I finally met you ⧗ Natasha Romanoff

1.8K 136 13
                                    

Natasha sabia que dali a alguns meses a temida cerimônia para se tornar uma real Viúva Negra aconteceria, ela estava nervosa, antes ela não pensava tanto em seu futuro e nem quantos filhos desejava, mas agora sabendo que a possibilidade de criar uma família estava em risco, ela se viu um tanto quanto amedrontada.
Então em um dia, enquanto fazia seu treino, ela viu um rosto novo, um homem que nunca havia visto dentro das instalações KGB. Uns dias depois ela descobriu que ele se chamava Alexei Shostakov e não demorou muito para que eles começassem um tipo de romance.

Natasha era jovem e jurou que aquilo seria amor, que Alexei a tiraria daquele lugar e que eles poderiam ter a vida que sonhavam quando estavam juntos. A jovem aprendiz de espionagem só não imaginou que acabaria grávida 4 meses antes da data onde se tornaria estéril.

Foi tudo tão rápido e ela estava tão assustada, mas Alexei a amava e juntos eles fugiram.
Natasha viveu os melhores 8 meses de toda a sua vida, não lembrará de nenhum outro momento feliz como aquele.

── Ela se chamará Sn, Sn Shostakov Romanoff. ── Nat falou sorrindo enquanto olhava sua recém nascida bebê. Ela ainda estava suada, ofegante e cansada, mas aquele pequeno momento valia tudo para ela.

── Eu acho que é um belo nome, querida. ── Alexei disse também sorrindo, ele nunca havia visto bebê tão lindo quanto a sua pequena filhinha. ── Eu amo vocês e vou protegê-las, eu prometo.

── Nós duas te amamos também, querido. ── Nat disse e ele a beijou.

Natasha tinha entorno dos seus 15 anos, muitos a chamariam de doida, mas sabendo de seu destino, ela se achou sortuda.
E Alexei as protegeu, infelizmente chegou um momento em que fugir já não era mais uma solução e ele se entregou a KGB para que Natasha e seu bebê pudessem viver, mas eles não o queriam, eles queriam elas e então o mataram.

Enquanto corria pela floresta, Natasha ouviu o barulho dos tiros que mataram o amor de sua vida e tampou os ouvidos de sua menina, lágrimas pesadas caíam de seus olhos e ela não pôde deixar de se sentir culpada.

Natasha conseguiu fugir e conseguiu chegar até Melina Vostokoff, a única pessoa em quem ela confiava.

Elas conseguiram viver bem por mais alguns meses, mas quando a pequena Sn completou 8 meses, Nat foi capturada e Melina acabou ficando responsável pela pequena garota.

Natasha voltou para a Sala Vermelha, foi feita a cerimônia de esterilização e ela se tornou oficialmente uma Viúva Negra, conseguiu fazer com que acreditassem que a criança havia morrido e ela jurou nunca mais por a sua Sn em perigo.

2017 - ATUALMENTE.

── Se você não se levantar e se arrumar para a porcaria da escola, eu juro que você vai fazer mil flexões. ── Yelena falou puxando a coberta da adolescente, que detestava ir a escola.

── Me deixa ficar em casa de novo, por favor, tia, eu odeio a escola. ── a menina resmungou e a mulher mais velha revirou os olhos.

── Sn, por favor, a Melina vai matar a gente quando voltar e ver que você não vai a escola há dias. ── você bufou e se sentou na cama, seus cabelos azuis estavam bagunçados e seu sono estava desregulado. ── Anda, se arruma logo, a gente saí em 15 minutos. ── Yelena disse e então saiu.

Você respirou fundo e se arrastou para o banheiro, se arrumou da forma mais lenta que conseguiu e no fim se jogou na cama novamente.

Yelena era só alguns poucos anos mais velha que você, mas Melina contou que sua mãe a considerava uma irmã e por isso você podia a chamar de tia, então se acostumou com aquilo. Você também não havia sido criada com sua mãe, sequer tinha alguma lembrança dela, mas estava acostumada com aquilo.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora