35. Equinócio

48 8 246
                                    

Confinadas na poderosa prisão feita pelos soberanos dos continentes, a bruxas antepassadas perderam toda a sua conexão com o mundo, até que um fato curioso mudasse essa realidade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Confinadas na poderosa prisão feita pelos soberanos dos continentes, a bruxas antepassadas perderam toda a sua conexão com o mundo, até que um fato curioso mudasse essa realidade. O duende Mark soube dos feitos da Ninfa que escureceu o próprio coração através dos pensamentos egoístas de usar a Têmpora das Estações em benefício único e exclusivo do seu continente de Origem e compartilhando desses mesmos ideais nutriu uma profunda simpatia e admiração por ela. 

Após o feito das bruxas em Celestian, todos pensaram que as três mulheres malditas haviam morrido, e com Mark não foi diferente, mas em sua mente ainda restava um pensamento que o fazia duvidar que oponentes tão formidáveis quanto às feiticeiras da escuridão seriam mortas tão facilmente por meras majestades. 

Buscando um jeito de se comunicar com o alvo de sua idolatria, o duende Mark preparou um chá de orvalho tagarela e invocou a bruxa com quem ele havia criado raízes emocionais com base em suas próprias convicções. As palavras devotas de Mark ultrapassaram o Selamento de cinco pontas do pentágono enevoado e chegaram aos ouvidos daquela que ele passou a chamar de "Ninfa Sombria", mas da bruxa ele não obteve resposta alguma, ao menos não de imediato.

Faranegra não esperava que um duende fosse procurá-la embebido de fanatismo para com sua pessoa, e instantaneamente resolveu usá-lo como sendo os olhos e ouvidos da irmandade das Trevas no mundo exterior ao Selo Pentagonal. A Bruxa percorreu todas as cinco ilhas do arquipélago em que estava confinada atrás de uma pequena muda de orvalho tagarela, até que encontrou. 

Assim sendo, respondeu à invocação de seu mais novo servo e garantiu que Lúnia estivesse sempre sob seu olhar, para prevenir futuros inconvenientes envolvendo a relíquia ancestral, que possuindo em si tão grande poder haveria de ser um problema a ser resolvido posteriormente à sua libertação e de suas irmãs.

Ao passar dos dezessete anos da morte dos soberanos de Celestian, o selo pentagonal ficou fraco o suficiente para que as bruxas o corrompessem, e se libertassem daquela prisão que foram submetidas. A primeira coisa que decidiram fazer foi se esconder em outro lugar, onde ninguém pudesse encontrá-las. O lugar escolhido foi o Golfo Ártico, pois os Yétis e seres das neves viviam às escondidas naquela formação gélida desprovida de terra, e ninguém iria se aproximar do local por horror à essas criaturas.

 O lugar escolhido foi o Golfo Ártico, pois os Yétis e seres das neves viviam às escondidas naquela formação gélida desprovida de terra, e ninguém iria se aproximar do local por horror à essas criaturas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
CelestianOnde as histórias ganham vida. Descobre agora