Veterinary consultation ⍟ Chris Evans

9.2K 474 78
                                    


Você havia se tornado, depois de muito esforço e dedicação, a veterinária responsável por uma das maiores clínicas veterinárias de Sudbury, a cidade em que havia nascido e sido criada. Toda sua família era apaixonada por animais, daí vinha sua também paixão, crescer em um lugar que amava, respeitava e cuidava dos animais foi sua maior alegria. Então não foi surpresa nenhuma quando decidiu ingressar na faculdade de medicina veterinária e foi uma sensação maravilhosa se tornar uma das melhores no seu ramo dentro da cidade.

Além da parte de cuidar da clínica, também separava um tempo para atender seus pacientes, para você não tinha emprego melhor e sabia que nenhuma outra profissão lhe daria tanta alegria quanto essa.

── Bom dia, Dra. Sn. ── Anna, a recepcionista, te cumprimentou com um sorriso.

── Olá, Anna, como está? ── devolveu o sorriso para a mulher, que lhe entregou algumas fichas de pacientes.

── Bem, obrigada por perguntar, chefa, esses são seus pacientes de hoje. E você? Como está? ── olhou as fichas e sorriu novamente, começar o dia atendendo, era melhor do que começar o dia assinando papeladas.

── Estou ótima, Anna, com um bom pressentimento. ── Anna era cética, não acreditava em pressentimentos e em muitas outras coisas, e você a respeitava, assim como ela lhe respeitava. Ela sorriu e você acenou saindo.

Caminhou para seu consultório e esperou que seu pequeno e fofo paciente chegasse, as vezes não eram pequenos, mas sempre eram fofos. Geralmente você atendia mais cachorros e gatos, mas algumas vezes no mês atendia outros animais também, tipo porquinhos da índia, pássaros e em uma certa, e rara vez, uma cobra. Apesar de amar animais, atender uma cobra não foi a melhor das experiências, talvez um pouco assustador.

Estava organizando sua mesa quando ouviu uma batida na porta, logo em seguida pode ouvir a voz animada de Anna.

── Ok, o primeiro paciente está aqui. ── ela disse colocando a cabeça para dentro do cômodo e você riu levemente. ── Oh, entrem, por favor, fiquem a vontade.

── Obrigado, você é muito gentil. ── você, que estava de costas, tentou analisar aquela voz e algo lhe dizia que a conhecia de algum lugar.

── Olá, bom dia! ── exclamou se virando e ficando um pouco surpresa. Era o próprio Chris Evans parando em sua frente. Bom pressentimento.

── Olá, bom dia. ── ele sorriu e seu coração disparou. Uma coisa era vê-lo pela TV, outra bem diferente era tê-lo na sua frente.

── Oh, e esse carinha deve ser o Dodger, né? ── perguntou se abaixando e já se entregando ao cachorrinho, mais lindo que o dono, só o cachorro. Era mais fofo pessoalmente do que pelas fotos e seu coração estava derretido, mas Chris estava com o semblante de surpresa. ── Eu, eu já vi fotos, sabe? Na internet e eu tenho a ficha.

── Eu imaginei isso, Dra? ── ele riu e questionou seu nome. ── Desculpe não lembrar, é que esses últimos dias foram muito corridos.

── Sn Ss, e tudo bem. ── sorri e então se cumprimentaram. ── O que está acontecendo?

── Eu tenho tido muito trabalho. ── Chris começou a divagar e você riu, tentou esconder a risada, mas não conseguiu. ── Você tá perguntando sobre o Dodger, né? ── ele perguntou se tocando e rindo levemente.

── Bem, Sr. Evans, ele é meu paciente, mas quem sabe ele não queira dividir a consulta dele com você, hum? ── brincou e ele sorriu te olhando. Logo pegou Dodger do chão para examiná-lo.

── Só Chris, por favor, mas duvido muito ele querer dividir. ── ele falou e acariciou a cabeça do cachorro e você podia sentir, ele amava aquele pequeno como se fosse um filho.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Where stories live. Discover now