Multiverse of Madness²

1K 102 8
                                    

Alcancei o Kamar-taj minutos depois, tudo estava pacífico e então pousei, sem alarde, só mantendo tudo o que eu havia pensado e planejado fazer. Wong surgiu segundos depois, caminhei até ele e o único barulho audível ali, era o barulho de meus sapatos.

── Stephen avisou que você viria. ── contou.

── Sim. ── me curvei e o cumprimentei, eu preciso fazer com que o Mago Supremo confie em mim também.

── Até você sabe disso, menos Strange. ── desabafou.

── Ele não te respeita. ── plantei a dúvida e voltei a andar, adentrando o local e parando no meio do cômodo completei. ── Tem inveja.

── O mundo precisava de um Mago Supremo.

── Claro, todos sabemos que você sempre foi a melhor opção. ── sorri. ── Me leve até a garota, por favor?

── Vamos lá.

Assim ele me direcionou até a garota, se Wanda estava atrás dos poderes dela, significava que ela era de fato poderosa. A garota estava assustada e parecia perdida, longe de casa há muito tempo. Quando me viu entrou e posição de luta, risadas involuntárias escaparam de minha boca, terminei de entrar no local e puxei uma das cadeiras dali, me sentei.

── Olá, garota do Strange. ── me pronunciei.

── O... Oi. ── ela gaguejou, como um tic nervoso passou a mexer nos anéis de seus dedos.

── O que o Stephen tem com crianças? ── perguntei curiosa e me virei para Wong, que deu de ombros. ── Parece até uma babá.

── Quem é você? ── ela perguntou.

── Eu sou sua salvação, docinho. ── respondi e a surpreendi.

── Você parece a Wanda.

── Todos dizem isso. ── contei. ── Mas eu tô no controle de mim mesma, não se preocupe.

── Como eu sei que não vai me trair? ── desconfiada e com medo perguntou.

── Não vai, tem que confiar em mim.

── Eu nem te conheço.

── Eu sou de outra realidade igual a você. ── tentando ter a confiança dela contei. ── Também caí aqui de paraquedas, me diz, qual é o seu nome?

── Stephen confia em você? ── assenti, ela suspirou e andou em círculos. ── America Chaves.

── Prazer, America, sou Sn Ss. ── me apresentei e ela desarmou sua postura de ataque. ── A Wanda não vai chegar até você.

── Promete?

── Claro. ── mentira, não confie em bruxas, garota.

Depois de horas Stephen Strange voltou, ele estava sério e não havia obtido êxito em sua tentativa frustrada de conseguir que Wanda desistisse e então contou que se não entregasse a garota a Feiticeira Escarlate viria buscá-la.

Aquilo era o que eu queria, se Wanda me visse ela poderia recobrar seu controle e então as coisas acabariam, voltaríamos a sermos nós e então criaríamos outro hex, sem America Chaves, sem Stephen Strange, sem Darkhold.

Todos no Kamar-taj se prepararam e enfim pude senti-la perto, o céu ficou escuro, como se uma grande tempestade se aproximasse e então no meio dele uma fumaça vermelha surgiu, ela enfim estava aqui.

── Lembra do nosso trato. ── Stephen sussurrou e eu assenti. Selei as mentes de todos com magia e me afastei no exato momento onde ela chegou.

── Stephen Strange, o seu tempo acabou. ── ela declarou.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin