Capítulo 50 - Pensamentos.

2K 215 25
                                    

Lauren acordou sem tremer, apesar do quarto com ar condicionado. Suas costas estavam quentinhas, e o calor rapidamente envolveu todo o seu corpo quando ela percebeu que os seios de Camila estavam pressionados em suas costas. Um dos braços de Camila estava enrolado firmemente em torno dela por trás, e sua mão estava segurando um dos seios de Lauren.

Seu mamilo estava duro como uma pedra.

Lauren reprimiu um gemido. Seu corpo queria pressionar a mão de Camila com mais força contra seu seio — ou rolar e se esfregar em suas curvas voluptuosas.

Sua mente, no entanto, queria pular e fugir de Camila, do que elas haviam feito, de sua própria confusão de dúvidas e emoções.

Presa entre esses dois impulsos conflitantes, ela ficou congelada.

Quando Camila se mexeu atrás dela, ela prendeu a respiração.

Oh Deus. Ela não estava pronta para enfrentá-la. O que ela deveria dizer depois da noite passada?

Mas, felizmente, Camila não parecia estar acordando; ela apenas se aninhou mais perto com um suspiro sonolento.

Aww. Parecia uma das coisas mais difíceis que ela já tinha feito, mas Lauren gentilmente levantou o braço dela.

Camila resmungou um protesto, e o mamilo de Lauren ecoou a reclamação, não feliz com a perda de contato.

Lauren cerrou os dentes, ignorou seu corpo necessitado e deslizou para fora da cama.

A dor percorreu seu pé quando ela pisou em algo duro e pontudo. Droga! Ela pulou com um pé, segurando o outro, e tentou não praguejar para não acordar Camila. O que diabos foi isso? Ela nunca deixava nada no chão.

Assim que a dor passou, ela colocou o pé de volta no chão e pegou o objeto agressor. Era o cinto dela.

A memória de como acabou no chão a fez fugir para o banheiro para tomar um banho — um muito frio.

Com segurança atrás da porta fechada, ela se apoiou na pia com as duas mãos e olhou para seu reflexo no espelho. Ela parecia a mesma de sempre, é claro, mas também diferente. Seu cabelo, que normalmente caía sobre os ombros em mechas suaves mesmo de manhã, estava desgrenhado, provavelmente pelos dedos de Camila correndo por ele, agarrando-o na noite passada.

A aparência desordenada combinava com o estado caótico de sua mente. Suas emoções estavam em todo lugar desde o dia em que Abby terminou com ela, e agora ela tinha piorado ao fazer sexo com Camila.

A maneira mais rápida de superar alguém é subjugar outra pessoa, sua irmã uma vez lhe disse quando Lauren a pegou beijando uma garota dois dias depois de romper com sua namorada.

Pode ter funcionado para Taylor, mas Lauren duvidava que funcionasse para ela. Ela estava mais confusa do que nunca.

Um caso de uma noite não era com ela. O que diabos ela estava pensando?

Sim, bem, você não estava pensando em tudo. Mas agora, à luz do dia, ela precisava. Ela não estava pronta para um novo relacionamento, estava? Seu próprio livro de relacionamento advertia as pessoas para não pularem em nada novo rápido demais, especialmente se você fosse quem está sendo dispensado.

Não. Ela balançou a cabeça para si mesma no espelho. Ela ficaria solteira por um tempo e se concentraria em sua carreira. Só depois que seu coração — e seu orgulho — se recuperassem totalmente, ela voltaria a namorar.

Sem dúvida, uma de suas amigas a arranjaria com uma advogada, uma agente imobiliária ou uma médica — alguém com uma carreira impressionante, um guarda-roupa elegante e uma cozinha impecável. Alguém como Abby.

Mas esse pensamento não tinha mais nenhum apelo.

Ela não tinha pensado em Abby ou em uma mulher assim nem por um segundo na noite passada. Não houve comparação, nenhum pensamento disperso. Apenas Camila.

Será que sua imagem de uma parceira ideal havia mudado — que a mulher perfeita para ela era alguém que não era perfeito, pelo menos não de acordo com seus antigos padrões?

Ela se olhou no espelho, com medo das respostas escondidas em seus olhos. Quando se tornou muito, ela desviou o olhar.

Isso é loucura. Ela e Camila eram tão diferentes; como elas deveriam fazer funcionar — será que Camila ao menos queria fazer funcionar?

Ela se deu uma sacudida mental. Este não era o momento para confusão. Elas tinham um avião para pegar.

Quando ela estava prestes a entrar no box amplo, ela percebeu que não havia levado nenhuma roupa para o banheiro.

Deus, onde estava a cabeça dela esta manhã?

Ainda na cama, com Camila, uma vozinha chata respondeu.

Ela se desvencilhou e vestiu um dos roupões de banho de cortesia antes de voltar na ponta dos pés para o quarto. Foi estúpido, realmente. Camila havia visto — e tocado — cada centímetro dela na noite passada, mas agora ela não podia deixar de se sentir exposta.

Camila ainda estava dormindo. Ela moveu-se para o lado da cama de Lauren, com a cabeça no travesseiro de Claire e os braços em volta das cobertas como se ela sentisse falta de Lauren em seu sono.

Lauren ficou imóvel ao lado da cama e olhou para ela. Ela nunca teve um caso de uma noite em sua vida. Essa... essa onda de afeto... era como deveria ser na manhã seguinte?

Vamos. Vá em frente!

Ela pegou suas roupas e seu telefone, tirou o roupão e o deixou para trás para Camila, caso ela se sentisse tão exposta quando acordasse, e correu de volta para o banheiro. 

Quem é vivo sempre aparece 😆

Opposites Where stories live. Discover now