77. O Trio Lendário

11 1 0
                                    

No continente dos animais, o rito de purificação ia de vento em poupa até que a árvore do portal espiritual deu os primeiros sinais de que estava resistindo à tirania das bruxas e manifestando a energia vital de seus criadores, os três irmãos ancestrais, nimus, Estácio e Elias. Isso revigorou Giovanna e toda a sua equipe dando a eles mais esperança de que toda essa escuridão estava prestes a passar.

_ Só mais um pouco pessoal, puxem a energia vital para fora com toda a força e quando sentirem a energia dos irmãos cortem a conexão com as plantas retirando as mãos de cima delas e aí o Gav você sabe, Ninho. - Diz Giovanna.

_ Entendido! - Respondem todos em uníssono.

Em pouco mais de sete minutos a energia vital dos irmãos foi sentida e todos removeram as mãos das flores que lhes conectava à árvore do portal, para que ela fosse manifestada plenamente e extinguisse as trevas das bruxas, que não mais reinavam naquele local.

Logo depois, Ninho pediu a Gav que lançasse um poderoso jato de água na árvore, que absorveu tudo com a qual foi regada e foi ganhando cor até estar novamente verde e cheia de vida, os pássaros que tinham seus ninhos nos galhos dela e estavam escondidos até então voltaram a cantar e sobrevoar os céus ao mesmo tempo em que o dia amanheceu.

_ Nós conseguimos! - Diz Dylan.

_ Tudo isso foi graças à liderança da Giovanna. - Diz Sabrina.

_ Obrigado Giovanna! - Dizem todos harmoniosamente.

_ Não, isso foi mérito de todos! Se não fossem vocês, cada um de vocês, nós não teríamos conseguido! - Responde a princesa.

_ O canto dos pássaros, é tão lindo que me dá vontade de cantar com eles! - Diz Melody.

_ Por favor, não! Já teremos que ouvir sua voz estupidamente irritante quando voltarmos pra casa! - Diz Sabrina.

_ Nossa Sabrina, porque você é assim! - Diz Melody rindo.

_ Vocês são engraçadas, Gav e eu gostamos de vocês! - Diz Ninho.

_ Estou brincando, até que você canta bem. - Diz Sabrina.

_ Não tão bem quando minha sereiazinha predileta. - Diz Dylan.

_ Hum obrigada - Diz Yara.

_ Eu nem tinha dito que era você, mas fico feliz que já tenha certeza do meu amor! - Diz Dylan tirando o comunicador da orelha para posicioná-lo rente aos lábios para dar-lhe um beijo estalado.

_ Dylan, está me deixando envergonhada! - Diz Shion.

_ E está acabando com nossos ouvidos também! - Diz Sabrina.

Risos alegres marcaram a pequena vitória da equipe responsável por executar o plano paralelo, um pequeno descanso em meio a guerra que estava em curso, mas que em nenhum momento foi esquecida. Infelizmente, momentos assim não duram para sempre, não nesta dura realidade em que se encontram, pois o ranger dos galhos da grande árvore os perturbou de tal modo a ponto de pensarem que a maldição das bruxas havia retornado.

Mas na verdade, nem todo barulho assustador é ruim, é o que todos estavam prestes a descobrir, pois a grande árvore do portal se desenrolava graciosamente fazendo esses mesmos barulhos, até formar novamente o grande arco que fazia fronteira com o mundo espiritual.

_ Espíritos Corrompidos? - Questiona Dylan.

_ Eu achei que tínhamos dado um jeito neles! - Diz Shion.

_ Pelo visto não ainda - Diz Yara.

_ Não pode ser! - Diz Giovanna.

_ A aura negra que provinha do interior do portal não está mais lá, em vez disso é uma aura cintilante! Não faz sentido os espíritos corrompidos continuarem a sair do outro mundo! - Diz Sabrina.

CelestianWhere stories live. Discover now