You are the flea of ​​my heart 🐜 Scott Lang

2.5K 89 13
                                    


Depois daquele roubo achei que nunca mais teria uma vida comum e eu estava certo, perdi minha família, amigos e oportunidades, o divórcio me quebrou e minha ex esposa se apaixonou por um policial, qual é? Não podia piorar, podia? Acho que a resposta é sim, porque depois disso eu me peguei apaixonado por uma policial também, ela era a garota mais durona que já havia entrando em meu caminho, mas ela também era doce e belíssima, tão linda que fazia um monte de bandido suspirar, inclusive eu.

Então finalmente saí em liberdade, me envolvi em muitos rolos e achei ter superado meu amor de cadeia, mas aí em um dia um cara, que eu havia conhecido enquanto estava com o traje de Homem Formiga, me chamou pra uma missão e ficamos do lado fora da lei, eles eram os Vingadores, então não recusei, mas no final fui preso novamente, porém dessa vez em uma prisão domiciliar e quem ficou responsável em me vigiar? A polícia Sn, o meu amor de prisão.

Nunca achei que aquilo era realmente amor, mas eu realmente havia me apaixonado pela polícia gata e agora, a olhando rir e brincar com a minha Cassie, como se ela também fosse uma criança e tivesse acabado de ganhar o melhor presente do mundo, entendo que achei o amor da minha vida.

── Você tá apaixonado por ela, mano! ── Luis parou do meu lado cantarolando, ele tinha aquele sorriso no rosto e também olhava para a mesma direção que eu.

── O que? Claro que não, cara ── ri nervoso.

── Scott, você tá apaixonado por uma policial. ── ele falou e riu, senti minhas mãos soarem e meu coração bater mais forte.

── Caramba, tá muito na cara? ── perguntei e o olhei, ele colocou uma das mãos em meu ombro e assentiu.

── Tá sim, mano. E ela por você, olha como ela te olha. ── ele falou e eu olhei para ela, Sn realmente tinha o sorriso mais lindo do mundo. ── Se declara, cara.

── Eu não sei, faz muito tempo que não faço isso, é estranho. ── contei em um suspiro.

── Tem que contar antes de perder pra um policial bombadão. ── Luis falou e não ajudou muito, mas ele tinha razão, né?! ── Respira e pensa em como fazer isso, depois é só contar.

── Como se fosse muito fácil, não é? ── falei e ele riu, voltando a trabalhar.

Passei o dia todo com aquela ideia na cabeça, como eu iria contar pra ela que estava apaixonado? Como ela ia reagir ao saber que um ex presidiário e agora herói, está apaixonado por ela? Ela realmente sente o mesmo ou iria rir? Não tenho ideia do que vai acontecer se eu contar, mas depois de tanto tempo sozinho e errando, eu vejo todo o meu futuro com essa mulher e se ela de fato me amar eu faria tudo por ela.

Já era 11 da noite, Cassie já dormia e eu caminhava de um lado para o outro sem saber o que fazer, agora Sn só voltaria aqui na próxima semana e até lá eu devia ter certeza do que dizer. Mas nesse momento a campainha de casa tocou e no segundo toque abri a porta, dando de cara com a Sn.

Ela estava com um vestido, botas e casaco, o cabelo bagunçado por causa do vento de outono, ela estava linda e os olhos brilhantes iluminavam todo o seu rosto.

── Sn? Aconteceu alguma coisa? ── perguntei um pouco preocupado, mas ela sorriu, a ponta de seu nariz estava adoravelmente vermelha.

── Meu Deus, eu devia ter ligado antes, né?! Você provavelmente já estava dormindo e... ── ela falou de forma rápida, parecia estar com vergonha e então ela se virou quase voltando para ao carro, mas a segurei pelo braço, fazendo seu corpo colar no meu.

── Eu estava torcendo mentalmente pra você vir, fica? ── pedi e ela sorriu, os olhos brilhantes me encarando, eram tão lindos que eu sentia que nunca me cansaria de vê-los.

── Eu... eu fico. ── respondeu com um sorriso e então a beijei, aproveitando a puxei para dentro e fechei a porta, estava frio lá fora. ── Se você queria que eu voltasse aqui, por que não ligou em vez de só desejar mentalmente? ── Sn questionou e eu fiquei sem respostas, passei a mão em meus cabelos e ri levemente.

── Não sabia como pedir isso e nem como falar que estou apaixonado por você desde o dia em que nos conhecemos. ── declarei e assim sorrimos, isso quer dizer que ela sente o mesmo, não é?

── Scott, eu também gosto de você, gosto mesmo. ── ela falou como se estivesse lendo minha mente e sorriu docemente, se sentou no sofá e tirou as botas, as jogando para o lado.

── Isso me deixa com uma pulga atrás da orelha, não consigo tirar ela. ── então me lembrei de minha posição de presidiário e como ela poderia gostar de mim?

── Eu gosto de você, Scott realmente gosto, não precisa ter pulga alguma atrás da orelha, pode confiar em mim e no que sinto. ── falou e me sentei ao seu lado, a abraçando.

── Gosta? Realmente gosta? Mesmo eu sendo um presidiário de novo? ── questionei totalmente surpreso.

── Eu realmente gosto, gosto tanto que me casaria com você agora, você é o arco-íris da minha vida, Scott, não me importo com esses rótulos, você não é uma má pessoa. ── meu coração ficou acelerado e eu não imaginava aquilo, mas estava tão feliz e então a beijei novamente.

── Assim como a pulga atrás da orelha, também não consigo tirar você do meu coração. ── falei e ela sorriu lindamente, apertando com carinho a minha mão.

── Você também me ama? ── perguntou me olhando, os olhos castanhos brilhando.

── Eu amo, Sn. ── respondi e ela me beijou novamente. ── Você é a pulga do meu coração. ── falei brincando e ela riu alto, me apertando em um abraço.

── Oh, eu amei isso, então você aceita namorar com a sua pulguinha? ── eu também ri, e assenti.

── Eu tô esperando por esse momento a muito tempo, então aceito demais. ── e então a beijei novamente. ── Talvez precisemos de um outro apelido.

── Não, eu amei pulguinha, eu gosto, assim vou sempre poder estar grudadinha em você. ── sorri e fiquei a admirando, o quão sortudo eu sou?

── Eu definitivamente sou o homem presidiário mais sortudo do mundo, eu te amo, Sn. ── ela segurou meu rosto com as duas mãos e me encheu de beijos, e então me encarou com um sorriso.

── Eu te amo, meu amor, e a sortuda sou eu. ── assim ela me beijou e nosso amor só cresceu a partir daquele momento.

No final eu fiz mais outras burradas, voltei a ser o Homem Formiga, salvei o mundo e não vi o blip acontecendo, 5 anos depois, quando finalmente voltei e encontrei minha Cassie, descobri que Sn havia sumido junto com metade do universo, depois eu consegui achar os vingadores e juntos trouxemos todos de volta, inclusive a mulher da minha vida.

Agora já faz 1 ano que isso tudo passou e é ano novo novamente, e eu estou ao lado das três mulheres da minha vida, Sn, Cassie e nossa formiguinha Natalie, o fruto do nosso amor.

Tati 🐜

Olha só, eu fiz esse imagine há um tempão e não me lembrava que tinha posto o nome da filha deles de Natalie, agora tô chorando aqui 😭😭

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olha só, eu fiz esse imagine há um tempão e não me lembrava que tinha posto o nome da filha deles de Natalie, agora tô chorando aqui 😭😭

(eu postei esse no livro de Grey's também KKK modificado claro, mas a verdade é que esse foi a primeira versão que fiz)

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Where stories live. Discover now