Capítulo 49

315 28 2
                                    

Karina Nunes Reis.

Me espreguicei ainda sonolenta procurando Benjamin com uma das mãos, abri os olhos percebendo que ele já não estava na cama. Estiquei os braços pegando meu celular e o relógio marcava meio dia e alguma coisa.

Eu dormi demais.

Levantei indo para o banheiro e fiz minhas coisas, tomei um banho e percebi que o dia estava totalmente nublado e frio. Coloquei uma roupa que me deixaria confortável nesse clima e desci procurando meu noivo.

- Amor? - Chamei.

- Estou na cozinha, vida. - Sorri ao ouvir a voz de Benjamin vindo da cozinha. Fui até a mesma e encontrei Benjamin com o celular na mão e mexendo algo na panela. - Boa tarde, coisa linda. - Sorriu me dando um selinho assim que eu me aproximei.

- Boa tarde, amor. Acho que dormi demais. - Ri sendo acompanhada por ele.

- Você estava dormindo tão bem que eu não quis te acordar.

- Já acordou a muito tempo?

- Não tem muito tempo, estávamos bem cansados. - Concordei. - Estou tentando fazer nosso almoço.

- Está com um cheiro muito bom. O que é? - Perguntei olhando para dentro da panela.

- Queria fazer um almoço para nós dois então me rendi a seguir as receitas sem querer fazer a minha própria. Cozinhei macarrão e estou fritando a carne para fazer o molho. - Olhei para ele surpresa. Olhei para o canto da bancada e o macarrão talharim estava cozido no escorredor.

- Estou feliz por estar conseguindo. - Sorri abraçando ele e beijando seu rosto. - quer ajuda para alguma coisa? - Ele negou.

- Hoje você está de madame, vá se sentar que logo mais está pronto, a receita que eu peguei é bem fácil de fazer.

- Se prefere assim, qualquer coisa me chama. - Ele concordou beijando minha cabeça.

Apesar de estar um tempo frio, estava bem gostoso de ficar lá fora então me sentei em um dos sofás que tem na parte da piscina e fiquei admirando a cidade aqui da cobertura. É uma imagem linda, eu poderia ficar aqui o dia todo admirando a vista.

Como Benjamin falou, logo o almoço ficou pronto e meu noivo arrumou a mesa aqui da varanda. Além do macarrão, que estava com uma cara ótimo para ser sincera, Benja havia montado uma salada bem colorida e trouxe vinho para acompanhar.

- Nossa, estou me sentindo em um hotel de luxo. - Sorri abraçando Benjamin por trás.

- Eu provei um pouco lá na cozinha e achei gostoso, espero que ache também. - Sorriu me abraçando e beijou minha cabeça.

- Tenho certeza que vai estar. - Benjamin puxou uma cadeira para mim, agradeci me sentando e ele logo se sentou também. - Posso me servir? - Encarei ele.

- Fique a vontade. Só para avisar que a salada não foi eu quem fez, eu já comprei pronta. - Sorriu divertido e eu ri concordando enquanto tirava minha comida, o macarrão parecia estar bem cremoso.

- Não tem problema, o macarrão já está perfeito. - Benjamin sorriu me olhando fixamente. - Está esperando eu comer? - Ele concordou rápido.

Ri enroscando o macarrão no garfo e peguei um cubo de carne para provar tudo junto. Mastiguei sentindo o sabor maravilhoso da comida, realmente Benjamin soube fazer bem esse almoço.

- E então? Está bom? - Perguntou ansioso. Sorri limpando o canto da minha boca que estava com molho.

- Está maravilhoso, amor, você arrasou parabéns. - Fiz um toque com ele, que comemorou levantando os braços para o ar. Ri comendo mais uma garfada.

Caminhos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora