You knew and did nothing 🕷️ Yelena Belova

2.7K 161 26
                                    

Você é uma telepata, com a habilidade de ver o futuro de qualquer pessoa e é até mesmo capaz de ver futuros eventos, porém não pode interferir em nada do tipo, pois algo assim bagunçaria toda a linha temporal e os resultados disso podem ser até catastróficos, então ter esse poder é um castigo que você será obrigada a carregar durante toda a sua vida.

Bem, você sabia que Thanos viria, sabia que ele venceria e sabia que perderia pessoas demais, inclusive metade do universo, porém também sabia que elas voltariam e por isso não disse uma única palavra sobre nada, mesmo se odiando profundamente por deixar todos sentirem que nunca mais veriam seus entes queridos. Cinco anos depois surgiu a chance que você esperava, a chance que traria todos de volta, mas foi só aí que você soube que algumas pessoas seriam perdidas para a eternidade, então assumindo o risco de destruir a ordem da linha temporal, contou para as duas pessoas mais importantes de sua vida o que aconteceria e isso não mudou os seus destinos, pois Natasha Romanoff e Tony Stark souberam que aquilo era o necessário, eles estavam realmente dispostos a se sacrificarem por todo o resto do mundo e então eles se foram, deixando um eterno buraco em seu coração.

Você e Yelena acabaram se conhecendo meses depois da última batalha contra Thanos, a batalha onde Natasha e Tony se foram. Yelena queria vingança contra Clint, em sua mente ele era o culpado por sua irmã ter partido, demorou um bocado de tempo para fazê-la entender que estava enganada, porém vocês duas se aproximaram depois de tudo, ambas compartilhavam da dor de perder pessoas extremamente importantes.

A única coisa que Yelena não fazia ideia era de que você sabia que Natasha morreria e você sabia que ela nunca te perdoaria quando descobrisse, entretanto você já a amava e não podia cogitar a ideia de perde-la.
Já fazia alguns meses que vocês estavam juntas e era lindo, finalmente algo totalmente real na vida de ambas, porém nenhuma felicidade é eterna e de repente tudo caiu sobre seus ombros.

── Você sabia, você sabia e não fez nada. ── a mulher loira entrou de forma histérica no quarto, lhe acusando e você sabia exatamente do que se tratava.

── Quem te contou? ── não querendo mais mentir, a olhou com o semblante cansado e perguntou.

── Clint e Kate me contaram. ── Yelena declarou com lágrimas rolando de seus olhos. ── Você me enganou.

── Eu nunca quis te enganar. ── declarou com lágrimas nos olhos também. ── Mas sabia que você me odiaria quando soubesse.

── VOCÊ SABIA E NÃO FEZ NADA, POR QUE? ── Belova tornou a falar, só que desta vez gritou e lhe fez acreditar que o prédio todo ouviu e era mais do que barulho, era dor.

── EU NÃO PODIA, MERDA, EU NÃO PODIA! ── gritou, deixando as lágrimas caírem e se levantou do sofá. ── Eu sou amaldiçoada com esse poder, você acha mesmo que eu queria que eles morressem?

── Você podia ter contado, impedido ela. ── Yelena deu um passo a sua direção e levou uma das mãos a cintura, toda aquela situação você não havia previsto.

── Eu contei. ── você então confessou em um sussurro audível e de cabeça baixa.

── O que? ── surpresa, ela questionou.

── Quando eu vi que seria ela, eu contei, eu contei e ela fez mesmo assim, eu sinto muito, Yelena. ── declarou em um sussurro triste e a outra mulher pareceu perder seu chão.

── Não, ela, ela não faria isso. ── Yelena estava em negação, com as mãos no peito e você sentiu seu coração doer também, então se aproximou pronta para abraça-la e ela se afastou. ── Não, ela não faria isso!

── Não foi minha culpa, eu não podia fazer mais nada, já tinha feito algo proibido entregando um acontecimento futuro pra eles. ── esclareceu.

── ELA MORREU, SN. ── Yelena tornou a gritar, como se você não tivesse plena consciência daquele fato.

── E EU MORRI TAMBÉM, CARAMBA, ELA ERA MINHA MELHOR AMIGA E EU PERDI ELA TAMBÉM. ── você gritou em completo desespero, nada nunca havia lhe doído tanto quanto perder Natasha.

── Acabou! ── ela declarou.

── Por favor não vá embora, por favor, amor. ── em meio ao choro você implorou. ── Ninguém nunca ficou por tanto tempo e se você for embora eu vou sempre lembrar que as coisas eram melhores com você.

── Você podia ter feito diferente, podia ter feito tudo diferente. ── ela constatou e seu coração estava partido naquele momento.

── Porque quando eu olho pra você eu me sinto em casa. ── seus olhos estavam iluminados e seu peito continuava a doer, como se a maior crise de ansiedade fosse lhe atingir a qualquer instante.

── E agora, quando eu olho para você, Sn, eu só consigo enxergar a pessoa que mentiu para mim. ── declarou friamente.

── Por favor, eu não quero perder isso, eu não quero ter que esquecer nada disso. ── você continuava a implorar, desejando que algum milagre acontecesse e ela enfim lhe entendesse.

── Você previu isso? Previu tudo isso? ── Yelena questionou.

── Não. ── declarou em um novo sussurro.

── Deveria ter sido você, você merecia estar lá, não ela, não a minha irmã. ── te destruindo por inteiro, a loira falou cheia de ódio, dor e rancor. ── Nunca mais me procure.

── Yelena, não fala isso, não fala assim. ── pediu derramando lágrimas.

── Eu sinto muito, mas não posso falar nada diferente disso.

E assim, te deixando totalmente quebrada ela partiu, novamente e sozinha você teve que juntar todos os seus cacos e então você sabia que nunca mais séria inteira, pois Natasha Romanoff havia levado parte de você e agora Yelena Belova havia levado um pouco do que havia sobrado.

Tati 🕷️

Esse imagine é triste kk mas depois de postar muitos com finais felizes tinha q vir um triste kk 😩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse imagine é triste kk mas depois de postar muitos com finais felizes tinha q vir um triste kk 😩

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora