Stained sheet 🕸️ Peter Parker

3.2K 243 86
                                    

Peter teve um longo dia de patrulha hoje, não apenas teve que impedir muitos assaltos, mas também teve de impedir um grande assalto a banco, Peter sempre se impressionava com o quão facilmente ele conseguia se meter em assaltos assim. Quando ele chegou em casa, você estava lavando roupas, entrou com os pés se arrastando pelo chão e com os músculos doloridos.

── Peter? Querido, é você? ── você questionou elevando um pouco a voz.

Estava de frente para a máquina de lavar roupas, jogando outro lençol manchado na mesma, seu filho havia sujado o pano mais cedo e você tinha medo que a mancha não saísse.

Peter mal tinha chegado dentro de casa, mas o som da sua voz, fez seu humor cansado se transformar em um humor mais feliz, era este efeito que você tinha sobre ele. Ele ouviu alguns desenhos animados passando na TV da sala de estar enquanto passava e concluiu que o pequeno garoto estava lá, mas o Homem Aranha foi direto para você.

── Sou eu! ── ele suspirou. Você se virou na direção dele, vendo o olhar exausto em seu rosto.

── Hum, que animação, em? Pronto para uma maratona. ── você brincou e se aproximou dele, passando os braços em volta de seu pescoço. Peter soltou uma pequena risada quando colocou os braços frouxamente em sua cintura e se inclinou para beijar você, fazendo você sorrir para ele quando ele se afastou.

── Você sabe o que eu queria agora? ── ele murmurou com a voz mais suave que tinha enquanto você brincava com seus cabelos, puxando gentilmente os fios pelo pescoço. Você negou com a cabeça e o esperou continuar. ── Abraços! ── você suspirou afinando o lábio em uma linha fina. Peter já entendendo que os deveres estavam ali e você tinha que os fazer.

── Eu gostaria muito, querido, mas não posso. Ben decidiu derramar suco de uva em todos os lençóis da cama hoje. Eu tenho tentado limpar eles o dia todo, meio que não tenho muitas opções. ── Peter soltou um gemido falso enquanto você ria e levava as mãos para o peito dele, as vezes você queria que tivessem mais tempo. ── Mas você poderia me ajudar, hum? E então sua recompensa poderia ser abraços. ── ofereceu com um sorriso divertido, sabendo que a resposta de Peter seria não.

Ele estava sem dúvida exausto e você entendia, entretanto também sabia que uma das grandes alegrias dele era essa, ser um vingador atarefado.

── Eu gostaria, mas estou tão cansado. ── ele murmurou contra seu pescoço enquanto descansava a cabeça em seu ombro, fazendo você admirar sua fofura.

── Tudo bem, que tal isso, olhe aqui. ── você o puxou para te olhar, segurando as bochechas dele, enquanto o encarava. ── Ben está na outra sala assistindo desenhos animados, por que você não faz companhia ao seu filho e quando eu terminar, nós não ficamos abraçados? ── você ofereceu e Peter levou um momento para olhar para você antes de concordar.

Vocês compartilharam um beijo, antes de Peter sair deixando você terminar de lavar os lençóis e ir para sala de estar, o rosto de Ben se iluminou com a presença de seu pai, não dava para negar, Ben era definitivamente o maior fã do pai e eles tão extremamente parecidos, você amava.

── Papai! ── ele aplaudiu e correu com suas perninhas pela sala até chegar perto do pai.

── Ah, aqui está meu menino bonito! ── Peter não perdeu tempo e pegou Ben em seus braços, beijando o pequeno no rosto enquanto ele ria.

Peter caminhou com o menino até o sofá, deixando Ben se sentar ao lado dele enquanto olhava para seus desenhos animados. Peter começou a assistir também, os olhos se fechando por conta do cansaço e a cada poucos segundos ele esfregava o rosto, querendo ficar acordado para fazer companhia a Ben.

Você por outro lado finalmente conseguiu tirar as manchas de suco de uva dos lençóis que Ben manchou, sentindo uma sensação de orgulho e vitória, então você caminhou alegremente para a sala de estar, pronta para curtir um pouco de seus dois garotos favoritos.

── Eu finalmente consegui limpar tudo, eu realmente consegui, dá pra acreditar? A May ficaria orgulhosa ── você falou rindo, alegre por tal feito, mas então alguém soltou um "Shiu!" como se fosse para te calar.

Suas sobrancelhas franziram quando você percebeu que era Ben quem estava tentando fazer com que você se calasse. Você estava prestes a perguntar por que seu filho estava fazendo isso e então Ben apontou para Peter, dormindo no sofá com a cabeça apoiada no pequeno colo do pequeno.

Seu coração se aqueceu ao ver seu filho e seu marido juntos daquela forma tão fofa no sofá, Peter certamente adormeceu com Ben passando as pequenas mãozinhas suavemente entre os cachos castanhos do mesmo, como você geralmente fazia com os dois. Os olhos de Ben estavam grudados na TV, enquanto Peter roncava baixinho, um sorriso feliz apareceu em seu rosto, estava admirada com a proteção de Ben com o pai. Você puxou um cobertor do cesto e o jogou sobre Peter, observando quando ele se aconchegou ainda mais no sofá confortável.

Pressionando um beijo na testa de Ben, você se sentou ao lado dele e deixou suas mãos começarem a brincar com o cabelo dele, que também eram um cópia perfeita dos cabelos de Peter.

── Papai teve um longo dia. ── você sussurrou, ganhando a atenção de Ben, ele olhou para o pai adormecido e concordou. ── Por que não o acordamos em silêncio? Então nós podemos deitar na cama. ── Ben balançou com a cabeça negativamente.

── Não podemos acordar ele, mamãe. ── ele falou um pouco confuso e você levantou uma sobrancelha em confusão, mas Ben continuou: ── Ele dormiu mais rápido do que o vovô Tony, quando você lhe disse que estava grávida! ── suas palavras foram misturadas com risadinhas quando sua boca se abriu.

── Quem te contou sobre isso, amor? Isso foi antes de você chegar ao mundo. ── você estreitou o olhar para o menino.

── Papai me contou. ── você balançou a cabeça sorrindo e olhou com carinho para Peter que ainda dormia profundamente quando você se juntou a Ben para brincar com o cabelo dele.

── Claro que ele contou, né?! Papai estava apenas empolgado com tudo. ── você murmurou, se lembrando de como Tony desmaiou quando você e Peter disseram a ele que estavam esperando um bebê. ── Que tal ficarmos aqui então?

── Sim! ── você esfregou o seu nariz no do seu filho, o famoso beijinho de esquimó, era tão habitual entre vocês e então Ben apoiou a cabeça em seu braço, seus olhos voltando para o desenho animado enquanto você soltava um suspiro feliz, feliz por ter seus dois garotos ali com você, feliz por ser a mais sortuda de todas as pessoas do mundo.

Tati 🕸️

Esse imagine é bem antigo, lembro que vi no tumblr e modifiquei algumas coisas, então faz muito tempo para eu lembrar de quem é originalmente, mas espero que gostem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse imagine é bem antigo, lembro que vi no tumblr e modifiquei algumas coisas, então faz muito tempo para eu lembrar de quem é originalmente, mas espero que gostem. ❤️

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Where stories live. Discover now