You can be my fan 💥 Wade Wilson

1.7K 137 21
                                    


Adentrei o bar caindo aos pedaços e avistei um monte de homens, o bar do Fuinha era famoso pelos marginais e não marginais, na verdade era famoso por causa da droga.

No balcão avistei Wade e o próprio Fuinha, eles parecem ter algum tipo de relacionamento não rotulado, mas quem liga? O mundo é livre e o amor é lindo.

── Oi. ── cumprimentei.

── Que cara feia. ── Fuinha falou e o encarei revirando os olhos, então cravei minha adaga no balcão velho de madeira barata e marrom escuro, ele levantou as mãos em e se afastou rindo levemente. ── Calma, calma!

── Aí, caralho, eu adoro essa garota. ── Wade finalmente falou e ele tinha um sorriso divertido no rosto. Ok, eu confesso, Wade Wilson é gostoso para um caralho, porém é como todos homens.

── Não posso dizer o mesmo. ── declarei balançando os meus ombros.

── Que nada, você me ama e não sabe ainda.

── Tá fazendo o que aqui? ── perguntei o cortando. ── Pensei que só acordasse depois das 12 horas por causa do seu sono de beleza. ── falei repetindo suas palavras.

── Fala baixo, tá louca? ── o sorriso sumiu e ele tampou minha boca, Fuinha e eu rimos.

── Ele é sensível. ── Fuinha constatou.

── Aham. ── concordei e bebi da garrafa que o homem colocou na minha frente.

Ficamos em silêncio por alguns instantes, aparentemente a noite de Wade foi pior que a minha e olha que ele nem precisa de muito esforço para conseguir isso. O homem chama por confusão em todos os lugares que vai.

Olhei para o lado e ele me encarava, os olhos castanhos de Wade eram como um abismo, você poderia se perder ali facilmente, porém como dito, ele é igual ou até pior do que os outros homens.

── O que foi? ── perguntei.

── Você. ── ele respondeu.

── O que tem? ── novamente perguntei e ele riu levemente.

── É linda!

── Vai se foder, Wade. ── falei, mas ri e encarei a prateleira de bebidas atrás do balcão, provavelmente minhas bochechas haviam ficado vermelhas, mas sem querer claro.

── Sn, eu quero ser algo a mais seu. ── de repente Wade falou e se sentou no banco do meu lado, acabando com todo o espaço que existia entre a gente.

── Melhor amigo? ── questionei confusa.

── Que? Não! ── negou. ── Algo a mais, sabe?

── Ah... ── assenti balançando a cabeça e bebendo da cerveja novamente. ── Um irmão?

── Merda, não, Sn. ── ele negou e esfregou o rosto, então me segurou pelos braços e me virou, nos fazendo ficar frente a frente. ── Mais que amigos, sabe?

── Ah, querido, é claro que você pode ser mais que meu amigo. ── confirmei e ele sorriu.

── Sério? ── questionou feliz.

── Claro, Wade, você pode ser meu fã. ── o sorriso dele foi sumindo e eu ri, eu já havia entendido onde ele queria chegar, mas a resposta era não.

Tati 💥

Eu já disse que amo escrever com o Wade? Eu amo escrever com Wade kkkkk espero que gostem também

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Eu já disse que amo escrever com o Wade? Eu amo escrever com Wade kkkkk espero que gostem também.

ps: nesse imagine o Wade é bonitão vibe Ryan Reynolds e não uma abacate atropelada KKKKK

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang