Baseball pants 🚀 Peter Quill

2.7K 193 26
                                    

Você é humana, mas vivia pelas galáxias desde que se entendia por gente. Havia sido sequestrada por alguns saqueadores, acabou que eles descobriram que você era bem mais durona que todos eles e por caber em lugares pequenos, por ser justamente uma criança pequena, acabou ficando e ajudando eles a fazerem roubos.

Você cresceu, conquistou sua própria nave e se tornou uma saqueadora conhecida. Mas em uma certa vez, a alguns anos atrás, um cara estava fugindo de alguns Tropas Novas, então ele invadiu sua nave e graças a um salto mal feito, sua nave foi destruída. E graças ao grande e idiota Senhor das Estrelas, você perdeu sua nave e mesmo sem querer acabou o ajudando a fundar os Guardiões da Galáxia.

Pois é, de ladra a heroína, os mundos realmente giram de formas loucas.

Com o tempo os outros foram chegando, mas você e Quill nunca se deram tão bem, o romance entre ele e Gamora começou, você nunca entendeu como ela havia se interessado por ele, mas no fundo você teve ciúmes e se odiou por aquilo. O namoro não durou tanto quanto todos pensaram que duraria, talvez Gamora tenha percebido o quão idiota ele realmente era.

Vocês todos estavam na Milano, esperando por uma próxima missão ou até mesmo pelo próximo roubo. Todos estavam em algum canto da grande nave.
Você e Quill estavam sentados na mesa, por sorte o homem estava ouvindo músicas e aquela era a única coisa que o fazia ficar quieto, uma salvação para todos. Gamora e Mantis estavam treinando no andar de baixo, Drax e Groot estavam em seus quartos, e Rocket estava um pouco a frente, pilotando a nave, claro que havia piloto automático, mas ele nunca deixava aqueles controles sozinhos.

Foi quando Quill te olhou, te analisou e retirou os fones dos ouvidos, você que estava jogando em um vídeo game portátil percebeu as olhadas e se praguejou por não ter ido se trancar no quarto antes.

── O que foi, idiota? ── questionou, tentando manter sua atenção no jogo.

── Gata, eu só queria perguntar uma coisa. ── ele começou e você revirou os olhos, pausou o jogo e o olhou.

── Fala, Quill. ── você pensou que era melhor deixar ele falar logo ou se não ele nunca te deixaria em paz.

── Você está usando calças de astronauta? ── semicerrou os olhos e suspirou o mais fundo que pode, aquilo era uma brincadeira, né? ── Porque sua bunda está fora deste mundo. ── ele terminou com um sorriso e você o encarou quase que sem reação, então riu achando pouca graça.

── Não, na verdade estou usando calças de beisebol porque minha bunda está fora do seu alcance. ── falou com um grande sorriso e ele só te encarou sem reação.

── É ISSO AÍ, GAROTA DA TERRA, MANDOU BEM! ── Rocket gritou rindo e você também riu levemente, havia esquecido que ele também estava ouvindo aquela idiotice.

── Vocês são horríveis, era só uma cantada. ── Quill contou e apoiou a cabeça na mão.

── Oh, nem foi tão ruim. ── você falou e segurou a outra mão livre dele, ele então sorriu.

── Sério? ── o homem loiro questionou ficando feliz, como se aquilo fosse um teste para ele saber que ainda conseguia conquistar alguém.

── Sim, parabéns, entre 0 e 10, a nota é 0. ── você concluiu e Rocket riu, enchendo o saco de Quill.

Você só saiu de lá e se fechou em seu quarto, Quill não era o tipo certo para alguém que não fosse Gamora e você havia aceitado aquilo a muito tempo, não era paixão, nunca foi.

Tati 🚀

Serase a essiene gosta do Quill? Kkkkkk mas a cantada, pqp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Serase a essiene gosta do Quill? Kkkkkk mas a cantada, pqp. Espero que gostem ❤️

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora