This is a goodbye 💥 Wade Wilson

2.8K 154 38
                                    


Quando descobri que meu corpo tava sendo fodido pelo câncer quis morrer, mas então, em uma ida a um hospital, conheci ela, a garota que iluminou toda a escuridão que existia em mim.

Sn era uma mulher forte, determinada, corajosa, gentil e educada, o oposto de mim, vocês sabem. Mas ela estava doente, ela havia sofrido um acidente e ficado paraplégica, sentia muita dor e vivia no hospital, mas me apaixonei por ela e ela por mim, nenhum de nós nos importando com as nossas limitações.

Me tornei melhor para ela, aprendi tudo o que eu podia para ela, a fazia sorrir e a amava, mas vocês tem que saber, um dia tudo acaba.

── Preciso te contar algo, Wade. ── ela falou assim que entrei no quarto.

── Pode dizer, querida. ── sorri feito um bobo apaixonado, e é, eu realmente era, e me sentei perto dela na cama.

── Quando sofri o acidente, eu e minha mãe fizemos um acordo com os médicos. ── a mãe de Sn era uma boa mãe, fazia de tudo para que ela se sentisse bem e me acolheu como se eu fosse seu filho também.

── Que acordo? ── perguntei curioso e ela sorriu triste.

── Que se não melhorasse dentro de um ano, acabaria com isso, com a dor, com a tristeza e com minha vida. ── ao terminar de falar, uma lágrima escorreu pelos cantos dos olhos dela e eu nem consigo explicar em como aquilo doeu em mim também.

── É brincadeira, né? Sn, eu sei que a vida não é fácil, olha para mim, eu tô fodido de câncer, mas tô lutando para continuar aqui com você. ── ela me olhou e então o choro veio.

── Você não pode me pedir isso, Wade, eu tinha uma vida antes e eu a amava, amava andar e correr, e principalmente, amava ser capaz de tudo e agora não sou, só sou um estorvo, você não pode me pedir para continuar. ── chorei também, eu podia estar sendo egoísta, mas quando você encontra o amor de sua vida, você se torna um puto egoísta. ── Você não pode pedir para que eu continue vivendo.

Com aquilo me levantei e saí, ter ouvido tudo foi como levar mil socos no estômago e acreditem, eu conheço a dor de mil socos, mas a dor de saber que o amor da minha vida tinha dias contados era infinitamente maior.

Por dois dias não tive coragem de voltar na casa dela, eu não podia concordar com aquilo, mas também não podia ficar longe, então voltei.

── Oi. ── falei entrando no quarto dela.

── Pensei que não te veria mais. ── ela sorriu, parecia estar bem, mas eu sei que era fachada.

── Tentei ficar longe, mas não pude, eu te amo. ── me sentei na cama ao lado dela e a beijei.

── Eu também te amo, Wade. ── ela sorriu e eu chorei nos braços dela. ── Eu sinto muito por tudo isso. ── sussurrou e eu concordei com a cabeça.

── Também sinto. ── a olhei tristemente. ── Mas você parece bem hoje, então vamos sair.

── O que? Pra onde? ── perguntou curiosa.

── Um jantar fora, vou em casa me arrumar e venho te buscar. ── sorri de lado e me levantei.

── Tem certeza? ── perguntou suspirando cansada.

── Por favor, Sn, eu só te peço uma noite normal para nós dois. ── ela acabou concordando e assim eu fui.

Tivemos um jantar confortável e lindo, ela estava perfeita, um vestido vermelho, uma maquiagem bonita e os cabelos perfeitamente bem arrumados, Sn era a mulher mais perfeita que existia e eu queria ter tempo pra viver a vida ao lado dela.

Depois do jantar fomos até a praia, ela sorriu feliz, era o lugar favorito dela.

── Já disse que você é perfeita? ── perguntei a olhando e ela, que estava olhando para o mar, olhou para mim e sorriu.

── Olha quem fala. ── ri e a beijei.

── Não queria que essa noite acabasse. ── confessei olhando para o céu.

── Nem eu, Wade. ── a olhei e ela já estava me olhando.

── Então pronto, vamos ficar nisso aqui para sempre. ── e eu queria ter ficado.

── Mas isso, está noite, estar com você, é a coisa mais maravilhosa que você fez por mim. Mas eu preciso que acabe aqui. ── o sorriso dela sumiu e o meu também. ── Chega de sentir dor e cansaço, chega de acordar toda manhã já desejando que tivesse acabado. Eu sinto muito, Wade, mas nada vai mudar a minha decisão, isso é um adeus, amor.

E aquela foi a última semana de vida do amor da minha vida, no dia que ela se foi, eu estava lá, segurando as mãos dela e dizendo sempre que a amava, eu tentei impedir, mas acabei percebendo que deixá-la ir era a maior prova que eu podia dar de meu amor para ela. Sn Traynor morreu e minha alma também.

Agora, um ano depois, eu só sou a sombra de alguém destruído, um coração quebrado, um rosto deformado e a certeza de que infelizmente nunca mais a verei, pois serei para sempre assombrado a viver eternamente.

Tati 💥

Eu sou tão absurdamente apaixonada em "Como eu era antes de você", mesmo sendo triste pra caralho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu sou tão absurdamente apaixonada em "Como eu era antes de você", mesmo sendo triste pra caralho. Não quis mudar a história no imagine, queria que tivesse essa vibe triste mesmo e queria que fosse com o Wade pq sempre só tem imagines funny com ele kk, mas espero que gostem 🥺

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Where stories live. Discover now