Capítulo 13

524 51 32
                                    

Karina Nunes Reis.

2 semanas depois.

    Eu estou tão, mas tão irritada com o desfile que teria que acontecer a mais de três semanas a atrás, vocês não fazem ideia.

    Depois de muita enrolação, muita briga e muitos outros desfiles perdidos, a agência finalmente cancelou, e foi muito bom eles terem cancelado mesmo pois eu estava por um fio já com isso.

    Hoje era o dia do desfile em que eu, se não tivesse que negar por conta dessa agência irresponsável, iria desfilar, seria uma oportunidade enorme para mim, de verdade, mas nem tudo são flores, como já dizia minha mãe, escolhas erradas trazem consequências indesejadas. E o pior, nem o convite eu tenho, dinheiro para ir eu não teria, a única chance de entrar nesse desfile era participando, mas tudo bem, creio que terá outras oportunidades.

    Mas saindo desse assunto que me deixa chateada, Elô viria aqui para casa hoje, a mesma está com um mês e alguns dias, estou doida para passar os meses logo e a barriga crescer para podermos fazer fotinhos, mas enquanto isso nós ficamos curtindo e aprendendo mais sobre bebês.

    São seis da manhã, não suporto acordar cedo mas, por conta do desfile cancelado, não consegui dormir a noite esperando a confirmação do cancelamento e eles só foram enviar as cinco e quarenta e sete da manhã, nesse meio período eu não consegui dormir, apenas cochilava e acordava no susto. Um enorme descaso não apenas comigo como com todos os modelos que fariam parte desse desfile.  

    Fiquei vagando pelo Instagram, era o que eu mais fazia. Porém, agora eu lembrei que precisava fazer um vídeo divertido mostrando todas as roupas da coleção de primavera de uma marca, então levantei indo para meu quarto me arrumar.

    Não tomei banho porque já tinha tomado  umas três horas atrás, por isso, fui direto para a penteadeira fazer uma maquiagem de base, para combinar com todos os looks, ao decorrer do vídeo eu vou mudando os olhos e a boca. O cabelo decidi fazer um rabo de cavalo, é primavera, ninguém fica com o cabelo solto o tempo todo. 

    Depois que terminei de me arrumar, comecei a preparar tudo para fazer, aqui em casa tem uma parede com jardim vertical lindo, óbvio que falso porquê sou péssima em cuidar de plantas que precisam de muita atenção, por isso suculentas são minhas preferidas. Posicionei a ring light em frente, e olhei o mini roteirinho que a maioria manda.

    Essa empresa não pediu algo muito profissional, particularmente eu amo empresas assim, não sou séria, apenas quando eu preciso mas fora isso eu sou uma maluca de carteirinha, então gosto sempre de fazer umas dancinhas malucas, umas brincadeiras que, querendo ou não, para as pessoas que me seguem, da muito certo.

    Depois de quase uma hora e meia gravando e regravando o vídeo, editei e mandei para a empresa aprovar, normalmente eles aprovam sempre no período próximo do almoço então eu ficaria aguardando, caso eles quisessem mudar algo eu trocava rapidinho, mas se não, só publicar.

    Me joguei no sofá de novo apenas de calcinha e sutiã, com a maquiagem que eu estava eu fiquei, bateu a chateação de novo depois que vi um stories das modelos que vão fazer o desfile hoje.
  
    Não sei nem o tempo exato que fiquei naquela tristeza, só sei que saí dos meus sofridos pensamentos quando tocaram a campainha.

— Ka? Ainda está acordada? - escutei a voz da Eloá.

— Está aberta - falei em um tom que desse para ela ouvir e logo a porta foi aberta - como sabia que eu estava acordada? - murmurei olhando para a mesma, que me encarou assustada e confusa ao mesmo tempo.

— Vi você online no Instagram e no whatsapp - respondeu sentando do meu lado e medindo a minha temperatura - está sentindo algo?

Caminhos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora