Capítulo 52 - Perder tudo.

2K 248 52
                                    

Deus, ela odiava voar! Lauren agarrou o apoio de braço enquanto o avião acelerava pela pista. O que ela odiava ainda mais era o silêncio constrangedor entre Camila e ela.

Em muito pouco tempo, Camila se tornou uma amiga, alguém que conquistou Lauren, tolerou suas peculiaridades, mas a desafiou. Lauren perdeu sua conversa fácil. Ela até sentia falta da maneira como Camila a provocava. E ela sentiu falta de segurar a mão de Camila durante a decolagem.

Eles não trocaram mais do que algumas frases enquanto faziam as malas e pegavam um táxi para o aeroporto. Camila iria fingir que nada havia acontecido entre elas? Ela estava acostumada a encontros de uma noite e aventuras casuais? Era assim que ela poderia continuar na manhã seguinte sem atribuir qualquer significado emocional a elas?

Você deveria fazer o mesmo.

Mas era mais fácil falar do que fazer.

Seu estômago embrulhou quando o avião decolou.

Dedos macios se fechando em torno dos dela a fizeram estremecer.

— Desculpe. — Camila puxou a mão de volta. — Achei que você gostaria...

— Não! Quer dizer, sim. — As bochechas de Lauren queimaram. — Quer dizer, não tenho muito orgulho de admitir que adoraria ficar com algo diferente desse apoio de braço.

Relutantemente, Camila alcançou o braço da cadeira e entrelaçou os dedos com os de Lauren.

Incrível como mãos tão diferentes umas das outras podem se encaixar tão bem. Lauren imediatamente apertou sua mão.

Elas ficaram sentadas em silêncio enquanto o trem de pouso subia com um baque e o avião subia mais alto.

Lauren agarrou-se à mão de Camila, embora, verdade seja dita, seu desconforto com o voo não estivesse em sua mente no momento.

Finalmente, elas alcançaram a altitude de cruzeiro. O avião nivelou, mas a tensão de Lauren aumentou de qualquer maneira, porque ela sabia que Camila soltaria sua mão em um segundo e então o constrangimento entre elas voltaria.

— Melhor? — Camila perguntou suavemente.

Lauren acenou com a cabeça.

Camila retirou a mão.

Lauren instantaneamente sentiu falta dos dedos quentes. Ela fechou a mão em um punho frouxo em sua coxa e olhou para Camila, que parecia tão pouco à vontade quanto Lauren se sentia. É hora de ser adulto. Ela respirou fundo.

— Você quer falar sobre isso?

— Só se você não usar sua voz de analista — disse Camila com firmeza.

— Eu usei? — Camila acenou com a cabeça.

— Desculpe. Eu... — Provavelmente foi uma tentativa inconsciente de se distanciar de suas próprias emoções. Ela virou a cabeça e estudou Camila. — Cometemos um erro?

— Não sei. Cometemos? — Camila ergueu o queixo em um desafio silencioso, mas Lauren podia ler a dor por trás disso alto e bom som.

Sim, ser chamada de erro fará isso com uma mulher. Conserte isso, idiota.

— Eu sinto muito. Eu não quis insinuar... — Ela suspirou. — Não sou boa nisso. — Ela acenou com a mão para frente e para trás entre elas.

Camila ergueu as sobrancelhas.

— Você é uma especialista em relacionamento.

— Nós duas sabemos que isso não significa nada quando se trata do meu... — Ela se interrompeu antes que pudesse dizer relacionamento, porque não era isso que era, era?

— Escute — Camila disse depois de alguns segundos de silêncio. Ela baixou a voz. — Eu acho que é seguro dizer que nós duas gostamos da noite passada.

— Oh sim. — As duas palavras escaparam de Lauren antes que ela pudesse contê-las. O calor atingiu suas bochechas.

Camila riu, e a tensão entre elas diminuiu um pouco.

— Mas isso não muda nada. — Sua voz soou mecânica. — Vamos esperar que a Sra. Huge lhe envie o contrato e, em seguida, seguiremos nossos caminhos separados sem ressentimentos, certo?

— Certo. — Deveria ter sido um alívio, mas de alguma forma, não foi. Com o olhar expectante de Camila pousado nela, Lauren se forçou a acrescentar: — O que acontece em Nova York fica em Nova York.

Em cerca de uma semana, cada uma voltaria para suas próprias vidas, com Camila cinquenta mil dólares mais rica e Lauren um contrato de publicação polpudo. Ambas conseguiriam o que queriam.

Então por que parecia que ela estava prestes a perder tudo? 

mesmo vcs desacreditando de mim eu voltei 😘

Opposites Where stories live. Discover now