── Wanda, querida, você vai vir agora? ── do quarto você chamou pela mulher ruiva, ela estava na sala da cabana.
── Só um minuto, amor, vou terminar esse projeto. ── você sorriu e então pacientemente a esperou.
Havia se passado alguns poucos meses desde a visita de Stephen Strange, Wanda havia sido trazida de volta a vida um mês atrás e tudo estava indo muito bem. Juntas haviam queimado o livro dos condenados e assim ele não poderia mais corromper alma alguma.
Wanda estava como antes, não tinha nada faltando e era realmente como se ela nunca tivesse partido, era como se ela apenas tivesse ficado alguns vários anos fora. Você não escondeu a verdade, pois não queria e apesar do pequeno susto, Wanda entendeu e lhe agradeceu, mesmo sabendo que ressurreição é um crime no meio das bruxas.
Você também sabia que por isso Stephen voltaria, porém você não se importava com aquilo, qualquer coisa que ele tentasse fazer para tirar Wanda de você, pagaria com a vida e sobre isso você tinha certeza.
── Cheguei. ── ela falou com um sorrisinho animado no rosto e tremendo levemente por conta do frio, então entrou debaixo do grande e grosso cobertor que lhes aquecia. ── No que estava pensando?
── Sobre quando ele voltar. ── confessou e a olhou, o nariz de Wanda estava vermelho e era fofo, então você o beijou na ponta.
── Tem medo? ── ela perguntou depois de soltar uma pequena risada.
── Não, eu só não quero ter uma conversa parecida com a que tivemos meses atrás.
── E se você tivesse aceitado cuidar da garota?
── Ela era uma espiã, eles, os magos, não confiam em mim e nem em você. ── contou sua teoria e a outra concordou.
── Magos não confiam em bruxas, não sei se sempre foi assim.
── Acho que sim. ── falou com uma sobrancelha arqueada. ── Não importa.
── É, vamos dormir. ── ela falou e sorriu, deixando um beijo longo em seus lábios. Seu coração estava finalmente inteiro outra vez.
Os dias que se passaram foram frios e cheios de neve, você e Wanda aproveitaram deles para colocar os filmes e séries em dias, principalmente porque não dava para cuidar das plantas por causa do inverno, porém nada importava, porque vocês finalmente estavam juntas novamente e tudo estava certo agora.
Era uma quarta de manhã, a neve finalmente havia cedido um pouco e um leve sol raiou entre as árvores da montanha. Wanda fazia café da manhã e você abria as janelas para que um pouco de sol aquecesse o lugar, foi neste momento que muitos portais alaranjados surgiram na frente da casa.
── Ele tá aqui e trouxe companhia. ── você murmurou alto o suficiente para Wanda ouvir, ela saiu da cozinha e caminhou lentamente até você e os seus olhos encheram-se de preocupação. ── Tá tudo bem, querida.
── Eles vão querer punir a gente. ── disse ela segurando uma de suas mãos e pousando a outra sob o próprio peito. Olhou para ela e respirou fundo, abriu a porta que estava bem do lado e finalmente saiu para fora.
── Eu não sei o que vocês querem aqui, mas eu sei que não quero nenhum de vocês aqui. ── declarou.
── Queremos conversar, Sn, com você também, Wanda. ── Stephen falou.
── E eu quero que vocês vão embora. ── fora a vez de Wanda falar, a mulher de cabelos ruivos segurou a própria respiração e com firmeza agarrou sua mão.
── Não queremos machucar vocês. ── um dos outros magos falou.
── Eu nem sei quem você é. ── com aquelas palavras saindo de seus lábios, Stephen deu um passo à frente e suspirou, piscando repetidas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈
Fanfiction﹙★﹚ livro de imagines da marvel parte ii. ౨ৎ ⌕ 𓈒 𓈒 𓈒 16.02.21 • 17.03.23