We are well Ⓐ Natasha Romanoff e Tony Stark

2.6K 174 36
                                    

Sn Parker era constantemente lembrada por todas as pessoas do complexo, principalmente por Natasha Romanoff, que não a esquecia momento algum, quer dizer, ela era uma grande agente e era uma grande heroína, tinha o coração mais puro e transbordava alegria pelo complexo, Natasha amava aquilo e amava ela.

Mas na primeira batalha vencida por Thanos, Sn se foi, ela se sacrificou por Peter Parker, o seu irmãozinho, e desse modo se foi pela eternidade, foi duro para todos e definitivamente foi muito duro para Natasha perder o amor de sua vida, mas nada podia ser feito e Thanos havia ganho, levando coisas demais para todos suportarem.

5 anos depois, lá estava as pessoas que sobraram tentando ganhar uma nova chance novamente, aquilo pediu demais deles e infelizmente Nat também se foi. Mesmo Bruce tendo todas as jóias em mãos e estalando os dedos, nenhuma das duas garotas voltaram junto com os outros.

── Nat? ── você esfregou seus olhos ao ver a mulher ruiva caminhando em sua direção, queria pensar que era uma alucinação por estar tanto tempo sozinha, mas ela estava lá, realmente estava.

── Sn? Oh, meu Deus, é você, realmente você! ── ela te espremeu em um abraço e só alí você conseguiu se lembrar da falta que ela fazia, de como era bom estar nos braços dela novamente.

── Eu, não, não, não aconteceu isso, né? Você está viva, é só um sonho meu, eu sei, você está viva, viva, diz pra mim q... ── seus olhos transbordaram lágrimas e então ela te interrompeu com um beijou.

── Estamos juntas pela eternidade agora, amor! ── ela sorriu juntando suas testas e segurou seu rosto com as mãos.

── Eu sinto muito, querida. ── sussurrou para ela, mantendo seus olhos fechados.

── Eu não, estamos juntas novamente e ninguém irá nos separar novamente. ── você assentiu e de mãos dadas caminharam para sua casa, que estava logo a frente, havia um lago com águas cristalinas ali também, você já não via a hora de mostrar tudo isso para ela.

Quando você morreu não esperava parar num lugar como aquele, era silencioso e reconfortante, como se você tivesse ganho seu paraíso particular na jóia da alma e então agora sua Natasha estava lá, então aquilo era mais reconfortante ainda, talvez era isso, talvez você tivesse esperado por ela durante todo esse tempo e mesmo não querendo admitir, você sabia que no fundo era isso.

O tempo ali passava diferente, era calmo e devagar, vocês tinham todas as coisas dentro de um só lugar, foi naquele mesmo dia, depois de passaram o tempo todo grudadas uma na outra, que puderam ouvir uma outra voz chamando por vocês. E vocês reconheceriam aquela voz em qualquer lugar do mundo.

── TONY? ── Nat gritou olhando para o homem que estava a uma certa distância da casa. ── O QUE ACONTECEU?

── Meu Deus, Tony? ── a vontade de chorar havia voltado e você quase não acreditou ao vê-lo se aproximar mais.

── Vocês duas, hum? Sabia que estariam juntas. ── ele riu parando a frente de vocês.

── Sentimos muito, Tony. ── Nat se pronunciou enquanto segurava sua mão e o homem assentiu olhando em volta.

── Nós vencemos, eles se foram antes de mim e não estão aqui, então tudo bem, o mundo foi salvo. ── ele olhou para baixo, as mãos dele estavam dentro do bolso da calça, você e Nat o abraçaram, logo ele retribuindo isso. ── Peter está a salvo, ele, ele vai ficar bem. ── Tony contou lhe olhando e você sentiu seu coração doer com saudades, sentia tanta falta de sua família.

── Eu seu que ele vai. ── sussurrou com um pequeno sorriso e por um momento vocês três permaneceram alí, apenas absorvendo tudo. ── Aqui não é ruim, é calmo e temos um ao outro. ── você sorriu minimamente, voltando a falar e tentando o reconfortar.

── Acho que isso é um bom fim, eu estou com as minhas duas melhores amigas e vou cuidar das minhas garotas daqui. ── ele sorriu ao se referir a Pepper e Morgan, e olhou para a visão do lago a frente de vocês.

── Bem, em qual outro lugar teríamos essa vista? ── Nat disse com um sorriso singelo e te abraçou de lado.

── Tem razão! ── ele concordou com um sorriso pequeno, era realmente lindo ali. ── Mas e o cheeseburger? O que um homem tem que fazer pra conseguir um por aqui? ── você riu, quase havia esquecido da comida favorita dele.

── Vamos entrar e comer, espero que você ainda aguente comer muito. ── ele riu entrando na frente e deixando vocês duas ali.

── Para sempre e além da eternidade? ── Nat perguntou se referindo ao amor de vocês e você sorriu, e a beijou em seguida.

── Para sempre e além da eternidade, amor! ── confirmou sorrindo e juntas entraram.

Vocês não sabiam quando seria, mas estariam lá quando fosse a hora dos outros e algo te dizia que a união construída na terra seria eterna e que correria durante muitas outras vidas, todas as outras realidades.

Tati Ⓐ

Outro imagine triste, mas esse de algum jeito me conforta muito, perdoem o gatilho de novo :(, espero que gostem

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Outro imagine triste, mas esse de algum jeito me conforta muito, perdoem o gatilho de novo :(, espero que gostem. 🥺

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ