Tony is lucky Ⓐ Tony Stark e Steve Rogers

3.2K 249 45
                                    

Antes do tratado de Sokovia, de toda aquela confusão horrível no aeroporto da Alemanha, eu tinha um relacionamento com Steve, acho que nunca foi a coisa mais saudável de todas. Tentar ter algo com um homem que sonha com o passado todos os dias, é horrível. Então quando o tratado chegou, foi o estopim para nosso namoro chegar ao fim, eu não quis me tornar uma fugitiva e por meus sonhos em uma lata de lixo. Steve nunca me perdoou.

Acabou que Tony e eu nos aproximamos mais do que imaginei ser possível, e um dia deixei de pensar no que eu poderia ter tido com Steve, para sonhar com tudo que eu poderia ser com o Tony, foi a minha salvação.

Tony e eu nos casamos em 2019, logo em seguida fiquei grávida e meses depois, nossa Morgan nasceu extremamente linda e saudável.

Hoje em dia Morgan tem 5 anos, o nosso menino Jason Howard tem 3 anos e estou na minha terceira, e última, gravidez. Tony está ansioso pela chegada de nossa segunda menina e eu não poderia estar mais feliz com tudo o que aconteceu, e vem acontecendo em minha vida, me sinto extremamente sortuda.

Eu não ouço falar sobre Steve a muito tempo, a última vez fora quando eu ainda trabalhava para a Shield, 6 anos atrás. Eu sei que ele está bem e fico feliz por isso, eu nunca poderia desejar nada de ruim a ele. E apesar da briga entre ele e Tony, eu sei que se ele precisasse, Tony o ajudaria, assim como sei que ele também ajudaria Tony.

── Quando você vai voltar, querido? ── perguntei enquanto segurava James no colo e ia até a porta com ele, Tony segurava Morgan e arrastava sua mala. Ele estava indo para uma reunião em Wakanda, junto com Bruce e Rhodes.

── Eu espero que em 2 ou 3 dias, querida, é um sonho conhecer lá. ── os olhos castanhos do homem brilharam com a ideia de tudo que veria lá, tecnologia era tudo para Tony. ── Mas se precisar de mim, me ligue, juro que venho voando.

── Bem, eu aposto que sim. ── ri, assentindo. ── Fica tranquilo, veja tudo com calma, falta muito pra essa menina nascer.

── Tudo bem. ── ele sorriu. ── Um beijo no papai, crianças. ── Morgan deixou um beijo na bochecha do pai e James fez o mesmo. Eles se pareciam tanto com Tony. ── Agora beijo no papai, mamãe. ── Tony brincou rindo e colocando James no chão.

── Beijo, papai. ── ri e beijei meu marido, que me apertou em um abraço, bem, tentou, a barriga de 5 meses já atrapalhava um pouco. ── Eu te amo mil milhões, me liga se acontecer alguma coisa.

── Amo vocês mil milhões, pode ficar tranquila, amor. ── ele disse sorrindo e caminhou até o carro.

Durante o resto da manhã deixei que as crianças brincassem pela casa e depois do almoço Tony me ligou totalmente animado com todas as coisas que estava vendo, era como se ele estivesse em seu próprio parque de diversões e não é para menos, Wakanda era um dos lugares mais lindos dos quais eu tinha conhecimento.

Era quase 15:00 da tarde, as crianças estavam no sofá assistindo a um desenho que passava e eu estava terminando de organizar a sala de jantar. Então a campainha tocou e eu fui atender.

── Olá! ── eu disse sem olhar para a pessoa, porque James estava em pé em cima do sofá, então fui buscá-lo, antes que o pestinha se machucasse. Não me preocupei com a possibilidade de serem pessoas ruins, somente pessoas com autorização podiam entrar no terreno da casa. ── Desculpa, posso... ── então me surpreendi quando finalmente vi quem era.

── Oi, Sn! ── para minha surpresa era Nat, Steve e Sam juntos. A ruiva me cumprimentou sorrindo e eu fiquei tão feliz por vê-la bem.

── Nat, meu Deus, você tá bem, eu senti tanta saudade. ── falei e a puxei para um meio abaixo. Ela me abraçou de volta.

── Eu tô bem sim, fico feliz em ver que você também está. ── sorri e assenti positivamente. ── Senti saudades também.

── Entrem, por favor! ── pedi com um sorriso e eles entraram.

Cumprimentei Sam e Steve, conversamos muito, apresentei as crianças para eles e então Morgan, e James decidiram que eles tinham que ir ver seus desenhos na sala de jantar e todos fomos.

Steve e eu ficamos na porta, apenas vendo a animação das 4 crianças, Sam e Nat se sentaram na mesa, e as crianças começaram a desenhar com eles.

── Como você tá? ── ele perguntou pela segunda vez e me olhou com atenção.

── Muito bem, e você? Ficamos muito tempo sem notícias de vocês, onde estavam? ── questionou curiosa.

── Bem. ── ele sorriu de lado. ── Sabe, protegendo o mundo e essas coisas, alguém tem que fazer isso.

── Eles ainda são uma equipe, Steve, não estão completos, mas fazem o que podem por este mundo, não fale como se apenas vocês fossem heróis. ── retruquei e ele ficou sem graça, ele não podia agir daquela forma, pelo menos não na minha casa.

── Você tem razão, desculpa. ── ele falou e assenti.

── São uma nova equipe? ── perguntei, mudando de assunto, realmente estava curiosa sobre o que eles estavam fazendo.

── Não, não vemos como isso, só estamos tentando dar o nosso melhor para que as coisas continuem bem também. ── ele explicou e eu assenti.

── Entendi. ── sorri levemente e olhei para o pessoal rindo na mesa. Sam e Nat realmente pareciam crianças junto com Morgan, e James. ── Vocês fazem falta pra eles.

── E eles para nós. ── eu sei que aquilo foi sincero, mas sei que eles não voltariam enquanto o governo estivesse afrente. Steve estão me encarou e mudou o assunto novamente. ── Me desculpa, por não ter dito que te amava quando eu sabia que amava e, principalmente, desculpa por ter desistido de nós quando você ainda não havia desistido. ── ele falou de repente e me fez entrar em choque, não esperava que ele dissesse aquilo. Nem esperava que ele havia vindo por isso.

── Acho que não desistir das pessoas vai ser minha ruína. ── comentei e sorri sem mostrar os dentes.

── É por isso que você é uma mãe incrível. ── coloquei uma das minhas mãos em minha barriga e olhei para meus filhos. ── Você nunca desiste das pessoas que ama, mesmo quando elas não merecem. ── o homem falou. ── Tony tem sorte de ter casado com você e de ter uma família com você.

── Eu acho que sim, ele tem. ── concordei e olhei Steve. ── Mas, principalmente, eu tenho sorte. Tony foi minha salvação e me fez perceber que existia um mundo depois de você.

── Bem, acho que no fim as coisas aconteceram como tinham que ser. ── ele disse e eu assenti.

── Sim, tenho certeza que sim. ── concluímos aquela conversa, com a certeza de que o passado não deve pesar no presente e que não precisamos guardar mágoas, as coisas realmente acontecem como tem que acontecer e tudo bem.

Depois de um tempo eles foram embora e 3 dias depois Tony voltou, conversando sobre isso e ele sabia que aquilo havia sido importante. Tudo o que importava era que nossa família estava junta e completa.

Tati Ⓐ

Outro imagine que já tava escrito a muito tempo e tava esquecido nos rascunhos kk espero que gostem ❤️

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Outro imagine que já tava escrito a muito tempo e tava esquecido nos rascunhos kk espero que gostem ❤️

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt