Capítulo 7 - Sprinkler.

3.4K 295 83
                                    

Camila deslizou seus patins para dentro de uma caixa móvel, fechou-a e observou sua amiga Normani fechá-la com fita adesiva.

— Como foi o teste na semana passada? — Normani perguntou quando elas começaram na próxima caixa.

— Foi um desastre. — Camila valeu-se de suas habilidades de atuação para manter o rosto impassível e não revelar que não tinha sido um teste normal. — Minha co-estrela era talentosa como um pedaço de madeira e, quando cheguei em casa, descobri que a etiqueta de preço ainda estava saindo da minha blusa.

— Então você não conseguiu o papel?

Camila deu um grunhido evasivo que poderia significar sim ou não.

— Eu sinto muito. Eu tinha certeza de que eles iriam te escolher. A descrição do que minha conhecida disse que eles estavam procurando batia muito com você. Alguém não convencional, não uma estrela de Hollywood padrão.

— Está tudo bem — disse Camila levemente. Ela não queria que Mani se sentisse mal. — Pelo menos assim, terei mais tempo para meu novo relacionamento.

Normani endireitou-se de onde estava inclinada sobre uma caixa.

— Sabe, eu não queria dizer nada, considerando que estou sempre te pressionando para sair e namorar, mas isso é loucura. — Ela tirou uma mecha de seu cabelo cacheado do rosto e olhou para Camila com um aceno de cabeça. — Até alguns dias atrás, eu nunca tinha ouvido falar dessa mulher, e você já está indo morar com ela! Há quanto tempo você a conhece?

Camila ignorou a pergunta.

— Ei, você e Dinah moraram juntas muito rápido também, não foi?

Dinah, a namorada de Normani, passou por elas com uma caixa de mudança.

— Não tão rápido quanto eu queria, porque essa linda mulher estava muito ocupada tentando nos convencer de que o que tínhamos era apenas uma coisa física. — Ela parou atrás de Normani e deu um beijo na sua nuca.

Normani estremeceu e se inclinou para ela.

— Bem, eu não pensei que poderia haver um final feliz para nós, mas nunca fiquei tão feliz em provar que estava errada.

Quando Normani se virou e elas se beijaram, Camila desviou o olhar para dar a elas um pouco de privacidade.

Finalmente, Dinah se afastou para carregar a caixa de mudança para fora.

Normani se abanou, corada com os beijos de Dinah.

— Se sua nova namorada for um pouco parecida como Dinah, eu acho que não posso culpá-la por cair de ponta-cabeça.

As duas se viraram e assistiram Dinah quando ela saiu pela porta.

O suor brilhava em seus braços nus, bem musculosos por causa de seu trabalho como dublê. Dinah olhou para trás por cima do ombro e deu a Normani um de seus sorrisos confiantes e sexy. Vestindo jeans rasgado e blusa desbotada, ela parecia tão diferente de Lauren quanto possível, embora ainda pertencesse à mesma espécie.

— Não — disse Camila. — Ela não é nada como Dinah. Ela é... — Certinha e elegante. — ... Difícil de descrever. — Ela soltou um suspiro sonhador. — Palavras não podem realmente fazer justiça a ela.

— Você tem uma foto da Mulher Maravilha?

Droga. Ela deveria ter pensado nisso antes de contar a Normani sobre seu suposto novo relacionamento. Mas, na verdade, ela não tinha muita experiência em mentir para suas amigas. Ela realmente odiava enganá-las, mas ela havia assinado um acordo de sigilo, e se ela contasse a alguém sobre esse falso acordo de noiva, Lauren provavelmente iria processá-la mais rápido do que ela poderia dizer quebra de sigilo.

Opposites Onde histórias criam vida. Descubra agora