Capítulo 24 - Certo.

2.6K 286 39
                                    

Assim que Renata passou para o próximo grupo de convidados, Lauren segurou levemente o cotovelo de Camila.

— Podemos conversar?

— O que eu fiz agora?

— Nada. Eu só... gostaria de falar com você a sós. — Ela levou Camila na direção de seu escritório.

— Você sabe que eles estão totalmente pensando que você está me arrastando para o seu escritório para que possa me dar uns amassos na sua mesa, certo? — Camila comentou.

Lauren parou abruptamente.

— O quê? Absurdo. Ninguém está pensando tal coisa!

— Se você diz...

Lauren bufou, mas apenas para ter certeza de que ninguém poderia acusá-la de comportamento não profissional em seu escritório, ela puxou Camila para o pátio. O borbulhar da pequena cachoeira que alimentava o lago de carpas abafaria a conversa, então ninguém poderia ouvi-las, e talvez o ambiente sereno acalmasse Camila e a deixasse mais disposta a perdoá-la.

Uma tartaruga ergueu a cabeça para fora d'água, deu uma olhada nelas e mergulhou de volta à superfície, desaparecendo entre as samambaias que alcançavam a água.

Lauren desejou que ela pudesse fazer o mesmo, mas ela sabia que não havia como se esconder dessa conversa.

— Olha. — Ela respirou fundo. — Eu queria... — Antes que ela pudesse pedir desculpas, um movimento chamou sua atenção pelo canto do olho.

Vanessa estava parada na entrada, encostada no portão de metal, um cigarro pendurado nos dedos. Ela estava observando a fumaça subir, então ela não tinha visto Lauren e Camila ainda, mas se ela virasse um pouco a cabeça ou voltasse para dentro, ela iria descobri-las. O cigarro foi fumado quase até o filtro, então isso poderia acontecer a qualquer momento.

Merda. O olhar de Lauren disparou ao redor, mas as delgadas palmeiras e samambaias não forneceram qualquer cobertura.

Vanessa iria avistá-las a qualquer segundo, e ela saberia imediatamente que Lauren e Camila estavam discutindo. Sua linguagem corporal — encarando um ao outro com os braços rígidos ao lado do corpo e os ombros erguidos — gritava um casal discutindo. Além disso, que outro motivo elas poderiam ter para fugir da festa? Pelo menos Vanessa com seu cigarro tinha uma boa desculpa.

Sem dúvida, Vanessa iria oferecer-lhes aconselhamento de relacionamento ou recomendar um capítulo de seu livro — a menos que Lauren pudesse convencê-la de que ela não tinha arrastado Camila aqui para discutir.

As palavras de Camila ecoaram em sua mente.

Você sabe que eles estão totalmente pensando que você está me arrastando para o seu escritório para que possa me dar uns amassos na sua mesa, certo?

Vanessa jogou o toco de cigarro no chão e o esmagou com uma torção de seus saltos altos de novecentos dólares — da mesma forma que ela destruiria a reputação de Lauren se ela não a impedisse.

Assim que Vanessa se virou, Lauren deu um passo à frente, direto para o espaço pessoal de Camila.

Os olhos castanhos de Camila se arregalaram.

— O qu-?

Sem tempo para longas explicações.

— Por favor, não me bata — foi tudo que Lauren sussurrou antes de colocar Camila contra uma palmeira e beijá-la.

Camila ficou rígida.

Por um momento, Lauren pensou que levaria um soco ou pelo menos seria empurrada para longe, mas então Camila separou os lábios, correspondeu ao beijo e todos os pensamentos pararam.

Os lábios de Camila eram tão incrivelmente macios, quentes e flexíveis contra os dela.

Um suspiro ofegante escapou de Lauren quando a língua de Camila acariciou seu lábio inferior, em seguida, tocou suavemente o dela. Camila tinha gosto de champanhe e algo frutado. Seu corpo derreteu contra o de Lauren, todos os indícios de resistência se foram.

Camila deslizou as mãos pelas costas de Lauren. As pontas dos dedos dela roçaram o pescoço, causando arrepios na espinha de Lauren, e então seus dedos se enredaram no cabelo dela para que ela pudesse aprofundar o beijo.

Vários fios se soltaram do penteado preso de Lauren. Não que ela se importasse no momento. O deslizar quente da língua de Camila contra a dela enviou espirais de sensação através de seu corpo inteiro. Sua mente girou, e ela agarrou os quadris de Camila com as duas mãos para manter o equilíbrio.

Oh senhor...

Alguém pigarreou ao lado delas.

A realidade tomou conta de Lauren como um balde de água gelada. Vanessa. Certo. Foi por isso que ela beijou Camila.

Ela se afastou de Camila, mas demorou vários segundos antes que pudesse desviar o olhar dela.

Camila olhou de volta, seus lábios vermelhos e suas bochechas coradas.

Foi uma reação física ao beijo delas, ou parte da raiva por ter sido emboscada daquela maneira?

Lauren não teve tempo para descobrir.

— Ora, ora — disse Vanessa. — Parece que vocês duas fizeram as pazes.

— Quem disse que estávamos discutindo? — Com dedos trêmulos, Lauren tentou prender o cabelo para cima. Seu couro cabeludo ainda formigava onde Camila a havia tocado.

Vanessa soltou um bufo.

— Por favor. Se você tivesse lido meu livro, saberia que era óbvio.

— E se você tivesse lido o livro de Lauren, saberia que a melhor parte de discutir com sua amante é fazer as pazes — disse Camila, sua voz baixa e sedutora. Ela deu um passo ao lado de Lauren e pressionou contra seu lado, seu corpo quente e macio contra o de Lauren. — Certo, querida?

— Certo. — A própria voz de Lauren estava rouca sem que ela tivesse que agir.

Elas viraram suas cabeças e olharam uma para a outra, seus olhares se encontraram e não se desviaram. O que estava acontecendo por trás daqueles olhos castanhos? Pela primeira vez, mesmo três diplomas em psicologia não iriam ajudar Lauren a descobrir.

— Bem, que bom para vocês — disse Vanessa rigidamente. — Como você provavelmente sabe, nosso público-alvo não gosta de autores de autoajuda que não praticam o que pregam.

Lauren estreitou os olhos. O que isso quer dizer? Soou quase como uma ameaça. Vanessa suspeitava de algo?

Mas isso era impossível. O beijo delas foi totalmente convincente. A libido de Lauren certamente acreditou piamente na farsa.

— Vocês vão ter que me desculpar agora. Aposto que Daniel já está procurando por mim. — Vanessa passou por elas, de volta à festa, deixando-as olhando para ela, hesitantes em se encarar. 

Assistiram PRELUDE? Foi tão lindo, as músicas perfeitas. 🥺🥺

 🥺🥺

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Opposites Where stories live. Discover now