Monday 🐜 Scott Lang

1.5K 117 3
                                    

Desde que você e Scott ficaram juntos, vocês sempre brigaram, mas hoje foi pior do que nunca. Você estava no seu limite, não queria que aquela briga acabasse com algo tão bonito, mas também não aguentava mais toda aquela conversa, aquela longa conversa sobre salvar o mundo. As discussões nunca ficaram tão agitadas entre vocês, geralmente durava segundos ou minutos e sendo sempre sobre coisas pequenas, mas desta vez estava em um nível totalmente desconhecido de raiva.

Parecia que não havia como escapar de tal desacordo. Principalmente por ele ter feito e dito algumas coisas terrivelmente estúpidas que de alguma forma superaram seu nível normal de idiotice, você não podia ficar parada ouvindo tudo, então a briga partiu daí.

── Não seja estúpida. ── disse ele sério e com firmeza.

── Não, Scott, você é que está sendo estúpido. ── você retrucou com raiva, suas bochechas vermelhas demostrava todo o sentimento ruim guardado no peito.

── Você percebeu que está fazendo mais barulho do que o necessário? ── o homem questionou alto, gesticulando com as mãos e lhe fazendo suspirar profundamente.

Você amava Scott com todo o seu coração, mas às vezes parecia impossível fazer ele parar e entender o que estava acontecendo a sua volta.

── Você está planejando viajar de volta no tempo para pegar as pedras do infinito, mesmo que você possa ser morto ou preso no reino quântico novamente, só que dessa vez por toda a eternidade. ── você brandou já com lágrimas cansadas em seus olhos, não conseguia pensar em passar por aquilo novamente. ── Francamente, não posso acreditar que você pensa que não me destruiria se você fosse morto.

── Eu estive fora por cinco anos e você parece muito bem para mim. ── Scott apontou, te acertando diretamente no coração, você por um momento pensou em puxar a válvula e explodir, porém respirou fundo novamente e apenas deixou suas lágrimas caírem.

Scott sumiu durante cinco anos, ficou preso no reino quântico e todos pensaram que ele havia sido blipado, assim como a outra metade do planeta.

── Como você pode ser tão estúpido? ── você praticamente rosnou. ── Eu tive cinco anos de luto, chorei quase todos os dias e provavelmente ainda estaria se você não tivesse voltado, mas eu tive que arrumar minha vida porque o mundo virou uma merda. ── gritou no rosto dele, o fazendo parar e finalmente ouvir tudo. ── Eu te amo Scott e eu sempre vou. Sem você e sem nosso amor, a vida não parecia importante, parecia completamente vazia, a vida estava incompleta, eram apenas as piores partes sem ter você fazendo tudo parecer melhor. ── enquanto contava e desabafava, suas lágrimas apenas aumentavam. ── Céus, parecia que a vida tinha acabado de se tornar uma sequência de segundas-feiras e nada mais, então não, não posso suportar ter apenas segundas-feiras novamente. ── Scott levou alguns minutos digerindo tudo aquilo e então ele também chorou, te apertando em um abraço logo em seguida.

── Sinto muito. ── ele sussurrou na curva do seu pescoço. ── Eu não sabia do que você havia passado e foi estúpido pensar que você tinha superado tudo isso. ── o homem continuou sussurrando e você fungando. ── Se tivesse sido o contrário, eu não seria tão funcional quanto você é agora. ── você riu levemente, ele tinha razão, provavelmente Scott teria passado cinco anos chorando e deitado em posição fetal.

No fim, Scott tinha as melhores intenções do mundo, mesmo que as vezes ele não soubesse usar as melhores palavras para chegar no ponto que desejava. Tudo o que ele queria era fazer o que era certo e salvar todas as pessoas inocentes do destino que tinham recebido, tudo o que ele queria era ajudar a salvar o mundo mais uma vez.

── Eu sei que isso é provavelmente a coisa certa a se fazer, mas podemos, por favor, pelo menos falar sobre isso primeiro, eu preciso pensar em perder você de novo. ── você pediu, os olhos se enchendo de lágrimas novamente e ele então sorriu, segurando seu rosto com as duas mãos.

── Tudo bem, querida. ── ele falou calmamente, te entendendo completamente dessa vez.

── Finalmente consegui você de volta, não quero ter que voltar à vida sem você. ── ele sorriu para você e então acariciou seu rosto com uma das mãos, e afastou algumas mechas de seu cabelo do seu rosto.

── De qualquer forma, vamos garantir que haja apenas uma segunda-feira em uma semana. ── ele brincou. ── E eu prometo que mesmo tendo apenas uma segunda-feira, ela será melhor que a média. ── você riu e revirou os olhos para ele. Mesmo que ele sendo um idiota, ele fazia tudo ao seu alcance para fazer você sorrir e isso era algo que você apreciava mais do que tudo.

── Eu não vou te impedir, como poderia, você nasceu para ser o Homem Formiga e eu aprecio isso. ── começou. ── Só me prometa que você irá voltar para Cassie e eu, por favor?

── Eu prometo. ── Scott completou e prometeu. ── Com todo o meu coração.

Você sorriu levemente e o beijou, sabia que nunca poderia mudar aquela ideia na cabeça dele, mas também sabia que ele voltaria. E como dito, Scott ajudou a salvar o mundo e a outra parte perdida voltou ao seu lugar, assim como ele voltou para vocês. Um pouco machucado, um pouco mais maduro, porém ainda era o amor de sua vida.

Tati 🐜

Um imagine um pouco mais sério com o Scott, precisávamos kk, espero que gostem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um imagine um pouco mais sério com o Scott, precisávamos kk, espero que gostem. 🥺

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Where stories live. Discover now