava no chão. ── Até mais tarde, querida, eu te amo.

── Até, bom treino, te amo também, querido. ── você disse quando já estavam na porta, Steve sorriu novamente e lhe beijou antes de sair.

Você o olhou até a porta do elevador fechar, se questionando o porque de não conseguir amá-lo da forma que ele lhe amava.

Durante todo aquele dia você pensou muito. Em Tony e você, em Steve e você, e em toda aquela confusão que provocando em sua vida e na vida de Steve.

E não era justo fazer aquilo com Steve, por três anos tentou amar ele da forma que ele lhe amava, mas agora e depois de tanto tempo, você percebeu que talvez isso nunca aconteça. Talvez teria sido melhor se Steve tivesse voltado para o passado, assim como ele queria no início. Talvez se você não tivesse tido tanto medo de ficar sozinha com seus fantasmas, talvez se não tivesse sido tão egoísta, isso tudo não teria acontecido e você não iria precisar quebrar o coração do homem.

Das coisas que Tony havia deixado para você, tinha a casa da floresta, ele se mudou para lá quando você sumiu e agora ela era sua, Tony pensou que seria a melhor coisa fazer aquilo por você, achou que seria um novo recomeço em sua vida. Você só havia conseguido entrar lá uma única vez, agora talvez fosse a hora de voltar lá e dessa vez, ficar.

Quando Steve chegou, você já havia colocado sua mala no carro, o resto das coisas buscaria depois, você apenas sabia que devia aquilo a ele e que ele nunca te perdoaria, porém partir também é uma prova de amor, não é?

── Cheguei, demorei um pouco mais porque fiquei conversando com Rhodes. ── ele contou e te olhou. Você o encarou e sentiu as lágrimas se juntarem em seus olhos.

── Steve, precisamos conversar. ── falou, era naquele momento ou nunca mais e você sabia que não poderia lidar mais com aquilo.

── O que houve? Aconteceu alguma coisa, amor? ── o homem questionou preocupado.

── Acho que não tem forma mais simples de dizer isso. ── falou divagando por um momento, criando coragem para ser corajosa. ── Então, eu quero terminar.

── Espera, o que? Do nada? O que eu fiz de errado? Estávamos bem essa manhã. ── ele falou rápido, estava chocado e totalmente surpreso.

── Não é por você, Ste, você é um cara imensamente incrível, mas não tá dando certo e você merece alguém melhor. ── disse você, sabia que ele realmente iria te odiar e então chorou.

── Não está? ── questionou com uma sobrancelha arqueada e um olhar de partir o coração. ── Sn, caramba, é claro que está.

── Não está, Ste, eu não estou bem com isso. Você é a pessoa certa, mas na hora errada e eu não posso continuar te prendendo, não mais. ── falou e suspirou profundamente, enquanto as lágrimas rolavam por suas bochechas sem esforço algum.

── Eu deveria saber que acabaria assim, eu desisti da Peggy por você, tem noção disso? ── Steve falou suspirando fundo, as mãos foram para os cabelos loiros e ele olhou para o lado, logo voltando a atenção para você.

── A PEGGY VIVEU A VIDA DELA, ENTÃO VOCÊ SABE QUE EU NÃO SOU A RAZÃO DE VOCÊ TER FICADO, VOCÊ NÃO VOLTOU PARA O PASSADO PORQUE SABIA DISSO. ── gritou a verdade e ele te encarou surpreso. ── Peggy superou tudo e você sabe, só não quis ver isso antes.

── VOCÊ JÁ AMOU ALGUÉM DE VERDADE? OU SIMPLESMENTE GOSTA DE BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DOS OUTROS? ── Steve gritou se aproximando e você recuou um pouco assustada, deixando mais lágrimas dolorosas caírem.

Com aquela pergunta, você parou e abaixou a cabeça, se lembrou de Tony, de todos os seus momentos juntos, do amor imensurável que sentiu e sente por ele, dos sonhos nunca realizados e da despedida nunca feita. Ele foi seu único e verdadeiro amor, e você o amou com todas as células de seu corpo. Era como se cada parte sua gritasse por ele, mas não havia mais tempo para vocês.

Então sim, você havia amado alguém de verdade, mas ninguém nunca saberia. Então você pegou sua bolsa do sofá e caminhou até a porta, a abriu e suspirou. E mesmo que aquilo estivesse te mantando e fosse uma grande mentira, respondeu com as lágrimas caindo.

── Não, eu nunca amei alguém de verdade.

Tati ⍟

Esse imagine é só dor e sofrimento, mds

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse imagine é só dor e sofrimento, mds. Não julguem a Sn e não a xinguem, qualquer pessoa nessa situação teria essa mesma reação, todos sempre achamos que podemos seguir em frente com outra pessoa e ama-la, mas a verdade é diferente e um sempre vai amar mais. Espero que gostem.

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Where stories live. Discover now