Remedy ✪ Bucky Barnes

4.4K 335 34
                                    

Conheci Bucky dois meses após voltar do blip, ele também tinha voltado como eu e a outra metade do universo. Foi estranho sentir uma conexão tão enorme com alguém, isso nunca havia acontecido.

Talvez seja porque eu também tenha traumas e eu também queira esquecer meu passado. Antigamente eu era uma soldado, trabalhar no exército e matar pessoas foi definitivamente a minha destruição, você entra para o exército achando que irá salvar pessoas, achando que irá ser a diferença no mundo, mas você acaba com o psicológico destruído. Hoje sou uma ex militar com crises de pânico e estresse pós-traumático  tentando viver em sociedade, e com o blip tudo piorou um pouco, nunca foi tão difícil viver no meio de pessoas, mas não é difícil com Bucky, por incrível que pareça com ele é até fácil.

Agora tem seis meses que o mundo vem tentado voltar ao normal, eu e Bucky estamos há quatro meses dividindo um apartamento, e, bem, para dois ex soldados com traumas, até que estamos indo bem. Não diria que é um namoro ou coisa do tipo, apenas apoiamos um ao outro e ficamos quando ambos tem vontade. Bucky tem pesadelos todas as noites, ele não conta como é, mas sei que são sonhos da vida passada dele. Temos feito terapia, não juntos, mas com a mesma terapeuta.

── Como foi sua consulta? ── Bucky perguntou assim que coloquei os pés para dentro do apartamento, ele estava sentado no chão e estava suado.

── E como foi seu pesadelo? ── questionei arqueando uma das minhas sobrancelhas.

── Perguntei primeiro. ── ele retrucou se levantando e indo até a geladeira.

── Sabia que o intuito da terapia e de morar com alguém, é conversar? ── perguntei e comecei a tirar meu casaco, jogando o mesmo no chão.

── Por que você tem que ser tão desorganizada? ── Bucky tentou mudar de assunto e foi pegar o casaco do chão. Revirei os olhos e bebi a cerveja que havia pego na geladeira.

── Oh, você é uma graça fingindo ligar para a bagunça. ── sorri e voltei até a sala, ele não gosta de bagunça, mas não é como se não pudesse conviver com ela, ele consegue bem.

── E você é uma graça quando está dormindo, é o único momento que fica quieta. ── ele disse com uma careta, sorrir não é o lance do Bucky, mas ele tem o sorriso mais lindo que já vi.

── Bem, você tem sorte que não me magoou facilmente, Bucky. ── ele riu torto e concordou com a cabeça. ── Vou dormir, me grita qualquer coisa. ── anunciei e beijei o rosto dele.

A noite estava sendo tranquila até eu acordar com um barulho de algo sendo quebrado na sala, passei a mão na arma de baixo do colchão e caminhei até a sala. Ao chegar lá vi Bucky desnorteado e a mesinha de centro destruída no chão, eu já havia perdido as contas de quantas mesinhas havia perdido no meio de noites assim, ele respirava tão profundamente, parecia que havia tido o pior pesadelo de todos.

── Bucky! ── corri indo até ele e me agachando, ele me olhou em choque e me abraçou. Coloquei a arma em baixo do sofá e o abracei, tentando de algum modo passar um pouco de tranquilidade. ── Tá tudo bem, querido, eu tô aqui.

── Eu não quero mais, eu não aguento mais, eles me assombram todas as noites. ── ele falou abafado e também não consegui conter o choro, apenas queria ter o dom de tirar toda aquela dor dele.

── Você não tá sozinho, Bucky, eu tô aqui, amor, eu tô aqui com você. ── ele então me olhou e segurou meu rosto.

── Eu não posso deixar meu passado tirar você de mim, Sn, não posso, não sou nada sem você. ── o olhei surpresa, ele nunca tinha se declarado.

── Bucky, eu, meu Deus, nada vai me fazer ir embora, eu tô com você até o fim da linha. ── os olhos de Bucky brilharam e ele sorriu em meio as lágrimas, o mais sincero sorriso que já havia visto no rosto dele.

── Eu também vou estar com você até o fim da linha. ── ele falou e sorri, o beijando em seguida, era sincero e era recíproco. Então depois o levei para o quarto e o fiz deitar. Ele segurou minha mão e não soltou.

── Quando a dor te cortar profundamente, quando a noite te impedir de dormir, só olhe e você vai ver que eu vou ser seu remédio. ── disse e ele me olhou, estava tranquilo. Bucky dormiu durante o resto da noite, eu não dormi, apenas cuidei para que nada pudesse atingi-lo. Queria poder proteger Bucky de tudo, infelizmente eu não podia protegê-lo dele mesmo.

Mas, uma vez ouvi que duas pessoas danificadas tentando curar uma a outra é amor.

Tati ✪

Eu vou guardar a Sn e o Bucky em um potinho e proteger do mundo, eles são tão piticos juntos 😔, espero que gostem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu vou guardar a Sn e o Bucky em um potinho e proteger do mundo, eles são tão piticos juntos 😔, espero que gostem.

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Where stories live. Discover now