08. Chegada

214 35 722
                                    

  

A Névoa do pentágono se aproxima cada vez mais da costa norte de Lúnia, por meio dos fortes ventos da tormenta que persegue Afrody, Dylan, Shion e Sabrina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A Névoa do pentágono se aproxima cada vez mais da costa norte de Lúnia, por meio dos fortes ventos da tormenta que persegue Afrody, Dylan, Shion e Sabrina. Mas a rainha Gênova não considera a tempestade um problema e já fez os devidos encaminhamentos para seu filho mais velho, o príncipe Georgie. Enquanto isso, no território da cordilheira invernal, Faragonda, a ninfa lunar, recebe uma visita inesperada de sua irmã Faranegra, uma das bruxas antepassadas.

_ Nossa, você envelheceu… Sua aparência está deplorável. – diz Faragonda.

_ Posso estar velha agora, mas não estou tão acabada quanto você! A Grande Ninfa Lunar, agora não passa de uma débil “conselheira” para as novatas. - Grita Faranegra.

_ Diga logo o que você quer, Faranegra! – diz Faragonda, enquanto senta em uma poltrona de sua sala de estar.

_ Você não sabe mesmo? Vim restituir minha força e você vai me ajudar. – Diz Faranegra.

_ Por que eu faria isso? Já cortamos os vínculos que nos uniam faz tempo. – Pergunta Faragonda.

_ Porque você é a única compatível para isso. Meu nível de poder atual é insuficiente para o que pretendemos fazer... – diz Faranegra.

_ Não que eu vá te ajudar… Mas o que vocês pretendem? – pergunta Faragonda.

_ Eu não vou te dizer. Eu sei que você ainda nutre um patriotismo muito forte por esse lugar horroroso. – diz Faranegra, enquanto pega uma flor na janela e a faz murchar e apodrecer.

_ Não ouse desonrar o lugar em que você foi criada, sua ingrata! Esta terra viu você crescer e se tornar esse monstro, até criaturas das trevas respeitam seu nicho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_ Não ouse desonrar o lugar em que você foi criada, sua ingrata! Esta terra viu você crescer e se tornar esse monstro, até criaturas das trevas respeitam seu nicho. Não desça ainda mais o seu nível. – Grita Faragonda.

_ Não me interprete mal. Tenho boas lembranças desse lugar, da nossa família... – diz Faranegra, sendo interrompida por sua irmã.

_ Nossa Família? Agora somos sua família? Que conveniente! – diz Faragonda.

_ Sempre foram, você realmente acha que eu sou tão ruim? – pergunta Faranegra.

_ Eu não acho nada, eu tenho certeza! Por acaso éramos sua família quando você vendeu sua alma às trevas em busca de poder? E como se isso fosse pouco, tentou negociar também as almas daqueles que te criaram. Você até levou a mãe, o pai, e a Faragreen. E eles acreditavam em você, diferente de mim, que sempre vi a destruição que você traria. Então não me venha falar de família agora, porque você renegou suas raízes há muito tempo. – Diz Faragonda.

CelestianWhere stories live. Discover now