All I could do was cry 👑 T'challa

2.5K 209 23
                                    

Você acordou naquela manhã ensolarada de sábado e tudo parecia estar perfeitamente em ordem, os pássaros cantavam do lado de fora da janela, os raios de sol faziam sua pele brilhar ainda mais e o pequeno herdeiro de Wakanda se remexeu em seu pequeno casulo, lhe fazendo sorrir com a sensação. O seu marido já não se encontrava mais do seu lado, ele era o rei e assim era compreensível o seu pequeno sumiço matinal.

Deste modo você se levantou com certo cuidado, a barriga de seis meses já lhe atrapalhava a visão e seus pés haviam sumido de seu campo de vista a algumas semanas, aquele bebê era amado, esperado, desejado por uma nação inteira e o melhor de tudo, era a soma do grande amor que existia entre você e T'challa.

Depois de pronta e de estar devidamente vestida, desceu as escadas do palácio com animação, não via a hora de chegar até a mesa de café da manhã e se fartar com todas as coisas deliciosas que lá estariam. Foi cumprimentada por algumas pessoas no curto caminho, era muito bom ver como todos lhe adoravam ali e obviamente era extremamente recíproco, pois Wakanda era o seu lugar favorito de todo o mundo e ser rainha deste paraíso era uma grande missão.

── Bom dia, Rainha mãe. ── cumprimentou sua sogra assim que seus olhares se cruzaram, a mulher mais velha sorriu brilhantemente e lhe cumprimentou de volta.

── Bom dia, minha Rainha. ── Ramonda falou com orgulho na voz. ── Como está meu neto?

── Oh, animado. ── riu e se sentou. ── Está faminto.

── Então coma tudo, querida, alimente nosso herdeiro. ── vocês sorriram. ── T'challa teve uma reunião importante de última hora.

── Ofícios de rei? ── questionou.

── Ofícios de rei! ── ela concordou e você sorriu.

Durante o dia inteiro você aproveitou do sol e das coisas boas de Wakanda, tudo estava em perfeita harmonia, o bebê se mexia como sempre e nada parecia estar errado, exceto pela pequena pontada que você sentiu no pé da barriga, mas não deu importância pois tudo estava bem demais e nada poderia dar errado, não é? Errado!

A lua cruzou o céu e o seu mundo caiu, a poça enorme de sangue lhe fez gritar e era realmente como se o mundo estivesse desabando em suas costas, fazendo cada centímetro de seu corpo doer. T'challa, que acabava de chegar, se alarmou com os gritos, assim como todas as outras pessoas e ao te encontrarem você estava imóvel, nem sua respiração podia ser sentida, apenas o seu choro podia ser ouvido.

O homem rapidamente lhe pegou em seu colo e minutos depois estavam no grande e tecnológico laboratório de Shuri, depois de uma longa avaliação, a princesa confirmou o que você, infelizmente, já sabia.

── Eu sinto muito, irmão. ── os olhos tristes de Shuri fizeram com que T'challa finalmente entendesse, o bebê, por algum motivo sem sentido, havia partido deste mundo.

A pobre e jovem rainha chorou por longos dias seguidos, nada do que dissessem fazia o seu coração bater melhor e aquela dor era realmente como diziam que era, era destrutiva. Mas depois de algum tempo parou de derramar lágrimas, não saia do quarto do pequeno bebê, havia perdido o seu brilho.

── Oi, minha rainha. ── T'challa falou com um leve sorriso, ele sabia que devia mostrar força para você, mas aquilo havia acabado com ele também. ── Você não quer sair daqui?

── Não. ── sussurrou e o olhou, a poltrona de balanço balançava e seus olhos estavam fundos. O seu marido suspirou fundo e acariciou seu rosto, afastando os fios bagunçados de seu cabelo, T'challa então tentou lhe abraçar e mais que depressa você se levantou, o deixando totalmente confuso. ── Eu, eu não quero que você me abrace, porque se você me abraçar eu vou começar a chorar e eu não quero começar a chorar... ── declarou totalmente na defensiva e T'challa lhe olhou com dor, queria conseguir tirar toda a dor de seu coração. ── Porque não vou conseguir parar, eu nunca vou conseguir parar.

── Tudo bem. ── ele respirou fundo e lhe olhou com paciência.

── Tudo bem.

── Qualquer coisa que precisar, eu estou aqui, meu amor. ── o homem falou e você então o olhou com um olhar choroso, não conseguindo mais segurar o choro.

E assim você chorou nos braços dele, chorou como se a dor fosse sair com as lágrimas.

── Eu disse a você que ia ser um menino? ── perguntou e sorriu entre o choro desesperador. ── Ia ser um menino, Challa.

Naquele momento T'challa também não conseguiu mais segurar o seu próprio choro e naquele momento, como duas pessoas em meio a um luto incompreensível, vocês se permitiram chorar e se questionar do porque, não dava para entender. Ele só havia partido e deixado vocês.

Tati 👑

Eu sempre quis fazer um imagine com essa cena da April e do Jackson, porque é uma cena que entregou tanta atuação, tanto sentimento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu sempre quis fazer um imagine com essa cena da April e do Jackson, porque é uma cena que entregou tanta atuação, tanto sentimento. Sei que é um Imagine triste, sei que devo um imagine feliz e fofo com o Challa, prometo fazer, mas espero que gostem.

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Where stories live. Discover now