Heaven ⧗ Natasha Romanoff

2.2K 163 23
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
So tell why, what good is life?
If we're all just waiting to dance in the sky
I'm already there, here in your eyes
We climb the gates every time that you lie down next to mе
I rest in peace, thеy say it's better, but how could that be?
If everytone had a love like us
They wouldn't call that place above, heaven

━━ Heaven, Calum Scott.

Natasha e você se conheceram quando ambas foram recrutadas pela Shield, ambas no início de suas vidas profissionais, ambas apenas querendo fugir e esquecer de seus passados, entretanto o passado uma da outra nunca fora um mistério para nenhuma de ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Natasha e você se conheceram quando ambas foram recrutadas pela Shield, ambas no início de suas vidas profissionais, ambas apenas querendo fugir e esquecer de seus passados, entretanto o passado uma da outra nunca fora um mistério para nenhuma de vocês. Natasha se sentiu confortável para revelar do que fugia e você nunca conseguiu esconder o motivo da sua fuga, no final as histórias eram muito mais parecidas do que se podia imaginar.

Mas as histórias parecidas não eram a única coisa que vocês compartilhavam, também compartilhavam o amor inexplicável que sentiram uma pela outra desde o primeiro olhar e parece de fato clichê, não é? Duas agentes secretas, com passados obscuros, compartilhando uma coisa tão simples e grandiosa quanto o amor.

O relacionamento de vocês progrediu assim como suas carreiras na agência, cresceram juntas e se tornaram duas das maiores agentes do local, sempre tendo a companhia de Clint Barton, o melhor amigo de ambas. Então veio toda a confusão de Nova York e naquele momento Nick Fury não só recrutou Natasha, como também recrutou você e assim se juntaram a um grupo de cinco homens, juntos fundaram os Vingadores e trabalharam juntos, até o momento onde foram destruídos de dentro para fora e a equipe acabou, destruindo a família que você e Natasha tanto amavam.

── Você sabe que não é sua culpa, não é? ── perguntou a olhando, ambas estavam em um trailer no meio do nada.

Nat estava decidida a enfrentar seu passado e isso significava voltar para onde tudo começou, por isso vocês estavam ali. Ela te olhou com um semblante cansado e você suspirou com o coração partido, pegou a toalha que estava no colo dela e tratou de enxugar os fios ruivos da mesma.

── E por que ainda me sinto tão mal? ── ela questionou e descansou a cabeça em sua barriga.

── Não sei, querida, mas também queria deixar de pensar tanto no Tony. ── declarou sendo sincera, o seu maior arrependimento era justamente ter traído Tony, ele não merecia.

── Eles eram família e agora tudo acabou, toda vez que acho que estou bem algo acontece. ── os olhos verdes dela estavam marejados e se você conhece Natasha Romanoff sabe que não é do feitio dela chorar.

── Mas nada vai acontecer com nós, eu nunca vou partir. ── contou e se sentou ao lado dela, olhando nos olhos uma da outra.

── Promete? ── Nat perguntou e você se aproximou, colocando as mãos no rosto dela e sorrindo levemente.

── Com todo o meu coração, amor. ── ela então sorriu e você a beijou. Ficaram abraçadas ali por alguns minutos, até você falar novamente. ── Você sabe que quando um deles precisar, o outro vai correr pra ajudar, não é?

── Eu espero que você esteja certa quanto a isso. ── ela falou e você assentiu.

Depois de mais algum tempo ali, vocês concordaram que seria bom se sentar do lado de fora do trailer e aproveitar daquele imenso céu estrelado, você também queria aproveitar daquele momento de paz para fazer algo que já estava desejando fazer a muito tempo.

Olhando para as estrelas e com o coração cheio de amor por ela, desatou a falar tudo o que seu coração queria dizer.

── Eu costumava contar as estrelas no céu. ── começou olhando para as estrelas lá em cima e então Natasha se virou com um sorriso para você. ── Agora eu conto as que estão em seus olhos.

── Isso é a coisa mais linda que já ouvi. ── a ruiva falou sorrindo abertamente e você se virou para ela também.

── Eu costumava pensar que meu paraíso estava em algum lugar esperando do outro lado, mas você me levou mais alto do que jamais estive. ── naquele momento os olhos do amor de sua vida se iluminaram de uma forma grandiosa e para você era até mais lindo do que o céu acima de vocês. ── É verdade, amor, nada se compara a você.

── Deus, eu te amo tanto e minha vida é tão mais fácil tendo você nela, querida. ── a mulher falou e acariciou o seu rosto com carinho, lhe fazendo suspirar apaixonadamente. ── Você me salvou, Sn Ss.

── Acordar com você parece um sonho fora da realidade. ── declarou. ── E se estamos aqui apenas por um tempo, então eu quero gastar tudo isso te abraçando. ── Natasha sorria como não sorria desde que sua segunda família havia se desfeito naquele aeroporto e sentia seu coração leve como nunca antes.

── Você também me levou mais alto do que jamais estive e me fez questionar tudo que eu sabia, porque nada se compara a você, meu amor. ── você sorriu e então a beijou, Natasha era mais do que só o amor de sua vida.

── Então me diga o motivo, o que a vida tem de tão bom? Se estamos todos esperando para dançar no céu? ── perguntou de forma reflexiva, querendo apenas chegar no ponto de desejava de seu discurso.

── Eu queria saber. ── ela comentou no meio e riu de forma leve.

── Eu já estou lá, amor, aqui em seus olhos, atravessamos os portões toda vez que você se deita ao meu lado. ── continuou, fazendo o sorriso dela crescer mais e mais.

── Dizem que o céu é melhor, mas como poderia ser? Você está aqui. ── Nat falou e desta vez o seus olhos se iluminaram.

── Natasha, quer se casar comigo? ── com a deixa, você então perguntou e o sorriso dela era tão imenso que deveria ser pintado e então viraria a mais bela obra prima já feita.

── Eu quero, quero me casar com você, meu amor. ── a mulher falou e partiu para cima de você, lhes fazendo rodar na grama e rirem felizes. ── Você é a mulher da minha vida, noiva.

── Eu te amo tanto e tanto, minha noiva. ── declarou emocionada e Nat então te beijou com amor.

── Vamos ter uma vida boa depois que terminarmos aqui, a gente vai morar em uma casa bonita e tudo vai ser bom. ── a ruiva falou sonhadora e você concordou feliz.

── Se todo mundo tivesse um amor como o nosso, eles não chamariam aquele lugar lá em cima de paraíso. ── completou com um lindo sorriso e ela assentiu te abraçando.

Depois que vocês acabaram de uma vez com Dreykov e tudo acabou como deveria acabar, você e Natasha partiram para o lugar mais calmo que acharam, se casaram e enfim puderam viver em paz, sem vilões, sem robôs e sem qualquer alienígena roxo que pudesse matar vocês. Era só vocês e o grande amor que sentiam uma pela outra.

Tati ⧗

Vocês queriam romance? Tomem romance!!!!!!! Eu tô apaixonada por esse imagine e por essa música, é minha fav do momento, espero que gostem também

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vocês queriam romance? Tomem romance!!!!!!! Eu tô apaixonada por esse imagine e por essa música, é minha fav do momento, espero que gostem também. 🥺

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Where stories live. Discover now