Knew you would come¹ ᱬ Wanda Maximoff

1.7K 132 10
                                    

No meio da floresta, numa cabana rústica e pequena de madeira, vivia uma jovem bruxa com o coração partido. Ela havia perdido o amor de sua vida há alguns poucos anos e desde então não sabia mais o que significava alegria.

Em um surto de dor e depressão a bruxinha rendeu uma cidade inteira com a sua mente. Ela recriou tudo, como se nada tivesse de fato acontecido e o seu amor não tivesse partido. Ela trouxe o seu amor de volta e com isso também acrescentou todos aqueles que foram importantes e também se foram.

Sn Bernauer queria mais do que tudo que Wanda Maximoff voltasse e por isso não conteve a magia que existia em si, inconscientemente sequestrou mentes e pessoas, fazendo com que aquela pequena cidade chamada Westview se tornasse o seu lar perfeito. Wanda Maximoff estava lá e para Sn parecia que ela nunca havia sumido junto com metade de todo o universo.

Mas vocês sabem, nada dura o suficiente para se tornar eterno e assim Wanda e os outros moradores descobriram que nada daquilo era real. Aconteceu uma revolta contra Sn Bernauer e depois de uma luta intensa contra os Vingadores que ali também estava, Wanda convenceu sua amada Sn de parar de vez com aquilo e então ela fez o que lhe foi pedido.

E novamente ela havia perdido tudo e todos, novamente havia se despedido de Wanda Maximoff.

Agora, estando sozinha novamente e em sua cabana, ela vivia uma vida pacata que se resumia em estudos e jardinagem, as plantas se tornaram as melhores amigas dela e não era uma surpresa, ela era uma bruxa. Sn esperou por um longo tempo para que alguém viesse atrás dela para cobrar explicações sobre o crime que ela havia cometido, mas ninguém veio, pelo menos não até aquele momento.

A bruxa sabia sempre que alguém chegava e partia, então Stephen Strange não conseguiu chegar de fininho ali.

── Sabia que você viria. ── murmurou enquanto continuava com sua atenção na planta da frente. O homem colocou as mãos em seus bolsos e olhou para os seus próprios pés.

── Não vim por causa de Westview, Sn. ── Stephen informou e ela então se virou e o encarou. ── Você fez a coisa certa no final.

── Então? ── perguntou.

── Tem uma garota, ela tem poderes que não sabe controlar e eu não posso ajudar.

── Quais poderes?

── Ela consegue transitar entre os universos. ── o mago esclareceu e Sn assentiu com a cabeça levemente, na verdade ela não se importava, pois também podia fazer isso por causa de seu conhecimento no Darkhold.

── Você sabia que esse universo é o único no qual Wanda Maximoff se apaixona por mim? ── ela perguntou e a atenção do homem voltou para ela, a mulher sorriu de lado e voltou a sua atenção para a árvore de cerejeira a frente.

── Sinto muito. ── o homem murmurou.

── E você sabia, Stephen Strange, que você e Christine Palmer não ficam juntos em nenhum universo?

── É... eu imaginei. ── ele suspirou fundo e olhou para o lado, não conseguindo encarar Sn novamente.

A bruxa olhou para ele e então para a sua casa, ele entendeu o recado e juntos caminharam para dentro. Ela colocou uma chaleira com água no fogão e duas xícaras com saquinhos de chá sob a mesa onde o homem já estava sentado.

Stephen Strange olhava tudo com atenção, nas paredes via as fotos que Sn havia guardado durante aqueles anos. Fotos com sua amada, com seus amigos, com a equipe que virou família.

── Eu sei o que você sente. ── ele finalmente falou, Sn o olhou e colocou a água quente em sua xícara, repetindo o gesto com a outra xícara também.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Where stories live. Discover now