Lookalike ⍟ Steve Rogers

4.9K 262 25
                                    

Você nunca se arrependeu de ter partido, mas se arrependia por ter deixado algumas pessoas importantes para trás. Steve era uma dessas pessoas.

Se lembrava bem do dia em que se conheceram, era verão de 2013, estavam em uma festa pós missão de Tony e quando o viu sorriu como se estivesse vendo o ser mais lindo do mundo, de fato ele era o ser mais lindo do mundo para você. Mas a vida prega peças, peças dolorosas e em uma dessas peças da vida você teve que partir.

Ficou por exatos 3 anos longe, resolvendo problemas, crescendo e amadurecendo, mas nunca esqueceu Steve e aquele romance que tiveram, aquela pequena parte da sua vida havia sido o paraíso.

Quando retornou não foi surpresa saber que ele havia seguido, ainda que fosse extremamente doloroso.

── Olha, eu vou ter dar um conselho. ── Tony falou enquanto lhe viu rodar na cadeira do escritório, você era a vice-presidente das indústrias Stark.

── Você vai dar um conselho? Que piada! ── exclamou com sarcasmo, o homem só revirou os olhos. Vocês agiam como irmãos e se amavam da mesma forma.

── Para, presta atenção, eu não vou falar duas vezes. ── ele falou levantando, se aproximou e segurou a cadeira. ── Eu poderia estar te vendendo esse conselho, mas como eu te considero uma irmã, vai ser de graça.

── Não se gaba, fala logo. ── pediu.

── Você ama ele, ama o Steve e ele não consegue enganar ninguém, também te ama. ── Tony começou e aquele assunto chamou sua atenção, te fazendo suspirar. ── O que eu quero dizer com isso é que você tá perdendo tempo aqui, Sn, você vai perder ele de verdade se não agir agora.

── Eu, você, você acha que tenho chance de tê-lo novamente? ── questionou com o coração acelerado.

── Eu acho que você nunca o perdeu definitivamente, mas não vai ter certeza se continuar aqui. ── um sorriso simples brotou em seu rosto, Tony também sorriu e você o abraçou.

── Obrigada por esse conselho, Tony, eu te amo. ── agradeceu e se soltou, pegando a bolsa e caminhando para a porta.

── Eu te amo também, garota. ── ele disse com um sorriso. ── O Picolé tá no parque. ── você assentiu e sorriu, saindo em seguida.

Você foi o mais rápido que pode para o parque, procurou Steve por alguns pontos e então o achou sentado do lado de fora da cafeteria, a cafetaria favorita de vocês, vocês sempre paravam lá depois de caminhar pelo parque.

── Steve! ── você o chamou e respirou fundo por causa da pequena corrida que deu entre o carro e a cafeteria, ele te olhou surpreso.

── Sn? O que tá fazendo aqui? ── ele questionou.

── Eu precisava te ver, conversar com você. ── você falou e ele respirou fundo, olhando para baixo.

── Não acha que tá tarde demais pra isso? ── o olhar dele foi de reprovação dessa vez e suas mãos suaram, ele se levantou e começou a caminhar para dentro do parque novamente.

── Steve, para, me escuta. ── pediu enquanto ia atrás.

── Escutar o quê? O que de tão importante você tem para falar? Você foi embora e não olhou para trás, Sn, me largou como se eu fosse nada. ── ele parou repentinamente e você parou também, quase esbarrando nele, o olhando chocada.

── Eu não vou me sentir culpada por ter escolhido crescer profissionalmente e também não irei pedir desculpas por isso, eu sou uma mulher, não sou herdeira de nada, não sou um homem que já nasce cheio de oportunidades. ── falou sendo sincera, daquilo você realmente não se arrependia. ── E eu não sou o Capitão América ou o Homem de Ferro, não tenho a fama de vocês, só estou lutando pelo meu espaço. ── ele então suspirou e concordou com a cabeça.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora