Capítulo 86

203 22 12
                                    

02 de março - Quinta-feira
08:12 {Último capítulo}

    Hoje eu acordei chorosa. Não consigo acreditar que nossos bebês estão completando um ano de vida, passou tudo tão rápido. Eles já estão grandes, correndo pela casa e tagarelando horrores, super inteligentes e cada dia mais parecidos com o pai.

    Não imaginava que em pouco tempo minha vida viraria do avesso, hoje sou casado com o amor da minha vida, um homem incrível e que nos ama e nos protege com unhas e dentes, tenho filhos perfeitos e que sempre desejei, trabalho na agência dos sonhos, nossas famílias estão sempre juntos e aproveitando cada minuto da vida. É assim que eu quero continuar vivendo, mesmo com as dificuldades, com conflitos que obviamente não são impossíveis de acontecer mas sempre iremos lembrar do nosso amor e do que construimos juntos, isso já é o suficiente para resolvermos seja qual for o problema.

    Agora vendo meus quatro amores dormindo ao meu lado me passa um sentimento de gratidão por tudo que Deus me deu, muitas vezes duvidei se seria capaz de dar conta de tudo mas ele me prova que sou sim e que tenho com quem contar sempre que precisar.

    Essa semana, pelo menos para mim, foi bem emotiva, com todos esses problemas que aconteceram, vendo a data se aproximar. Mas deu tudo certo graças a Deus, a menina que fez as lembrancinhas já me mandou mensagem avisando que está trazendo tudo, o pessoal da decoração também entrou em contato avisando que dez horas estão indo arrumar tudo e já temos que levantar para preparar tudo pois hoje nossos bebês estão fazendo um aninho!

    Me obriguei a levantar para começar o dia, fiz todas as minhas coisas e estava escolhendo uma roupa quando senti braços me envolverem. Sorri olhando pelo espelho e meu marido estava com uma carinha linda de sono e o cabelo bagunçado.

— Bom dia, meu amor. — Desejei beijando seus braços.

— Bom dia, linda. — Sorriu beijando minha cabeça. — Acordou cedo.

— As lembrancinhas já estão chegando, precisamos já começar a terminar tudo. — Ele me olhou mais animado. — Sabia que ficaria assim. — Sorri.

— Vou tomar um banho e preparar um café da manhã para os bebês, o que acha? Podemos trazer na cama para eles.

— Acho incrível, amor. Tenho certeza que eles vão amar. — Benja sorriu concordando.

— Já volto. — Assenti e ele foi para o banheiro.

    Peguei um conjunto e me vesti terminado de me arrumar, não fiz nada elaborado já que me arrumar mesmo só mais tarde. Desci colocando um café para fazer e a menina mandou outra mensagem avisando que estava na portaria. Desci animada e ao receber agradeci mil vezes e me desculpei mais outras mil por ter sido encima da hora, ela é uma pessoa incrível e com certeza vou fazer nos próximos aniversários. Subi com as caixas e Benja já veio curioso.

— Que coisa mais linda. — Sorri emocionada ao abrir a primeira caixa. Nem parece que foi feito em dois dias, está mais perfeito do que imaginávamos. — Olha, amor.

— Está perfeito. — Sorriu pegando para ver mais de perto. — Tem o nome deles. — Exclamou animado e eu concordei já sentindo meu rosto molhado. — Está chorando, minha princesa? — Me puxou para seu colo secando meu rosto.

— Virei mãe e fiquei mais emotiva. — Ri fungando. — Estão lindos demais.

— Estão mesmo. Melhor até do que os que a outra mulher ia fazer.

— Pois é. — Concordei. — Agora precisamos encher isso tudo.

— Minha mãe mandou avisar quando chegasse para ela vir ajudar.

Caminhos traçadosWhere stories live. Discover now