Adentrei o bar caindo aos pedaços e avistei um monte de homens, o bar do Fuinha era famoso pelos marginais e não marginais, na verdade era famoso por causa da droga.No balcão avistei Wade e o próprio Fuinha, eles parecem ter algum tipo de relacionamento não rotulado, mas quem liga? O mundo é livre e o amor é lindo.
── Oi. ── cumprimentei.
── Que cara feia. ── Fuinha falou e o encarei revirando os olhos, então cravei minha adaga no balcão velho de madeira barata e marrom escuro, ele levantou as mãos em e se afastou rindo levemente. ── Calma, calma!
── Aí, caralho, eu adoro essa garota. ── Wade finalmente falou e ele tinha um sorriso divertido no rosto. Ok, eu confesso, Wade Wilson é gostoso para um caralho, porém é como todos homens.
── Não posso dizer o mesmo. ── declarei balançando os meus ombros.
── Que nada, você me ama e não sabe ainda.
── Tá fazendo o que aqui? ── perguntei o cortando. ── Pensei que só acordasse depois das 12 horas por causa do seu sono de beleza. ── falei repetindo suas palavras.
── Fala baixo, tá louca? ── o sorriso sumiu e ele tampou minha boca, Fuinha e eu rimos.
── Ele é sensível. ── Fuinha constatou.
── Aham. ── concordei e bebi da garrafa que o homem colocou na minha frente.
Ficamos em silêncio por alguns instantes, aparentemente a noite de Wade foi pior que a minha e olha que ele nem precisa de muito esforço para conseguir isso. O homem chama por confusão em todos os lugares que vai.
Olhei para o lado e ele me encarava, os olhos castanhos de Wade eram como um abismo, você poderia se perder ali facilmente, porém como dito, ele é igual ou até pior do que os outros homens.
── O que foi? ── perguntei.
── Você. ── ele respondeu.
── O que tem? ── novamente perguntei e ele riu levemente.
── É linda!
── Vai se foder, Wade. ── falei, mas ri e encarei a prateleira de bebidas atrás do balcão, provavelmente minhas bochechas haviam ficado vermelhas, mas sem querer claro.
── Sn, eu quero ser algo a mais seu. ── de repente Wade falou e se sentou no banco do meu lado, acabando com todo o espaço que existia entre a gente.
── Melhor amigo? ── questionei confusa.
── Que? Não! ── negou. ── Algo a mais, sabe?
── Ah... ── assenti balançando a cabeça e bebendo da cerveja novamente. ── Um irmão?
── Merda, não, Sn. ── ele negou e esfregou o rosto, então me segurou pelos braços e me virou, nos fazendo ficar frente a frente. ── Mais que amigos, sabe?
── Ah, querido, é claro que você pode ser mais que meu amigo. ── confirmei e ele sorriu.
── Sério? ── questionou feliz.
── Claro, Wade, você pode ser meu fã. ── o sorriso dele foi sumindo e eu ri, eu já havia entendido onde ele queria chegar, mas a resposta era não.
Tati 💥
Eu já disse que amo escrever com o Wade? Eu amo escrever com Wade kkkkk espero que gostem também.
ps: nesse imagine o Wade é bonitão vibe Ryan Reynolds e não uma abacate atropelada KKKKK
Votem e comentem mores ❤️
YOU ARE READING
𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈
Fanfiction﹙★﹚ livro de imagines da marvel parte ii. ౨ৎ ⌕ 𓈒 𓈒 𓈒 16.02.21 • 17.03.23