33. Estrela Dalva

55 8 276
                                    

A irmandade ancestral nunca foi composta de três irmãos apenas, existia uma quarta irmã que foi esquecida por quase todos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A irmandade ancestral nunca foi composta de três irmãos apenas, existia uma quarta irmã que foi esquecida por quase todos. Sabendo disso, uma irmandade das trevas não estaria completa sem um quarto membro igualmente disposto a corromper os ensinamentos amorosos passados de geração em geração.
 
Muitos anos após o escândalo dos alquimistas, Elementor estava prestes a sofrer com a morte de um de seus mais queridos governantes, o imperador do fogo Térmicus.

Sua esposa já havia falecido e o próximo na linha de sucessão era o seu filho mais velho, o príncipe Celsius, conhecido em todo o continente por sua grande força física

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sua esposa já havia falecido e o próximo na linha de sucessão era o seu filho mais velho, o príncipe Celsius, conhecido em todo o continente por sua grande força física.

Querendo se retratar aos outros continentes pela situação constrangedora de ter abrigado em seu lar a facção criminosa dos alquimistas, o imperador do fogo, junto com as outras majestades imperiais, decidiram enviar para todas as outras nações uma grande quantidade de flores de lótus. E os escolhidos para enviar tais presentes, foram os príncipes de cada país elemental, com exceção da Terra Rúnica, que ainda não possuía nenhum herdeiro.

Os príncipes do fogo, Celsius, Fahrenheit e Kelvin foram enviados à Celestian para presentear à capital dos anjos com os mais belos ornamentos florais que puderam produzir em Fireland. Nessa visita diplomática, o mais velho dos irmãos se encantou pela única filha dos atuais governantes, a princesa Clérion. Tão logo essa admiração ganhou o apoio dos irmãos para que se tornasse algo à mais e assim aconteceu, após meses de correspondências e encontros disfarçados de outras “visitas diplomáticas”. 

Quando o imperador do fogo Térmicus estava prestes a morrer devido à sua idade já avançada, ele mandou chamar seu filho mais velho para passar-lhe as últimas instruções para um império próspero e feliz, mas este demonstrou desejo de viver com sua amada, já que a mesma não possuía irmãos que pudessem assumir a responsabilidade do trono.

Encantado com os sentimentos do filho, o imperador Térmicus não só permitiu essa união como a abençoou alegremente, e não hesitou em confiar a responsabilidade governamental de Fireland nas mãos de seu filho do meio, Fahrenheit. Aos olhos de todos, a relação entre pai e filho era saudável, porém ninguém sabia das intenções vis do invejoso irmão que faria de tudo para ascender ao trono o quanto antes.

CelestianWhere stories live. Discover now