Capítulo 61 - Cinderela.

2.3K 262 60
                                    

O show de fogos de artifício na marina provavelmente representou os vinte minutos mais longos e, ao mesmo tempo, mais curtos da vida de Lauren.

Enquanto esperavam pelo início da exibição, Lauren estremeceu com a brisa do oceano. Agora que o sol tinha se posto, estava inesperadamente frio para julho, pelo menos para Lauren, que ficava com frio com facilidade.

Ao redor delas, casais se aninhavam. Até seus pais estavam aninhados como dois recém-casados.

Camila se aproximou.

- Quer que eu...? - Ela fingiu colocar os braços em volta dela.

- Hum, bem, pareceria muito estranho se não fizéssemos - Lauren sussurrou de volta.

- Certo. - Camila se aproximou ainda mais e colocou os braços em volta de Lauren por trás.

Seu calor envolveu Lauren como um cobertor. Ela estremeceu, mas desta vez não tinha nada a ver com o frio.

Exatamente às nove horas, os primeiros foguetes de fogos de artifício dispararam e explodiram, banhando o céu noturno em vermelho, branco e azul. Por alguns segundos, o iate Os barcos a vela e os barcos a motor balançando na água escura abaixo deles pareciam embarcações de contos de fadas encantadas.

A água refletiu as cores dos fogos de artifício enquanto as faíscas gotejavam e depois desapareciam. A multidão ao redor deles fez "ooh" e "aah."

- Lindo - Camila sussurrou, seu hálito quente fazendo cócegas na orelha de Lauren.

Lauren virou a cabeça e teve um vislumbre do rosto de Camila, iluminado pela explosão estelar dourada que agora iluminava o céu.

- Sim.

Os braços de Camila ao redor dela se apertaram, segurando-a mais perto de seu corpo. Lentamente, Lauren relaxou. Ela colocou os braços sobre os de Camila e encostou a cabeça no ombro.

Elas estavam cercadas por uma multidão de estranhos que se reuniram no cais, mas com os braços de Camila em volta dela, ela se sentiu estranhamente isolada deles. Segura. Ela quase desejou que o show de fogos de artifício durasse para sempre.

Mas, finalmente, a exibição terminou com um grand finale. Meia dúzia de foguetes subiram e explodiram ao mesmo tempo, criando círculos de luz que explodiram e mudaram de cor.

Faíscas choveram como cachoeiras cintilantes e depois desapareceram, deixando apenas rastros de fumaça para trás.

A multidão aplaudiu e gritou e, após um minuto, começou a se dispersar.

Lauren e Camila não se moveram por vários segundos. Camila parecia igualmente relutante em encerrar o abraço e esta última noite juntas. As duas sabiam que amanhã Lauren assinaria o contrato - inferno, Camila provavelmente presumiu que ela já o tinha feito - e então Camila se mudaria.

Lentamente, Camila largou os braços ao redor dela e deu um passo para trás.

Lauren estremeceu quando suas costas perderam o contato com a frente quente e aconchegante de Camila. As pontas dos dedos dela ainda formigavam onde ela os descansou contra os braços de Camila. Ela fechou as mãos em punhos e as enfiou nos bolsos.

- Eu não prometi muito, prometi? - O pai de Lauren perguntou, seu braço ainda em volta de sua esposa. - Muito romântico, hein? - Lauren acenou com a cabeça.

Eles partiram para seus carros, que estavam estacionados a alguma distância. Depois de alguns passos, Camila a alcançou, sem palavras puxou uma das mãos de Lauren do bolso e entrelaçou seus dedos.

Camila estava apenas mantendo a aparência deles como um casal apaixonado, ou ela estava tentando se agarrar a sua última noite juntas também?

Lauren tinha a sensação de que era a última, mas talvez fosse uma ilusão. Com um nó na garganta, ela apertou a mão de Camila, mas não sabia o que dizer.

Elas caminharam o resto do caminho em silêncio.

Lauren não tinha ideia do que o futuro tinha reservado para ela, mas uma coisa ela sabia com certeza: ela nunca esqueceria este quatro de julho.

Era quase meia-noite e Camila estava começando a se sentir como a Cinderela. A noite delas tinha sido como um conto de fadas, especialmente aqueles momentos na marina, quando ela segurou Lauren enquanto elas assistiam aos fogos de artifício.

Mas agora elas estavam de volta em casa - na casa de Lauren, ela se corrigiu - e a magia havia terminado, sem que Camila tivesse a menor chance de conseguir sua Princesa Encantada.

Ela tirou os sapatos - sem sapatinhos de cristal - e caminhou descalça pelo corredor.

Lauren a seguiu silenciosamente. Ela permaneceu na frente do quarto de Camila em vez de continuar para o seu.

- Terei o dia de folga amanhã, então estarei em casa. Eu vou te ver antes de você sair?

- Claro. Você achou que eu iria embora sem pelo menos dizer adeus? - Doeu que Lauren ainda tivesse que perguntar. Ela realmente achava que o que elas haviam compartilhado significava tão pouco para Camila?

- Não. Eu só... - Lauren deslizou os óculos mais para cima do nariz e esfregou os olhos. - Só estou cansada, acho.

camila queria tanto estender a mão e acariciar sua bochecha, mas se conteve, sem saber se um toque íntimo como aquele seria bemvindo.

- Durma um pouco. Eu virei dizer adeus amanhã de manhã.

- Eu poderia te ajudar com as caixas - Lauren disse. - Ou Normani e Dinah estão vindo para ajudar de novo?

- Não, não desta vez. - Ela ainda não havia dito a suas amigas que estava se mudando porque não sabia como explicar.

- Então eu vou ajudar. Vou até colocar um jeans desta vez - Lauren disse com um sorriso fraco.

- Eu adoraria. A ajuda, quero dizer. - Bem, e como fica sua bunda em um par de jeans, Camila acrescentou para si mesma.

Eles ficaram olhando um para o outro por mais alguns segundos, então Lauren disse:

- Boa noite.

- Boa noite, Lauren.

Lauren caminhou pelo corredor.

Deus, ela realmente parecia cansada. Ou talvez triste. Camila não tinha certeza.

Ela observou Lauren até que a porta se fechou atrás dela. Só então ela entrou em seu quarto, onde se jogou na cama e olhou para o teto. De jeito nenhum ela dormiria esta noite, então ela poderia muito bem fazer as malas.

Ela começou com tudo que estava em seu quarto, então foi na ponta dos pés até a sala de estar e juntou suas coisas de lá.

Droga, as coisas dela estavam por toda a casa! Não admira que isso tenha deixado Lauren louca no começo. Ela nunca percebeu o quão desleixada ela era, mas dois meses vivendo com Laurem mudaram sua perspectiva sobre muitas coisas.

Talvez ela até considerasse procurar um terapeuta para finalmente falar sobre o acidente, uma vez que ela se acomodasse em seu apartamento, embora ela duvidasse que pudesse encontrar um em quem passasse a confiar tanto quanto ela confiava em Lauren.

Deus, ela sentiria falta dela. Camila fungou enquanto carregava suas coisas para o quarto e as jogava na cama.

Algo na mesa de cabeceira chamou sua atenção.

A caixa do anel. Ela havia tirado o anel depois que elas voltaram de Nova York. Claro, ela teria que devolvê-lo antes de partir.

O pensamento perfurou seu peito - não tanto por causa do pedaço de metal em si, embora ela gostasse do design, mas mais pelo que ele passou a representar: que Lauren a ouviu, a viu, então ela comprou este anel incomum em vez de um mais tradicional.

Quando ela sentiu como se não pudesse olhar para a caixa do anel por mais um segundo sem começar a chorar, ela se virou e marchou para a cozinha para procurar por alguma de suas coisas lá. Ela não queria deixar nada para trás.

Apenas o seu coração, comentou aquela voz irritante em sua cabeça. Camila mordeu o lábio. - Ah, cala a boca.

Oii gente! Demorei, mas voltei 🥰

Opposites Where stories live. Discover now