My home ⧗ Natasha Romanoff

7.1K 351 12
                                    

Me lembro de quando o complexo era um lugar feliz, seguro para todos nós e também me lembro de como de repente, em um piscar de olhos aquele lugar se tornou um risco, o único lugar no qual nem eu e nem Natasha poderíamos ir.

Com a luta no aeroporto da Alemanha e a "traição" de Nat com o governo, ela acabou se tornando uma fugitiva e eu também. Ela é o amor de minha vida, então como eu poderia simplesmente deixá-la? Eu não sobreviveria sem ela.

Agora estamos em um quarto de hotel, a poucas horas de colocarmos nossos pés na Rússia. Assuntos inacabados entre as Viúvas Negras, Nat diz que está na hora de acertar todos os pontos e ela tem razão, por mais estranho que seja voltar lá, ela tem razão.

── Você acha que eles estão bem? ── ela perguntou e se sentou na cama, nós sabíamos que todos haviam ido para prisão domiciliar, mas Nat se referia as pessoas que permaneceram no complexo.

── Acho que sim, querida. ── respondi e sorri minimamente, a verdade era que ter dado as costas para a família foi a coisa mais dolorosa que fiz e aquilo me corroía todos os dias, sentia saudades.

── Eu sinto tanto por ter traído a confiança de Tony, eu fiz tudo o que pude, fiquei ao lado dele, mas também como eu poderia trair a confiança de Steve? ── ela suspirou e a abracei, entendia aquele conflito.

Quando cheguei ao complexo Nat foi quem me acolheu, viramos melhores amigas e logo o amor cresceu. Mas aqueles dois, Tony e Steve, são como irmãos para mim, por isso foi tão difícil escolher um lado e por isso é tão insuportável saber que agora eles estão separados.

── Você não tem culpa, Nat, não pode se culpar assim. ── falei. ── Eu sei que Tony te entende, talvez não aínda, mas ele vai.

── Eu não sei, você conhece ele. Eu só não queria que nossa família se desfizesse dessa forma. ── ela me olhou e eu suspirei. Minha Nat estava quebrada também e aquilo me doía muito.

── Lembra quando você me conheceu? ── perguntei e ela assentiu. ── Eu era uma pessoa pela metade, eu tava me recuperando das minhas dores e você me ajudou a mim curar. ── confessei e ela me olhou com atenção, então continuei. ── As minhas feridas, elas viraram cicatrizes e depois memórias. ── contei e segurei as mãos dela. ── Eles são minha família também e tudo isso me dói, mas agora, agora te ajudar é tudo o que eu quero fazer, eu quero te ajudar a se curar, eu quero ficar com você e enfrentar os seus medos, vamos fazer isso juntas, eu quero ajudar você a se curar disso e de todo o resto.

── E se isso não for possível? ── ela questionou, me interrompendo e sorri de lado.

── Nat, eu sei que é. ── falei e acariciei as costas de suas mãos.

── Como? ── os olhos dela estavam tristes e então segurei seu rosto com as duas mãos. Um leve sorriso surgiu em meus lábios e a olhei com atenção.

── Como você me curou e eu falei sério quando disse a você que você é a minha casa. ── ela sorriu com os olhos fechados, era a coisa mais linda que eu já havia visto em toda a minha vida. ── Não importa aonde estivermos, tudo o que importa é se estivermos juntas.

── Você tem razão e você é a minha casa também, amor. ── ela abriu os olhos e então me beijou.

Nat e eu iríamos resolver nossos problemas na Rússia, então voltaremos para Nova York e uniremos aqueles Vingadores novamente, nem que isso seja a última coisa que eu faça. Talvez seja, mas por família vale a pena, é, por família vale.

Tati

Outro imagine fofo aaaaaa, isso tá absolutamente tudo pra mim sim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Outro imagine fofo aaaaaa, isso tá absolutamente tudo pra mim sim. Mas e aí? Vocês tem uma personagem casa? Eu tenho aaaaaaaa e com certeza é a Nat af, pq marvel??????? 🥺
Espero que gostem família ❤️

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Where stories live. Discover now