The world³ ४ Loki

4.1K 445 141
                                    

Você e Loki permaneceram em Asgard por um longo tempo, Loki até deu a oportunidade para Odin e Frigga partirem para outro lugar, mas eles não quiseram, era nítido que Odin queria manter o controle de algum modo, nada mais passava despercebido por você.

Loki estava fazendo um trabalho extraordinário e você gostou de vê-lo trabalhando, ele não era só o melhor rei que aquele planeta já havia tido, ele também era o melhor marido. Você estava ansiosa para retornar para a terra, mas você tinha paciência, paciência era uma dádiva de aperfeiçoamento, quanto mais tempo demorava, mais forte você ficava. Frigga te ajudou a treinar sua magia e foi assim que seu poder ficou maior e melhor.

── Maior e melhor, hum? ── Loki disse quando entrou no quarto e te viu levitando no ar.

── É, alguém me diz muito isso. ── você riu e desceu para o chão. ── Como está o melhor rei de todos os universos?

── Me diz você já que você tem uma visão perfeita de todos esses universos. ── ele disse com um sorrisinho e se sentou.

── Oh, os universos me dizem que ele está incrivelmente magnífico. ── falou sorrindo de lado e se sentando no colo dele.

── Então é isso, estou incrivelmente magnífico. ── vocês riram e ele te beijou. ── Eu sei que o retorno está demorando, mas eu lhe prometo que nossa dominação se aproxima.

── Eu aprendi a ser paciente, mas devo admitir que não vejo a hora de voltar e mostrar que já não estou mais quebrada, eles perderam uma grande força. ── confessou e ele assentiu.

── De fato, foram eles quem perderam. ── você sorriu novamente e beijou Loki. Você não sabe explicar bem como aquele amor cresceu, mas sabe que era a coisa mais valiosa que já havia te acontecido.

Vocês passaram mais alguns bons meses no planeta e então, quase 3 anos depois, vocês estavam voltando para a terra. Imaginou que ninguém mais se lembrava de você, só não contou que todos ainda se culpavam por sua partida e que Steve havia percebido que você havia sido a primeira coisa boa daquele século para ele.

Ao chegar na terra, Loki permitiu que você tivesse seu momento com os vingadores, a dor de ser excluída nunca te abandonando e agora estando tão próxima novamente, a dor te acertou, como se nunca tivesse partido.
Você parou no meio da sala, ninguém estava lá, olhou a cozinha e a academia, ganhando frustração por não achar uma única pessoa, mas então uma ideia te acertou e você caminhou para a sala de reunião. Sentindo a presença de todos no lado de dentro da sala, você abriu a porta com um movimentar de mãos, o vidro sendo estilhaçado no chão, todos encarando, primeiro susto e depois surpresa.

── Olá, família. ── o seu sorriso era diabólico e todas as mentes confusas te deram prazer. ── Sentiram a minha falta?

── Sn? Onde você esteve? ── você não acreditou quando Steve foi o primeiro a falar, mas sorriu para ele.

── Olha só, você notou o meu sumiço, pensei que nem perceberia. ── a mágoa falou por você.

── Você tem magia! ── Wanda sussurrou surpresa.

── Legal, não é? O tesseract me deu esse pequeno presente, sou como você agora, Wandinha. ── olhou cada rosto, seu sorriso crescendo mais e mais. Você notou quando Stark fez um movimento com as mãos, chamando um armadura. ── Hoje não, playboy. ── você falou e voou até o homem, tirando o pequeno objeto de suas mãos e o quebrando.

── Solta ele agora! ── Natasha mandou e você a encarou, havia uma arma apontada para você.

── Oh, me poupe, Romanoff. ── com isso e com sua telecinese, você puxou todas as armas deles e jogou pela janela.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora