Capítulo 15 - O sexo começa na cozinha.

3.4K 312 41
                                    

Mesmo se Lauren tivesse pagado mais, Camila teria se recusado a desistir de seu emprego na Mean Bean. Lauren tinha claramente julgado seu trabalho como barista como não sendo impressionante o suficiente, mas Camila amava o assobio da máquina de café expresso, o murmúrio reconfortante de vozes, e o tilintar de pratos. Nada superava o cheiro de café acabado de moer, avelã e caramelo.

Bem, ela admitiu para si mesma, ela poderia viver sem clientes como aquele que tinha acabado de chegar ao balcão e pedido:

— Um café com leite de baunilha médio, por favor, mas em uma xícara extragrande.

Camila nem piscou.

— Já está saindo.

A mulher se virou para o cliente atrás dela.

— Isso deixa o café respirar, sabe?

Camila conteve um sorriso. Ela podia imaginar Lauren pedindo algo assim — sem o xarope de baunilha, é claro.

— Ah, e por favor, quero o leite meio desnatado, meio soja, com um bocado de chantilly por cima — acrescentou o cliente.

Ok, mesmo Lauren não pediria seu café com leite assim. Camila trocou um olhar com Megan, que estava empilhando as torres de copos de papel e tampas.

Depois que a mulher meio-desnatado-meio-soja se foi e elas serviram os dois clientes na fila atrás dela, Megan encostou-se na reluzente máquina de café expresso e balançou a cabeça.

— Ela está definitivamente com poucos grãos de café expresso.

— Bem, como uma mulher sábia me ensinou, o cliente está sempre certo, mesmo quando ele está errado — disse Camila com um sorriso.

Elas mantiveram suas vozes baixas para que os clientes que tomavam café nas mesinhas alinhadas na parede oposta ao balcão não pudessem ouvi-los.

Megan olhou para ela.

— O que há com você, mana? Você está de bom humor hoje.

— Não aconteceu nada. Estou sempre de bom humor.

— Sim, mas hoje está com uma pitada extra de riso bem no topo.

Camila encolheu os ombros. Pela primeira vez, ela não precisava se preocupar com a origem do dinheiro do aluguel e das despesas médicas. Ela também aproveitou um longo banho de imersão na banheira de Lauren na noite anterior, então sua perna não a incomodou hoje.

— Ah, eu entendo agora. Essa sua nova namorada deve ser muito boa na cama.

— Megan! — Camila começou a tossir e olhou em volta para ver se algum dos clientes nas mesas tinha ouvido. Felizmente, todos estavam focados em suas bebidas. — Não existe algum tipo de lei que impeça os empregadores de perguntar sobre a vida sexual de um funcionário?

Megan sorriu sem arrependimento.

— Não quando sua chefe também é sua irmã favorita.

— Meia-irmã. Ainda somos meia-irmãs, uma vez que nossos pais são divorciados?

— Acha que pode se livrar de mim para não ter que me contar sobre sua vida sexual? — Megan jogou um grão de café para ela. — Vai. Me conta.

— Não há nada para contar. Como você sabe que tenho uma nova namorada? — Camila quase não disse nada a ela. Ela não queria atrair o único membro da família com quem ainda estava em contato para essa farsa maluca.

— Eu vi que você mudou seu endereço em seu arquivo de funcionário esta manhã, e eu sei que não estou pagando o suficiente para nem mesmo alugar uma casa de passarinho naquele bairro. Então, ela é rica? — Megan balançou as sobrancelhas. — Sexy?

Opposites Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon