Capítulo 47 - Junho.

2.7K 261 70
                                    

Uma já foi, falta uma. Lauren apertou a mão de Christine, que então deu um aceno amigável na direção de Camila e disse a Lauren onde encontrar uma gravação da entrevista online.

Lauren assentiu e agradeceu, mas seus pensamentos não estavam mais no programa de rádio ou em sua apresentadora. Ela olhou além de Christine para a mulher na cabine envidraçada ao lado.

Você está realmente bagunçando as coisas. Em menos de uma hora, elas se sentariam à mesa com a editora de aquisições da Wishing Tree Publishing. Ela não podia permitir que as coisas entre ela e Camila ficassem estranhas ou tensas.

Ela precisava seguir seu próprio conselho: mantenha o trabalho e os relacionamentos separados. Camila era uma atriz profissional contratada para desempenhar um papel. Ela precisava se lembrar disso.

As duas saíram de suas respectivas cabines e se encontraram no corredor, onde permaneceram, sem se tocar, sem dizer nada.

O cabelo de Camila estava adoravelmente despenteado por causa dos fones de ouvido que ela estava usando, e os dedos de Lauren coçaram para alisá-los de volta em alguma aparência de ordem. Ela enfiou as mãos nos bolsos do blazer para resistir à tentação.

Finalmente, Camila pigarreou.

- Você foi ótima.

- Sim? - Ela sabia que estava procurando elogios, mas o elogio de Camila parecia bom demais.

- Sim. Você lidou com aquela questão sobre o trio como se respondesse coisas assim todos os dias.

Lauren encolheu os ombros.

- Eu recebo perguntas como essa de vez em quando. - Suas bochechas aqueceram quando ela percebeu como suas palavras poderiam ser interpretadas. - Em sessões de terapia, quero dizer, não em meus próprios relacionamentos.

- Claro que não. - Camila soltou um rosnado possessivo e envolveu um braço ao redor dela. - Você é minha e eu não estou compartilhando.

- Uh...

- O produtor está bem atrás de nós - Camila sussurrou em seu ouvido enquanto fingia beliscar.

Os joelhos de Lauren quase cederam. Desde quando seus ouvidos eram uma zona tão erógena?

Controle-se. Você é uma mulher madura, não uma adolescente.

Ela estava tão fora de si que não percebeu que elas não estavam sozinhas no corredor. Se algo assim acontecesse durante a reunião com a Sra. Huge, seu contrato com o livro estaria acabado.

- Bom. - A voz de Lauren saiu rouca, e ela esperava que Camila pensasse que ela estava apenas agindo pelo bem do produtor. - Porque eu não quero ninguém além de você.

Elas se olharam nos olhos. Era apenas sua imaginação ou estava excessivamente quente na estação de rádio?

- Ótima entrevista - disse o produtor atrás delas.

- Hum, obrigada. - Lauren desviou o olhar de Camila para lhe dar um sorriso amigável. - E obrigada por deixar Camila ouvir.

- O prazer é meu - disse o produtor. - Boa sorte com o contrato do livro.

Ah Merda. O contrato do livro. Elas precisavam ir, ou estariam atrasadas para a reunião com a Sra. Huge.

Pareceu levar uma eternidade até que o táxi chegasse. Lauren não sabia o que a deixava mais nervosa: possivelmente estar atrasada ou esperando na frente da estação de rádio, sozinha com Camila.

- Hum, precisamos conversar sobre... uh, mais cedo? - Camila perguntou baixinho.

Um caroço do tamanho de uma bola de basquete pareceu se formar na garganta de Lauren.

Opposites Where stories live. Discover now