Capítulo 29

526 47 38
                                    

Benjamin Castro Belchior.

Sábado📌

Eu realmente estou exausto dessa semana. Além de muitas reuniões, correria com novos projetos da empresa, teve também a questão da mídia, eles não cansam nunca.

Não consegui ter muito contato com a Karina essa semana da forma que eu gostaria, nossos horários não bateram e infelizmente não nos vimos muito, mas sempre estávamos conversando por mensagens ou ligações.

Estou nas nuvens na verdade. Era tudo que eu queria à meses, por quê não estaria feliz?

Hoje como é sábado, marquei aqui em casa uma noite de pizzas, nós mesmos faríamos. Chamei minha família, Eloá e os pais dela e claro, Karina com meus futuros sogros.

Ambos aceitaram e iríamos fazer tudo juntos, claro, Karina iria vir mais cedo para adiantarmos as massas das pizzas já que tem que descansar.

Faltava vinte minutos para eu ter que sair de casa e ir até a casa dos meus pais, da Karina e da Eloá. As três vão comigo comprar as coisas para mais tarde, Diego ia também mas teve um imprevisto na casa dele e o mesmo não pôde.

Terminei de me arrumar e bebi meu café na velocidade da luz. Escovei os dentes e saí de casa.

Primeiro passei para buscar Jade já que era mais próximo aqui de casa, a próxima era Eloá e por último a Karina. Quando cheguei na casa dos meus pais, Jade estava parada no portão. Buzinei para a mesma me ver e ela logo veio sorridente.

- Bom dia, Benja - sorriu beijando meu rosto.

- Bom dia, Jay. Está animada hoje, algum motivo em específico? - perguntei voltando para a estrada.

- Bom, eu consegui a resposta do ensaio em Paris - falou sorridente e eu sorri entendo que ela havia conseguido - Vai ser no final de fevereiro.

- Que bom, Jay, fico feliz que tenha conseguido - parei no sinal e abracei apertado a minha caçulinha - nossos pais já sabem?

- Sim, eu estava com eles quando recebi a notícia. Mandei uma mensagem para você e para o Di, ele já me respondeu mas pela sua cara eu deduzi que não havia visto a mensagem - riu.

- Realmente não tive tempo de pegar meu celular hoje. - Dei de ombros - Já falou para o Augusto? - encarei a mesma, que sorriu de lado.

- Ainda não, meio que brigamos ontem - respirou fundo.

- Por que?

- Porque ele não entende que eu gosto realmente dele, que o dinheiro não é o mais importante. Ele é cabeça dura, disse que precisava pensar e desligou, não respondeu minhas mensagens e eu sinceramente estou deixando nas mãos dele.

- Vai dar tudo certo, manina, relaxa - segurei a mão da mesma. Jade sorriu fraco assentindo - Aonde que eu tenho que te deixar depois do mercado?

- Aqui em casa mesmo, tenho que gravar algumas coisas para a agência - Assenti - podemos fazer pizzas doces? Estou morrendo de vontade de comer.

- Podemos fazer os sabores que vocês quiserem - Ela comemorou sentada e eu ri.

Passamos na casa da Eloá para buscar a mesma e em seguida fomos em direção a casa da Karina. Parei na portaria esperando a mesma.

- Existe pizza de jujuba? - Eloá falou do nada e olhamos para ela estranho - o que foi? Me deu desejo - deu de ombros óbvia.

- Bom, deve ficar meio nojento, né? Afinal, jujuba derrete com calor - Jade falou.

- Mas nossa sobrinha não pode passar vontade, podemos fazer uma pizza pequena de jujubas - Falei.

- Por isso você é o melhor tio dela - Eloá falou me olhando e eu sorri me sentindo. Jade gargalhou debochada.

Caminhos traçadosWhere stories live. Discover now