Capítulo 20 - Completa idiota.

3.1K 307 61
                                    

Lauren clicou nos próximos dias em seu planner digital. Talvez ela devesse fazer o que tinha oferecido a Abby: não preencher mais a última vaga do dia para que ela pudesse passar mais tempo em casa. Se ela e Camila queriam ser um casal convincente, elas tinham que se conhecer melhor.

Quando ela estava prestes a desligar o computador, uma campainha familiar anunciou um e-mail recebido.

Ela clicou em seu programa de e-mail.

Ooh. Michelle, a fotógrafa, já havia enviado a elas as fotos tiradas ontem.

Lauren olhou para o relógio. Ela ainda tinha quinze minutos antes de seu próximo compromisso, então ela baixou os anexos e abriu a primeira.

Oh uau.

Na foto, Camila estava sentada na mesa de granito, balançando os pés, parecendo não se importar com o mundo. O vento de maio despenteava seus cabelos ondulados. Seus olhos castanhos brilhavam e seus lábios sensuais se curvavam em um sorriso.

Lauren decidiu então que essa foto iria para sua mesa. Depois de olhar por mais alguns segundos, ela clicou na próxima foto.

Mais uma vez, ela não conseguiu evitar o olhar. Era uma das fotos em que elas fizeram cócegas. Camila estava com os braços em volta dela por trás, ambos curvados para frente na cintura, o cabelo voando por toda parte enquanto elas riam histericamente.

Lauren nunca acreditou que pensaria assim, mas talvez Keana estivesse certa. Elas se complementavam bem. Não era apenas o contraste visualmente atraente entre sua própria pele clara e o bronzeado de Camila. A forma como sua figura esguia se ajustava às curvas de Camila parecia... real.

Sim, bem. Provavelmente foi o Photoshop.

Ela clicou na terceira foto da pequena coleção que Michelle considerou as melhores.

Era a foto que Camila, sem dúvida, se referia como a foto do sexo na mesa da cozinha e, ela precisava admitir, parecia muito com isso. Lauren pegou uma pasta e se abanou com ela enquanto olhava para a foto.

Camila estava com a cabeça jogada para trás, deixando à mostra a curva de seu pescoço, e estava arqueando-se contra Lauren, que parecia estar puxando-a para mais perto com a mão em seu quadril. Pela expressão no rosto dela, Lauren poderia facilmente ter acreditado que ela era uma mulher apaixonada... ou pelo menos excitada.

Ela exalou lentamente.

Acho que ela é uma atriz melhor do que eu imaginava.

Ela pegou algumas fotos delas juntas — não a do sexo na mesa da cozinha — e as enviou para Keana para que ela pudesse decidir se queria encaminhá-las para o departamento de marketing da editora.

— Dra. Jauregui?

A voz pelo interfone a fez estremecer. Ela fechou a foto apressadamente como uma adolescente sendo pega vendo pornografia.

— Hum, sim?

— Há uma Camila Cabello na linha um para você — disse Tanya pelo interfone.

— É a minha namorada — disse Lauren, satisfeita com a facilidade com que isso saiu de sua boca. — Sempre que ela ligar e eu não estiver com um paciente, por favor, transfira-a diretamente para mim.

— Certo — disse Tanya. — Vou colocá-la na linha agora.

Depois de um segundo, a linha clicou.

— Oi, Lauren. Desculpe incomodá-la no trabalho — a voz de Camila veio ao telefone.

— Sem problemas. Estou entre pacientes. — Lauren se recostou na cadeira do escritório. — Você viu as fotos também?

Opposites Onde histórias criam vida. Descubra agora