Capítulo 46 - Beijo de boa sorte.

2.6K 257 50
                                    

Dra. Christine Graham, a apresentadora do programa de rádio, era exatamente o tipo de mulher que Camila suspeitava que Lauren normalmente teria: uma colega psicóloga com cabelo loiro mel esvoaçante e uma cadência sexy escocesa.

Verdade seja dita, em outras circunstâncias, Camila poderia ter dado uma segunda olhada naqueles olhos azul-centáureos cintilantes, mas ser atraída por uma psicóloga já era confuso o suficiente.

Lauren também não tentou flertar, como se ela estivesse muito focada na entrevista que estava por vir para perceber o quão bonita a entrevistadora era. Ou talvez ela quisesse manter a imagem da noiva fiel.

Enquanto Christine fazia um rápido tour pela estação de rádio, Camila continuava tocando o anel com o polegar. O metal havia aquecido e encaixado em seu dedo como se estivesse ali há séculos.

É um adereço, ela ficava se lembrando. Apenas parte do show. Não se acostume com ele.

Finalmente, Christine terminou a turnê na frente de seu estúdio à prova de som e fechado com vidros.

— Desculpe — disse ela para Camila. — Isso é o mais longe que você pode ir. Mas se quiser, pode manter minha produtora na sala de controle e assistir de lá. — Ela apontou para a sala ao lado do estúdio, separada dela por uma parede com uma grande janela.

— Obrigada. Eu adoraria. — Ela se virou para Lauren, que havia colocado sua máscara de terapeuta, mas Camia a conhecia bem o suficiente agora para ver o nervosismo por baixo. — Não se preocupe. Você vai se dar bem. Os ouvintes vão adorar você. — Para o benefício de Christine, ela acrescentou: — Mas, é claro, nem metade do que eu adoro.

— Obrigada, querida — Lauren disse.

Christine olhou para trás e para frente entre elas e sorriu.

— Última chance para um beijo de boa sorte.

— Uh... — Lauren olhou para ela como se ela tivesse sido convidada a fazer um strip-tease.

Christine riu.

— Não fiquem tímidas por minha causa. Eu sou bi, então um beijinho entre duas mulheres não vai me chocar.

Camila deu um chute mental em si mesma e deu um passo à frente. Um beijo rápido de boa sorte. Era o que se esperava de uma noiva amorosa. Tudo parte do contrato.

Lauren ficou enraizada no local, segurando seu manuscrito com as duas mãos. Seus olhos se arregalaram quando Camila se aproximou.

Camiola deslizou as mãos sob as lapelas do blazer de Lauren e alisou os dedos sobre a seda da blusa logo abaixo da clavícula de Lauren. Ela puxou as lapelas.

Vamos, Lauren. Colabore. Já nos beijamos antes. Nada demais.

Mas depois daquele momento na beira do rinque de patinação na noite passada, de alguma forma estava.

Quase timidamente, Lauren deslizou a mão no quadril de Camila para manter o equilíbrio enquanto as duas se inclinavam para frente ao mesmo tempo.

Um beijo rápido e encorajador era tudo que Camila pretendia, apenas o suficiente para tornar o status de casal mais crível e dar a Lauren uma despedida de apoio. Mas quando seus lábios se encontraram e a boca quente e macia de Lauren deslizou sobre a dela, os olhos de Camila se fecharam. Suas mãos apertaram as lapelas de Lauren por conta própria, puxando-a para mais perto.

O gemido baixo de Lauren se espalhou pelos lábios de Camila, e ela os separou instintivamente para encontrar a língua macia de Lauren.

Ela tinha gosto de menta, paixão e Lauren, uma mistura inebriante que fazia a cabeça de Camila girar.

Opposites Where stories live. Discover now