Capítulo 60 - Esperar.

2.5K 281 80
                                    

Lauren carregou as sobras de couve de Bruxelas grelhada e a berinjela — que de fato tinha ficado amarga — para a cozinha.
Sua irmã estava na pia, enxaguando os pratos. Lauren caiu na rotina familiar que elas compartilhavam quando adolescentes e pegou cada prato dela para colocá-lo na máquina de lavar louça.

— Obrigada por cometer um sacrilégio e trazer um bife para mim também. — Taylor abriu um sorriso. — Devo dizer que gosto mais dos nossos jantares em família, já que você está com Camila. Finalmente alguma comida de verdade!

Aparentemente, seus pais gostavam de jantares em família com Camila também — elas estavam do lado de fora, perto da piscina, mostrando as fotos da última viagem à Europa. Verdade seja dita, Lauren estava um pouco descontente com o quanto eles monopolizaram a atenção de Camila. Mas, é claro, elas não podiam saber que esta era a última noite de Lauren com Camila e que ela desejava ficar sozinha com ela. Para fazer o quê? Ficar de mãos dadas? Beijar? Se você estivesse sozinha com ela, você não faria nada disso. A ironia da situação a estava deixando louca.

Quando Claire não reagiu ao comentário dela, Taylor se virou, encostou-se na pia e a estudou.

— O que se passa contigo?

— Estou bem. Só pensando.

— Sobre?

Lauren hesitou. Ela nunca realmente compartilhou seus pensamentos com Taylor, já que sempre a considerou a irmã mais nova irritante. Além disso, Taylor nunca parecia levar nada a sério. Mas agora ela não estava sorrindo ou fazendo piadas, como se sentisse que algo sério estava acontecendo.

Lauren suspirou.

— Você já dormiu com alguém que não deveria? — Uma risada curta escapou de Taylor.

— Olá? Lembre-se de com quem você está falando. Houve momentos em que dormir com pessoas que eu não deveria foi praticamente um hobby meu. — Ela ficou séria e semicerrou os olhos para Lauren. — Espere um minuto! Você não está realmente falando sobre mim, está? Cara, não me diga que você traiu a Camila!

— O quê? Não! Eu nunca... quero dizer... Argh! — Como ela poderia explicar isso sem revelar o que realmente estava acontecendo? Ela ficou tentada a simplesmente dizer a Taylor para esquecer isso, mas ela precisava falar com alguém, ou ficaria louca, e talvez Taylor fosse a pessoa certa para isso. Afinal, com todas as merdas que tinha feito em sua vida, ela não estava em posição de julgá-la, ao contrário de seus pais ou de Renata. Ela olhou para a porta para se certificar de que seus pais e Camila ainda estavam do lado de fora.

— Isso tem que ficar entre você e eu, ok?

Taylor arqueou as sobrancelhas.

— Você está guardando segredos? Você?

— Você não tem ideia. — Lauren fez um exercício de respiração para reunir coragem, mas ainda não conseguia dizer. Ela sempre foi a irmã perfeita que seus pais consideravam Taylor como um modelo, e era difícil desistir dessa posição. Aparentemente, manter a fachada de ter uma vida perfeita se tornou muito importante para ela. Sim, foi isso que o colocou nessa bagunça em primeiro lugar, lembra?

— Vamos. — Taylor acenou com a mão em direção a si mesma. — Fora com isso. Não pode ser pior do que algumas das acrobacias que fiz.

Lauren não tinha tanta certeza disso.

— Camila contou como nos conhecemos, certo?

— Sim. Ela atropelou você com seus patins. Uma história muito fofa.

— Sim, mas isso é tudo — uma história. Na verdade, não nos encontramos assim.

A testa de Lauren se enrugou.

Opposites Where stories live. Discover now