Photograph ✇ Bruce Banner

2.3K 185 32
                                    

Você estava sentada em sua cama, estava sozinha em sua casa, esperando por seu marido, bem, você pelo menos achava que ele ainda era o seu marido. Bruce havia tido um problema com o Hulk uns dias atrás e isso o fez decidir que se afastar seria mais seguro, que seria melhor para você, não entendeu o motivo daquilo, depois de quatro anos juntos ele simplesmente decidir isso e sozinho, era injusto.

Em cada canto tinha uma fotografia de algum momento importante, na mesa de canto uma foto do casamento, havia sido o dia mais incrível de sua vida e você sabia o estado da situação quando entrou nela, mas ainda assim você não ligou e entrou de cabeça, porque Bruce era o amor de sua vida.

Se virou para o canto e suspirou cansada, foi quando ouviu um barulho no andar de baixo e você presumiu que fosse ele, se não fosse daria um jeito, não portava criocinese a toa. Amarrou o roupão em sua cintura e desceu com cuidado, mas ao chegar no final da escada o viu, realmente era Bruce.

Ele estava sentado no sofá, de cabeça baixa e com um dos quadros de fotos em mãos.

── Você voltou ou só ficou sem cuecas limpas no complexo? ── questionou com acidez na voz, não queria ser grossa, mas estava ficando magoada.

── Sn, eu, eu te acordei? Não queria ter feito isso, me desculpa. ── ele ficou surpreso por um tempo, mas então se desculpou.

── Desculpas só por fazer barulho ou desculpas por ter ido embora a semanas e sem me avisar? ── perguntou se sentando, suspirando pesadamente.

── Por tudo? ── ele devolveu a pergunta e finalmente lhe encarou. ── Eu só tenho tanto medo de te machucar.

── Então ao invés de subir e dormir em sua cama, você fica aqui embaixo abraçado a um porta retrato, por medo de me machucar? ── arqueou uma de suas sobrancelhas e ele te encarou, finalmente assentindo.

── Sim, eu não posso te machucar. ── suspirou e se levantou.

── Mas você está me machucando, Bruce, você foi embora a semanas e quase nunca me atende, eu estou ficando perdida. ── revelou a verdade e ele novamente abaixou a cabeça.

── Eu, eu sinto muito, muito mesmo. ── Bruce sussurrou.

── Eu te amo, Bruce, mas... ── você começou a falar e ele te olhou surpreso, te interrompendo logo em seguida.

── Mas? Existe um mas, Sn? ── questionou.

── Amar pode machucar, amar pode machucar as vezes. ── falou e ele se levantou, parando em sua frente, Bruce sabia daquilo e sabia bem.

── Sn, por favor... ── algumas lágrimas rolaram dos olhos do homem e ele segurou sua mão.

── Mas isso é a única coisa que sei fazer. ── falou e ele te encarou, seus olhos também estavam marejados. ── Você sabe, isso pode ficar difícil as vezes, mas essa é única coisa que nos faz sentir vivos.

── Por isso guardamos esse amor em fotografias. ── ele sussurrou e juntos olharam para o porta retrato largado no sofá.

── Fizemos essas memórias para nós mesmos, Bruce, onde nossos olhos nunca estão se fechando, nossos corações nunca estão quebrados e o tempo congelado para sempre. ── essa era a parte mágica das memórias, elas são eternamente lindas. ── Então, é, o amar pode doer, mas também pode concertar a sua alma e essa é a única coisa que sei nesse momento.

── Até a minha alma quebrada? ── ele perguntou com um sorriso mínimo.

── Bruce, eu não quero e não posso te perder, então por favor, para de me afastar e me deixe te ajudar, sim? ── pediu e sorriu de lado. ── E não tem o que concertar, você já é perfeito.

── Me desculpa por tudo, eu não sei o que estava pensando quando te deixei aqui. ── ele começou e segurou seu rosto entre as mãos, você sorriu. ── Eu te amo tanto, tanto, querida.

── Eu te amo muito mais, meu amor. ── assim vocês se beijaram, havia sido uma conversa importante, salvadora você diria. ── Se tentar ir embora novamente, vou te congelar. ── você ameaçou e ele riu te abraçando, e se sentando no sofá com você em seu colo.

── É uma boa ameaça, mas pretendo nunca mais ir. ── ele contou e você sorriu, beijando os lábios de seu marido.

── Eu realmente espero que não. ── vocês sorriram juntos e ficaram por algum tempo ali, apenas admirando todas as suas memórias fotografadas.

Tati ✇

Aí, eu amo o Bruce não dou conta 🥰🥰, espero que gostem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aí, eu amo o Bruce não dou conta 🥰🥰, espero que gostem.

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Where stories live. Discover now