57. Abertura

32 4 101
                                    

Desde que as estrelas suscitaram no coração humano da quarta irmã ancestral o desejo de se tornar uma delas e essa o realizou, sua discípula vagou por este mundo como a grande detentora da profecia que iria ditar o resultado da maior de todas as b...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desde que as estrelas suscitaram no coração humano da quarta irmã ancestral o desejo de se tornar uma delas e essa o realizou, sua discípula vagou por este mundo como a grande detentora da profecia que iria ditar o resultado da maior de todas as batalhas, aquela que já ocorre desde o início dos tempos, a derradeira guerra entre o bem e o mal.

Yue, mais do que todos os possuidores de individualidade astral, possuía um vínculo especial com os astros, e ocasionalmente eles confiavam a ela instruções, advindas se não da grande intercessora nos céus, a Estrela Dalva. Nos anos antecedentes à batalha do herdeiro multicolorido da esperança contra as representantes das trevas essas revelações ficaram ainda mais frequentes, fazendo com que a discípula achasse por bem segui-las, a fim de garantir a futura vitória das forças aliadas.

Pouco se sabe sobre o papel das estrelas na imensidão do universo, alguns dizem que existem apenas para iluminar a vasta escuridão infinita, outros já creem que elas moldam a realidade como bem querem, mas a grande verdade só pode ser vista em com...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pouco se sabe sobre o papel das estrelas na imensidão do universo, alguns dizem que existem apenas para iluminar a vasta escuridão infinita, outros já creem que elas moldam a realidade como bem querem, mas a grande verdade só pode ser vista em comunhão com outra luz, uma fagulha sobrenatural provinda da fé nos astros, nas estrelas e em tudo que seus raios cintilantes tocam.

As estrelas são em maioria entidades pensantes e benevolentes que desejam abrigar a todos debaixo de sua luz, ao contrário do que muitos pensam, elas não podem interferir no livre arbítrio de cada pessoa, logo, não são onipotentes. Em vez disso, elas contentam-se em manifestar a sua vontade através de sinais, que podem ou não serem seguidos pelas demais formas de vida, sobretudo àqueles que lhes são próximos ou nutrem certa devoção pelas mesmas.

 Em vez disso, elas contentam-se em manifestar a sua vontade através de sinais, que podem ou não serem seguidos pelas demais formas de vida, sobretudo àqueles que lhes são próximos ou nutrem certa devoção pelas mesmas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
CelestianWhere stories live. Discover now