Capítulo 26

476 48 34
                                    

Karina Nunes Reis

Eu fui a primeira a acordar. Não consegui dormir muito bem sabendo que, talvez, Benjamin seja o admirador secreto. Esse tempo todo ele estava na minha frente, seria possível eu ser tão burra ao ponto de não perceber nada?

Como estava sem sono antes mesmo de dar sete da manhã, resolvi ir na padaria para comprar algumas coisas. Comprei pão francês, queijo, presunto, salame, pão doce, uns biscoitos, coisas para montar uma mesa de café da manhã, não sei o que eles gostam de comer de manhã então achei melhor ter um pouco de tudo.

Montei a mesa toda e resolvi tomar um banho para ver se melhora o meu estado. Peguei minha toalha e fui direto para o banheiro. Tomei um banho que, me ajudou bastante até, mas eu estava realmente cansada de não ter dormido bem a noite.

Pus um vestido larguinho já que não tinha planos para sair de casa, hoje eu passaria um bom tempo pesquisando e colocando meu lado detetive em ação.

Deixei a toalha no cabelo para secar o mesmo que estava encharcado e fui para a cozinha. O mais novo casal já estavam acordados, sentados a mesa.

- Bom dia - sorri cansada beijando o rosto da Eloá.

- Bom dia. O que aconteceu? - Eloá perguntou me encarando estranho.

- Não dormi direito - sentei ao lado deles, apoiando o rosto na mão - como dormiram?

- Eu dormi bem, estava tão cansado que capotei - Diego deu de ombros.

- Jade já acordou? - perguntei pegando um mamão.

- Está tomando banho - Eloá pegou um morango - aconteceu alguma coisa a mais para você dormir mal? - neguei pondo uma colher de mamão na boca. Não queria falar o motivo, até porquê, Benjamin é irmão de Diego e de Jade, e agora é cunhado da minha melhor amiga. Se eu estiver errada vai ser uma enorme vergonha.

- Bom dia, gente - Jade sorriu entrando na cozinha. Mas parou me olhando surpresa - noite ruim?

- E como - sorri de lado - se sirvam a vontade, gente, tem bastante comida aqui.

- Não dê essa intimidade para a Jade. Ela é magra de ruim, come que é uma beleza - Diego provocou a irmã. Rimos com a cara de Jade.

- Ridículo. Você é o que mais come entre eu e Benjamin.

- Estou em fase de crescimento.

- Nossa, se você crescer mais do que já é alto, vou precisar de uma escada para beijar você - Eloá negou nos fazendo rir.

- Boba - Diego sorri dando um selinho nela.

Fiz um café com leite para mim e comi, depois do mamão, um pão com queijo e peito de peru. Jade fez um misto e de bebida café com leite, Eloá preferiu ficar nos morangos e suco de laranja, já Diego comeu um misto igual a irmã, algumas frutas e café puro.

Assim que terminamos de tomar café da manhã, arrumei meu cabelo que já estava quase totalmente seco. Eloá e Diego foram embora para resolver coisas pessoais deles e Jade ficou, ficaria para o almoço e aproveitariamos para comentar sobre umas fotos de final de ano que estão querendo fazer com nós duas. Ainda estamos um pouco longe mas eles já estão querendo deixar tudo adiantado.

Só sei que, não foi uma boa ideia eu deitar no sofá, meus olhos começaram a pesar e, com o ar condicionado ligado, eu acabei dormindo sem ao menos perceber.

Jade Castro Belchior.

Notei que Karina estava muito quieta e demorando para responder minhas perguntas, olhei para a mesma e ela estava dormindo.

Caminhos traçadosNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ